Pessoal, vo compra a ibanez rg 370 dx - opinioes...

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# mar/05


Bom, essa foi minha scolha, guitarra pra pelo menos 10 anos...qd deh vo envenena ela, aos pocos... nessa faxa de preço (1400 reais) ela eh uma das melhores? vcs tem alguma otra sugestao ? vlw ae ! To pra compra ela no meu niver, dia 26...

daniel diord
Veterano
# mar/05
· votar


eu comprei uma rg370b no final e semana passado....lah na gang music....paquei 1450.....soh tinha 2 lah..uma preta e uma azul...e comprei a preta....pode comprar mano....ela eh muito boa...

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


daniel diord
vlw cara! c pode me dexa algumas opinioes, tipo, ponte, captaçao, c eh bem macia , etc..

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa, todo mundo comprando Ibanez! hehehe

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
heheh, eh mesmo

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


mais alguem?

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


ultimo upa da madruga

jean_ps
Veterano
# mar/05
· votar


axo ibanez mto "propaganda "poser por q ela so eh famosa e axam foda por causa do sr. vai e do sr. satriani se nao ela seria "so mais uma".

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


qualquer coisa é melhor que minha menphis by tagima de "isopor",
menos a tonante é claro.

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk

Pow kra, eu tb to afim d pegar uma Ibanez, a 370 DX eh o meu sonho d consumo hehehe, mas eu vi pela internet q ela tah custando uns 1700, 1800... Onde vc viu q ela tah custando 1400? Se for assim eu pego uma p/ mim tb...

JucaSG
Veterano
# mar/05
· votar


jean_ps

naum msmo, , pra quem gosta de tocar metal ela eh a melhor em relacao custo/beneficio, pois uma ESP ou Jackson eh bem mais cara, e vc naum vai querer tocar metal com uma Epiphone...vai?

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
eu tenho uma RG320 DX... eu axo mt boa vei, mas a minha eh toda envenenada... Captaçao Seymor Duncan, Floyd Rose Ibanez JenI(axi q eg assim)... eu axo q isso eh invenenado, eh bem macio pra tocar e tal, eh bem confortavel... axo q tu vai gostar!!

Leão
Veterano
# mar/05
· votar


veio pode comprar que é ótima, tenho uma grg 270 DX e é muito boa , mas a Rg 350 DX é muito mais guitarra ... a Ibanez tem uma captação e um braço muito invejado... pra solos naum tem igual... pode compra que eu assino em baixo...

nFall
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
Eu também quero comprar uma dessa.

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente a Ibanez faz ótimas guitarras, sao voltadas pro público mais ligado em rock e suas vertentes (heavy metal, thrash e etc...). Eu keru pegar uma Ibanez RG 370 DX tb, eh guitarra p/ nunca mais trocar na vida, o problema eh q eu tenho visto pela net q o preço dela tah la na casa dos 1800... aew eu vi a GRG 270DX e me interessei... Eh inegável e lógico q as melhores guitarras para tocar metal saum as ESP, isso eh claro, mas uma Ibanez tb eh mtoooo bom...

janick
Veterano
# mar/05
· votar


pois uma ESP ou Jackson eh bem mais cara
Nao.
eu tenho uma esp LTD q eh sub linha da ESP, foi 300 dolares la nos USA, da pau em mta ibanez RG q tem por ai....

eiji
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q as ibanez tem muito nome , as rgs nao me agradam , acho o braço desconfortavel , captadores ruins , por 1400 eu compraria uma tagima e equiparia .

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


eiji
isso varia do gosto,.,, eu gosto mt d rg's... agora, eu nao sei qual a captaçao q ela vem, ou se a minha foi mudada ou qualquer coisa assim, mas eu axo mt boa

nFall
Veterano
# mar/05
· votar


http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=14948

concorrente do mercado livre
nao é DX, e nao sei se p cara ta falando verdade.

Estevaolage
Veterano
# mar/05 · Editado por: Estevaolage
· votar


jean_ps
kra...nda a v...tdo mundo compra Ibanez pq ela realmente e boa...
janick
c ta flano serio kra???sua LTD da esp foi 300dolares??aki na minha cidade ela ta 2280,00(reais, que equivalem a uns 800 dolares)!
Tiruk
essa é uma boa kra...eu testei essa e uma 320 FM...preferi a 320 pq pra solo ela eh melhor mas a 370 tbm eh muito boa

eiji
Veterano
# mar/05
· votar


Quito

deve vir com captação ibanez , eu soh acho que da pra fazer uma guitarra melhor com essa grana , grande parte do preço que vc paga por essa guitara eh o nome ibanez : )

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


vlew pelas opinioes...

mais alguem?

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


eiji
pode ser... mas se botar uma captaçao fuderosa, a guita fica ducaralho... e depende da madeira tb...

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Quito
cara, o q tah me matando eh sabe se o braço eh confortavel... to com medo de cata uma otra eagle nesse quesito... e tb soh vo pode leva em luthier uns 2 meses depois q eu compra :/

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
cara... eu axo o braço mt confortavel, como eu disse eu adoro rg's... o unico desconfortavel eh o peso, ta lig, mas dai tu se acostuma... qual a madeira dessa q tu vai pegar??

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Quito
peraew, vo ve no site :P

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


Wizard II neck
• Basswood body
• Large frets
• Edge Pro II bridge
• PSND1 (H) neck pu
• PSNDS (S) mid pu
• PSND2 (H) bridge pu

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


hum,,, cara me adiciona ai no msn quitoprody@hotmail.com

a minha eh d mahogany... nao sei se eh mais pesada ou nao... mas se acostuma

eiji
Veterano
# mar/05
· votar


Estevaolage

cara c acredita q a wolfgang da peavey eh 700 dolares nos EUA ?

Dark_Dunha
Veterano
# mar/05
· votar


jean_ps
Não fala merda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, vo compra a ibanez rg 370 dx - opinioes...