Autor |
Mensagem |
shockerr Veterano |
# mar/05
Comprei uma giannini mastersonic top de linha ( com um humbucker na ponte) e uma meteoro atomic drive. Tipo, aí vem o problema. A Distorção ta bastante suja. Tem alguma coisa que eu posso fazer no Gain no treble no bass no middle ou até mesmo no master volume pra melhorar isso?
ahhh e outra coisa quando eu mexo nos potenciometros da guitarra não altera em quase nada o timbre, tanto com o som limpo quanto com a distorção; isso eh algum defeito ou eh assim mesmo?
|
Jack PunkMetal Veterano |
# mar/05
· votar
hauhauahuahuahua, a minha tem 2 controles de tonalidade q tbm naum alteram em quase nada o som, até hj nem sei pra q existem.
agora a distorçao, eu tbm tenho esse atomic drive, ele é bonzinho. Eu ajusto ele = bass e middle baixos e trebble alto, e fica legalzinho. Agora se quiser uma distorçao boa msm, compre uma pedaleira.
|
xdeadpoetx Veterano |
# mar/05
· votar
éu já toquei num meteoro atomic drive com a distorção própia dele e é bem suja mesmo, tenta fazer igual o Jack disse, bass e middle baixos e trebble alto, ah sim e não bote o volume no talo que isso ajuda a aumentar a distorção :)
|
# mar/05 · Editado por: Jack PunkMetal
· votar
o volume da guita eu deixo sempre abaixo do 7, senão sai muito o som da palhetada (no meu caso, da unhada hehehe), e mudo mais no ampli, q geralmente eu deixo bem baixo e msm assim sai um puta sonzão.
ah, poe o Boost do ampli entre o 3 e o 4, pq quanto mais alto, mais sujo fica o som!
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
cara vcs tão loco claro q o tone funciona xP
bota o captador da ponte, fecha todo o tone e toca o harmonico natural da casa 4 ou 5 da corda sol, dai abre todo o tone e toca pra ver
o tone fechado deveria cortar os agudos da guitarra, se não tá fazendo isso deve ta com algum problema na parte elétrica
|
shockerr Veterano |
# mar/05
· votar
Jack PunkMetal
ou quem souber
O que eh boost?
|
# mar/05
· votar
é o primeiro botão giratório do Ampli, bem do lado da entrada do cabo da guita.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
shockerr
Jack PunkMetal
Em guitarras que não tem bons componentes, os controles de Tone não causam muita alteração mesmo. Normal.
shockerr
"O que eh boost?"
Boost é tipo um estímulo, um incremento. Nos termos guitarrísticos, e se referindo especificamente à pedais, seria um pedal adicional para dar um empurrão na distorção que você já está usando.
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
Em guitarras que não tem bons componentes, os controles de Tone não causam muita alteração mesmo. Normal.
dai já não sei mas até na minha primeira guitarra (condor rocky rx-30), dava pra sentir a diferença mas tipo, só depois de eu tocar a uns 2 anos porque no começo era tudo igual xP
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/05
· votar
ow troca d ampli pq as distocoes dos meteoros antigos naum pessimas!!!ow compra um pedal de distorcao!!
|
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Hocus Pocus
A minha é a Condor RX30, eu mudo os controles e sinto uma diferençazinha mínima sim, nada q mude DRASTICAMENTE o som.
|
cocomaluko Veterano |
# mar/05
· votar
distocaum overdrive de cubo é ruim
|
andre_slash_bh Veterano |
# mar/05
· votar
Da pra melhora a distorção
isso é problema sexual de cada um! c vc é viado vc da
ahhah...essa foi fraca!!
na minha caixa da fender eu coloco o gain mo 9 e e o volume da distorção no 4..a distorção da caixa da fender é bom pra caralho
|