Diferenca entre o JB SH-4 e TB-4

Autor Mensagem
Jimmy Hammer
Veterano
# mar/05
· votar


cara to numa duvida cruel.. o JB TB-4 na ponte ja eh certeza.. mas no braço nao sei se ponho o 59 , o alnico ow o JAZZMODEL.. pqp

PrX
Veterano
# mar/05
· votar


Jimmy Hammer
Tô com essa dúvida também...a maioria aqui, pelo que percebi, defendem o 59 no braço. Mas to esperando o Rowashburn gravar os sons dele pra ter uma noção melhor do Alnico II Pro. Já o Jazz eu não tenho nem idéia.

Forneria
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoal, a dica que eu dou para quem está procurando captadores da Seymour é contactar o Edmar Luighi (www.edmarluighi.com.br). Comprei um 2 caps: 59-7 e JB-7. E os preços normalmente saem mais em conta do que qualquer loja.

O atendimento foi ótimo (comprei via telefone mesmo, moro em Natal-RN). Além do cara ter mandado rapidinho!!!

Valeu!

GutoSKS
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal me ajudem aí.. A minha guitarra é uma stratocaster e a ponte é com tremulo dormente, quer dizer, é movel mas não é flutuante. então estou em dúvida, qual dos dois modelo devo usar, o Tb4 Jb ou o Sh4? Obrigado

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12
· votar


GutoSKS

O modelo seria o TB-4, pois a medida dos pólos é de 51mm(do primeiro ao último). O SH-4 tem o espaçamento de 48mm.

Tire a medida dos caps originais que estão na guitarra e veja qual a medida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diferenca entre o JB SH-4 e TB-4