Autor |
Mensagem |
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
e aí galera! cara, essa guitarra é meu sonho d consumo, pra mim ela é perfeita, tem humbucker na ponte, 24 trastes, escudo preto....... tudo do jeitinho q eu sonho ter um dia ......... mas vcs axam q ela usada vale 800 conto como o dono tá pedindo?? e uma nova, vale quanto???
valeu!!
|
Chicao Veterano |
# jun/03
· votar
meu. vc falou tudo menos o modelo da guitarra. eheheheh
mais as jackson sao mto boas .e pelo precinho deve ser pelomenos boa. eheheh
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
ahhhh, eskeci do link!!! foi maus!
http://www.vintageusados.com.br/detalhes.asp?cat=gui&cod=98
|
Chicao Veterano |
# jun/03
· votar
ja tokei nessa. é boa. nao se preocupe. eheheh
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
mas uma dessas usadas vale R$ 800? e quanto vale uma nova? caso naum seja pedir demais, sabe qual é a madeira?
valeu tio Chico
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
fala aí chico!
|
Chicao Veterano |
# jun/03
· votar
tipow. ela pra tar nesse preço usada deve tar de 1000 a 1200 no maximo dos maximos. a madeira usada nessa guita é marfin. tenho quase certeza. mais se alguem souber que nao é por favor avisem aí. nao dou certezas.
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
bom, mesmo assim valeu....... mas ainda ninguém me respondeu, ela vale 800 conto ou naum?????
|
Chicao Veterano |
# jun/03
· votar
vale.
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
ah.. obrigado!
|
Chicao Veterano |
# jun/03
· votar
ah.. denada! =P
|
Vern Veterano |
# jun/03
· votar
Iron_Ata_Man
Se sabe que Jackson é bem roqueira. Para tocar outra coisa alem de Rock/Metal ela não vai servir. Se voce for só tocar essas coisas ela é legal. Só acho a captação dela fraquinha. Mais ai é com voce.
C ya
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
e ele é boa pra solos?
|
Vern Veterano |
# jun/03
· votar
Iron_Ata_Man
Com uma captação boa fica legal. Mais as que vem nela eu não curto não saca.
|
Satch JR Veterano |
# jun/03
· votar
Vern, captadores Kent Armstrong sao bons??
|
Vern Veterano |
# jun/03
· votar
Se for o que vinha da N2 na ponte eu gosto pra caralho.
|
guitar4ever Veterano |
# jun/03
· votar
Meu chegado tinha uma Jackon que ja veio da fabrica com pick up seymour duncan .Vern isso varia muito meu, ha jackson strato , mas essa que ele ta querendo ai e mais pra rock mesmo , na minha OPINIAO guitarra mai versatil que ja foi fabricada ate hoje e Ibanez , e olha que ja toquei em quase todas marcas famosa na praca... mas e isso ai meu , se vc a acha que a guitarra tem o som que vc esta buscando vai em frente e compre, pq quem vai tira o som dela vai ser vc .... valew!!!
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
valeu os comentário gente
|
Vern Veterano |
# jun/03
· votar
guitar4ever
Com Jackson só da para tocar Rock. Tambem acho a mais vesátil Ibanez tando que tenho uma.
" Visitem http://alan.guitarhouse.com.br "
|
Iron_Ata_Man Veterano |
# jun/03
· votar
aí Vern, to baixando as tuas musicas, ainda naum completou ...... mas dever ser boas, sempre q tiver um material bacana bota na roda aí
valeu
|
Surfista Veterano |
# jun/03
· votar
Eu tenho uma banda de rock, para aqueles que quiserem visitar o endereço é www.portalx1.hpg.com.br e para aqueles que quiserem visitar não esqueça de assinar o livro de visitas valeu!!!!!!!!!!!
|