aghhhh!!!!!

Autor Mensagem
Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03


aghhhhhhhhh! meu prof d guita e violaum tk demais .,.......na primeira aula eu toquei a musica crossroads pra ele pensando eu vou ja mostra pra ele q eu tko pra kct ..... depois q eu toquei ele olho pra min e copmeço a toca tb....... do nada.....ate agora to d bok aberta......vcs ja tiveram um prof d guita q tk deste jeito......???aghhhhh!!!!

Vern
Veterano
# jun/03
· votar


Po cara a lógica é o professor tocar bem né ? Se ele não tocar bem é furada. É legal que seu professor deve curtir as mesmas coisas que voce curte.

" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "

C ya

The True Master of War
Veterano
# jun/03
· votar


QUANDO TAVA COMEÇANDO EU TB SEMPRE ACHAVA QUE IA APAVORA OS PROFESSOR
E SEMPRE QUEBRAVA A CARA HUAUHAUHAHUAHA
E EU ERA BEM MAIS HUMILDE PELO MENOS
EU ACHAVA QUE IA APAVORAR ELE TOCANDO STAIRWAY TO HEAVEN
E VC FDP TOCANDO ISSO????

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


eu naum sou iniciante ...... a minha agilidade eh imensa.....mas o meu conhecimento eh bem baixo com a relaçao a minha agilidade...porra o kra tok mozart brincando......o q eh fdp?

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


FDP = filho da puta

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


eu toco boa part de starway to heaven ma seu gosto + d tok a musica crossroads do steve vai....tah me xingando?

Kiko_Lima
Veterano
# jun/03
· votar


Mermão meu professor ele sabe MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO de teoria, mas MUUUUUUUUUUUUITO MESMO. Ele também toca muito entretanto ele naum tem agilidade MUUUUUUUUUUUUUUUITO grande tipo K.Loureiro, Steve V. etc, mai ele até é "rápido", digamos...
Obs: no 1º dia de aula meu professor disse que tinha passado mais de dois anos e meio no [/b]CONSERVATÓRIO[b]mai nun sei pq me deu a loca e eu mi confundi cum SANATÓRIO.. mermão pense no susto que eu levei, mai aí eu me toquei e ficoi tudo em paz...

joao balao
Veterano
# jun/03 · Editado por: joao balao
· votar


"a minha agilidade eh imensa" "toco boa part de starway to heaven "...
não é a toa que parei de entrar nesse fórum...

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


tem gente q c desmente no mesmo tópico..... isso c chama rateada.... c eu disser q toco muuuito e 3 posts dpois eu disser q ainda to aprendendo, naum pega bem... mas tem gente q naum c liga disso né Malmsteen?

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


bem eu tenho bastant agilidade.... mas a minha teoria eh bem baixa eu acho q eu ja disse isto.....naum me levem a mal.....

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


isso q cs disseram eh o minimo q o fessor deve fazer. nao eh nada que assuste nao.

Ps: stairway to heaven eh uma das primeiras musicas q se aprende no violao, e eh o terror das lojas de guitarra pq quase todo mundo com pouco tempo de violao, as vezes mesmos os autodidatas fragam ela todinha. Ja vi uma loja assim:

Poribido tocar:
Smells Like Teen Spirit
Stairway to heaven
Tears In Heaven
Sweet Child o´Mine
fear of the dark

heheh...

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


Yngwie Johann Malmsteen

o q vc considera como bastante agilidade?
saiba que sem coordenacao isso nao serve..hehe...com o tempo vc aprende a lidar com a agilidade e com~eça a surpreender com os proprios dedos...

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


Yngwie Johann Malmsteen

ah, v se seu fessor consegue tocar uma do Dream theater...a ultima faixa do cd Infinity and Words..uma q sao 3 musicas na faixa...os solos jazzísticos q tem nessa musica sao animais.

ou entao a 3 do CD instrumental AWAKE deles..uma q comeca com bb chorano

bolinha de fritar escala
Veterano
# jun/03
· votar


ei gent eu mudei d nick pra quem naum sabe.....guitar house eh q vc ainda naum me viu tocando ou ate mesmo ouvindo eu tocar.......vc ficaria bobo cum o q eu faço .....uma vez um babaca la da minha escola tava enchendo o saco de todo mundo ..... o kra tocava guita ha uns 5 anos e eu na boa ele veio me encher e falar q eu naum era um bom guitarrista......certo qnd ele termino de fala eu disse pra ele duelar comigo no dia seguinte depois da saida ....no dia seguinte ja no duelo(eu so tinha 8 meses de experiencia na guita)o muleque começou com a intro de swet child o mine do guns ....eu dei risada ....soh de sacanagem eu comecei a tok a musiquinha do popaye na hora q eu terminei o0 kra começou a fazer o solinho de the number of the beast do iron ...na hora q ele termino eu comecei a tok a musica do duelo do filme crossroads do steve vai (jah pra acabar coim o duelo)na hora q eu terminei ele falou "vc eh mto ruim nem compensa duela com vc " ..... fingi q acreditei.....mas pelo q eu vi ele saiu com o rabinho entre as pernas.......porra ..... o kra tocava guita a 5 anos e eu dei um pausinho nele com apenas 8 meses de experiencia na guita..... coordenaçao eu tenho mto se vc visse o tanto q eu treno cromatismo vc diria q eu sou obcecado por escala cromatica ...... a respeito do meu prof. ele tok isso brincando.....outro dia ele tocou uma do mozart soh pra naum esquece... ele bota o ozielzinho do guitar batlle no bolso facil facil......c bobear ele pode ate ser um dos melhores guitarristas do estado de são páulo.....naum to brincando naum...ele tok pra kct...

Max
Veterano
# jun/03
· votar


bolinha de fritar escala
vc eh tao modesto q acaba sendo o cara mais modesto do mundo!

ah..lembre-se que velocidade nao eh tudo e nao faz ninguem ser o melhor...tem mtos fatores ainda..vc eh obcecado e parece ter tesao por caras velozes..mas so isso nao importa!

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


pra min eh a tecnica q o kra usa e ele tem q ser humilde e naum ficar metenu mala

bolinha de fritar escala
Veterano
# jun/03
· votar


eu sou bem obcecado por kra velozes mas tb curto mto jimi page, tomi iomi, eric clapton apesar de ele ser gay, brian may ( minha maior infuencia) , jeef beck, jimi hendrix , richie blackmore, bb king, chuck berry, stevie ray vaughan, etc.....procura la no guitar batlle um kra chamado pão de queijo sueco q vc vai entender....

pão de queijo sueco
Veterano
# jun/03
· votar


q eh tao falando de mim ai?

Max
Veterano
# jun/03
· votar


LeSPaUl
eh..alem de tecnica tem feeling, humildade, conhecimento de escalas, aplicacao boa delas, improvisacao e td mais...

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


Max
pra ele parece que tá faltando ou humildade ou vergonha na cara mesmo

Snakepit
Veterano
# jun/03
· votar


"na hora q ele termino eu comecei a tok a musica do duelo do filme crossroads do steve vai" "com apenas 8 meses de experiencia na guita"

Aff... isso não é nada, eu com 4 meses tirei fire and ice do malmsteen. Ridiculo... alias, um dia queria calcular, pq o malmsteen só faz 17 notas por segundo. Eu toco a meio ano e acho q faço mais já.

dããããaa

não sei nem pq perco tempo respondendo.

quem sabe tu para de trovar aki no forum e vai aprender o resto de starway to heaven....

ah, e certamente, depois de tu tocau o solo do steve vai o cara falo q tu não tocava nada. cerrrrrtoooo.

Guitar house: falto for the love of god na lista. hehehe

Max
Veterano
# jun/03
· votar


nobre
eh..esses idiotas tem q dexa..algum dia vao se q nem o kiko loreiro..esnobes, chatos, metidos(isso td ele ja eh) q nem o cu!

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


Snakepit
ah, e certamente, depois de tu tocau o solo do steve vai o cara falo q tu não tocava nada. cerrrrrtoooo.

eh q ele deve ter tocado a 1/10 da velocidade, totalmente sujo e errado...
mas de tão convencido continuou achando que é bom huehuehuehuehue

vnd tclado cm tcla
Veterano
# jun/03
· votar


ai eu sou amigo do bolinha de fritar escala ,conheço ele .... ja vi ele tocar essa musica e cinceramente ele tocou perfeitamente ..... e a respeito snakept eu duvido q vc tenha feito a intro de fire and ice com apenas 4 msews de experiencia .... eu ainda nao consigo fazela meamo sabendo como eh q c faz...... euy tenho 2 anos de experiencia na guita ..... conhe o prof dele e realmente ele tok pra kct ..... naum julguem um livro pelas aparencias....

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected

3608
Veterano
# jun/03
· votar


Meu Deus, quanta besteira... Pessoal se acha um guitar hero só pq consegue tocar aquela musica ou outra, afff...
Depois que vcs estudarem 2, 3 ou mais anos de teoria musical ai sim vcs podem se acharem.

caiof
Veterano
# jun/03
· votar


tirar la o q o kra queboru a cabeca pra fazer é facil kra agora vai la e faz uma for love of the god da vida.. ai sim o kra pode tirar onda

vnd tclado cm tcla
Veterano
# jun/03
· votar


concordo com vcs elle realmente eh metido pra kct....mas faze o q ele eh assim.....NOBRE eu naum entendi esse seu "clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected_clone detected".....

Snakepit
Veterano
# jun/03
· votar


Alem de metido é meio burrinho...hahaha

Pq alem de achar q ninguem percebe os clones não entendeu o tom ironico do meu post anterior.

Cara, sem duvida, tu tem tudo pra ser igual ao Malmsteen.

GuitarHouse
Veterano
# jun/03
· votar


"...eu toco boa part de starway to heaven.." no coments

outra coisa..qual sua idade? c deve ter uns 14, 15 anos no MAXIMO. aposto.

vc ta nakela fase a qual uma pequena evolucao faz vc se achar o maximo e quer q todos saibam disso. todos passamos por isso, mas como disse socrates, "soh sei q nada sei"..essa citacao eh fundamental. Qnt mais vc estuda guitarra, mais vc saca q nao sabe muito, pq vc conhece a dimensao do q eh tocar...daqui a uns anos vc percebera q isso q vc faz nao eh nada para a evolucao q vc alcançara daki a uns anos de estudo. Como eu disse antes, quase todos passamos por isso, por isso nao recrimino essa atitude.
flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original