Comprar na Music123.com

    Autor Mensagem
    vinsanity
    Veterano
    # mar/05


    e ai pessoal... eu tava afim de saber como funciona pra comprar lá... eu dei uma olhada numas pedaleiras e guitarras, sai mais ou menos 50 ou 60% do preço que é no brasil... eu fiz um cadastro e mandei ver o frete, e pelo visto é cerca de 50 dolares, algo em torno de 120 reais... o que ainda deixaria o produto muito mais barato...

    mas fiquei sabendo que as taxas pra entrar no país são altissimas... seria algo do tipo, 120 reais pra fazer os caras trazerem aqui, mais uma taxa pra entrar, que pela mesma fonte que eu vi, seria metade do preço do produto, o que nao faria valer a pena...

    nao adianta esperar alguem ir pra comprar lá pois brasileiro só pode voltar pro brasil com compras abaixo de 500 dolares... só se pedisse pra um americano...

    entao eu queria saber de alguem que ja teve experiencia ou sabe como funciona, pra me dizer como é...

    valeu

    Kamelot
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vinsanity
    pra trazer d fora tem frete, taxas, como vc disse, ae com tudo isso o produto vai pro preço normal daki
    eu trouxe minha guitarra d la, ela saio por 300 dolares e nao tive q pagar taxa

    Spider Man
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o calculo eh + ou - assim:

    ((produto + frete) + 60% de taxa de importação) + 2% IOF

    vinsanity
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha, vou comparar a MusicMan OLP Petrucci que eu dei uma olhada... aqui no Brasil, com sorte se acha por 1900, ou 2000, nova...

    lá é 300 dolares... o que dá mais ou menos 780 reais... mais frete, 900... 60% a mais disso tá uns 1400... esses 2% nao vou considerar, mas deve dar tudo no final uns 1500... a conta é essa mesmo? economizaria 500 reais?

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po por exemplo pra trazer uma placa de som (m-audio 2496) o frete eh 40 dolares...e a placa 99...eu teria q pagar mais o q????

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vinsanity
    vc só paga os 60% de imposto se passar de 500 dolares o valor total do produto, se vc comprar uma guitarra e no total dar 480 dolares, fica nesse valor mesmo, mas se vc comprar uma q no total fique 510 dolares vc vai pagar esse valor mais os 60% (306 dolares) a guitarra ia pra 816 dolares.
    A não ser q vc tenha uma parente ou algum conhecido com cidadania americana q more la, assim pode trazer o que quiser pra cá como bagagem, ai não paga imposto, ja fiz isso

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    se tributarem se tem q paga 60% do valor

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulgilbert
    JB_
    tipo eu vou comprar essa placa de 99 dolares com mais a intrega de 40 dolares..como eh menos de 500 eu pago soh isso certo????

    JB_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    na teoria sim, mas sempre tem o risco de pegarem e vc ter q pagar mais, só que o risco é mto pequeno, vc vai comprar onde?

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dependendo do produto (captadores por exemplo...) ainda fica mais barato importar de la :)

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JB_
    ia comprar a placa (m-audio 2496) na music123...tu indica outra q importe?

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    JB_
    vc só paga os 60% de imposto se passar de 500 dolares o valor total do produto
    leotecasi
    tipo eu vou comprar essa placa de 99 dolares com mais a intrega de 40 dolares..como eh menos de 500 eu pago soh isso certo????

    Opa, cuidado!! O limite de isenção não é de 500, e sim de 50 (CINQUENTA!) dólares pelo correio! Esse de 500 é quando vc ESTÁ VOLTANDO DO EXTERIOR por via aérea e trazendo pessoalmente as suas compras.

    expresso_sertanejo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Galera da uma ajuda ai...Estou tentando comprar um CryBaby Dunlop na music 123 e na music friends mas quando coloco meu endereço vem uma mensagem que nao e valido....como faço pra comprar esses produto la sai bem mais barato que aki....e tem como pagar esse produto a vista?

    Agradeço qualquer ajuda...
    Abraços.

    Azian
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Azian
    · votar


    expresso_sertanejo

    A music 123 mudou bastante de algum tempo pra cá, tem certos produtos que não são válidos pra entrega internacional, dependendo o fabricante. Aí só fica pra EUA e Canadá.
    Uma vez comprei um slide (na music 123), mais para ver se chegava e tal, passou pela alfandega sem tributos. Não lembro de ter essa de 'dependendo o fabricante' não ter entrega para cá.
    Agora com a nova fiscalização em vigor acho que tá de olho vivo, tipo tem um LP que encomendei da Amazon que tá preso na alfandega, os oustros 2 LPs chegaram e demoraram mais que a demora normal de antes, mas esse outro tá lá ainda, isso que a Amazon sempre mandou dentro dos conformes com nota fiscal e tudo.
    A última noticia que deu sobre a fiscalizaçao (isso foi no começo desse ano) era que tavam recolhendo e fiscalizando tudo, fazendo um geral. E que daí produtos inferiores a 50 dolares passavam sem os 60% em cima.
    Antes desse fato os produtos que comprei de site gringo chagavam mais rapido e alguns nem eram tributados, e outros não tinha jeito.
    Quanto a forma de pagamentos 2 jeitos, pay pal e cartao de credito internacional. E a vista (pra mim nunca apareceu parcelamento)

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ah cara, a Musician's Friend só entrega pra Canadá e EUA. O que é uma porcaria, tem tanta coisa demais naquela loja...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar na Music123.com