aghhhh!!!!!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jun/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Snakepit
For the love of God nao...o INICIO de for the love of god..hehe

Ah eh..isso me fez lembrar de outra coisa. Eh muito comum as pessoas tocarem uma parte da musica, ou saber as notas e nao conseguir tocar na vesma velocidade ou agilidade, sem mascar, e dizer q sabe tocar.


bolinha de fritar escala
Acho q fico meio na cara q vc eh o mesmo q elogiou vc com outro nick

Completando o comentario do inicio dessa resposta, saiba q saber as notas da musica do CrossRoads nao eh saber tocar...aposto q muita gente sabe, mas nao sabe tocar igual..e acha q sabe...nao estou duvidando, apenas nao acredito(essa frase eh clássica)

SAM, esclarece a duvida pra nos! hehe....é ou nao a mesma pessoa?

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Desculpe, mas tocar a trilha do Crossroads com 8 meses só de guitarra... num é mole naum hein????? Esse já nasceu sabendo!!!!!

bolinha de fritar escala
Veterano
# ago/04
· votar


Ignorem meus posts.

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


bolinha de fritar escala

Realmente temos que ignorar... Um cara dizer que tá aprendendo a tocar Stairway e depois dizer que destruiu um cara com 5 anos de guitarra tocanu Crossroads do Vai é realmente algo propício a ser ignorado...

Mas pra não dizer que o povo aqui é ruim grava ela aew e posta pra gente...

pão de queijo sueco
Veterano
# ago/04
· votar


Adrianodevil
Vide data do tópico.

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


pão de queijo sueco

Certo mas me diz pra que upou este topic intaum?
Fechar ele seria mais conveniente...

pão de queijo sueco
Veterano
# ago/04
· votar


Adrianodevil
Eu perdi a senha do Yngwie Johann Malmsteen...
:-/

Adrianodevil
Veterano
# ago/04
· votar


pão de queijo sueco

Ah soah...

misercast
Veterano
# set/04 · Editado por: misercast
· votar


Post editado a pedido da moderação.

Menininho fã do malmsteen, sua prerrogativa está encaminhada para um caminho errado... Tocar rápido não é tudo para um guitarrista.
Parece que vc está feliz por tocar uma ou duas musicas legais e bonitinhas, mas eu tenho certeza que ainda tem muito o que aprender.
então , ao invés de ficar postando bobagenzinhas no fórum pq não vai praticar um pouquinho para tocar melhor...
é estranho vc dizer que ainda está aprendendo stairway to heaven mas consegue tocar a trick bag lá... crianças boas não devem mentir! mentira não melhora a pegada de ninguém!
abaixo segue um videozinho bonitinho de um amiguinho legalzinho tocando uma musica bonitinha do michael angelo que é um cara super 10 e toca super bacana para vc se inspirar no seu caminho.
dê uma olhadinha num guitarrista legalzinho tocando, é super legalzinha a musica!

http://metalheaven.ath.cx/files/SpeedKills.mov

espero que esteja menos ofensivo!

Soulface
Veterano
# set/04 · Editado por: Soulface
· votar


misercast
Bom garoto!
Agora sim ficou bonitinho o seu textinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original