Turbinar minha guitarra strinberg CLG 20 (usei a busca e nao encontrei respostas específicas e meu

    Autor Mensagem
    LukasF2001
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: LukasF2001


    tenho uma guitarra strinberg CLG 20, guitarra barata, 800 reais, gostei muito dela e queria trocar os captadores, eles sao H-S-S, eu quero colocar o malagoli custom 59 na ponte, e no meio e no braço quero colocar o malagoli custom blues, a minha dúvida é, vale a pena turbinar guitarra nessa faixa de preço? e minha segunda duvida, é, eu pagarei 600 nos caps e 800 na guita, ela vai sair pra mim por 1400, eu queria saber, se alem de valer a pena, essa guita com esses captadores, se comparam com uma guita que custa de 1500 á 2000 de fábrica, porque vou investir em bons captadores, e as guitarras mais caras entre 1500 e 2000 nao vem com caps tao bons quantos esses q eu vou botar na minha guita. essas sao minhas dúvidas, por favor, se alguem poder me ajudar, eu ficarei muito agradecido

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Cara, pra que esse spam todo? Com toda certeza, quem podia te ajudar perde a vontade assim...

    LukasF2001
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    como assim? desculpa

    Amago
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Eu não entendo muito, mais eu acho que a guitarra quando e mais cara não e só pela capitação, acho que os fios são melhores, os trastes, tarraxas, ponte, bom eu não sei se e assim mesmo portanto não posso afirmar com certeza.

    dallman
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    LukasF2001

    Acho q não vale.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Turbinar minha guitarra strinberg CLG 20 (usei a busca e nao encontrei respostas específicas e meu