Jackson axis R10 fly v,da india, vale a pena compr

    Autor Mensagem
    hetfieldrj
    Veterano
    # jun/04


    Eu to com umas duvidas em relação aos modelos da jackson axis R10 pro fly v q esta custando R$1735 , esta no site da jackson.com.br, só q todos os modelos axis r10 são fabricados na india(o mesmo modelo só q americana é o RX10D q custa R$2800) e os captadores são padrão do fabricante, vem com 2 captadores tipo Humbucker, 22 Trastes, ponte com Micro Afinação, marcações na escala estilo "dente de tubarão"; corpo modelo Rhoads ponte floyd rose, sera q vale a pena comprar esses modelos q são fabricados na india?. Estou aberto a conselhos e dicas, obrigado ! ! !

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    americana é o RX10D
    TEM CERTEZA???

    EU TENHO UMA RX10D PRÓ E ATÉ HOJE ACHAVA QUE ERA DA INDIA..
    DIGO ACHAVA PK NUNCA TIVE CERTEZA NENHUMA DISSO... MAS CARA NUM INTERESSA... SE A MINHA FOR DA INDIA TAH DE PARABENS... PK EH UMA PUTA GUITARRA...
    O FODA EH TOKAR SENTADO... MAS DAH PRA ARRUMAH UM JEITO... EU ACOSTUMEI COM ELA E NUM CONSIGO VOLTAR A MODELOS NORMAIS... EH MUITO DIFICIL DE ACOSTUMAR DE VOLTA... MAS VC NUM VAI SE ARREPNDER... INDA MAIS POR ESSSE PREÇO, TA BARATO!

    hetfieldrj
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: hetfieldrj
    · votar


    se vc entrar no site jacksonguitar.com , esse modelo vai ser referênte ao RX10D PRÓ(com captadores Duncan Designed® HB-103B Humbucker) mais se vc entrar no site jackson.com.br esse mesmo modelo de fly v vai ser referênte a AXIS R10 PRÓ q vem com captadores humbucker simples, eu só quero saber se tem alguma diferênça de qualidade no resto da guitarra, ou é só mesmo os captadores ??? Aguardo uma resposta, obrigado.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    q eu saiba eh soh nos caps

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hetfieldrj pode comprar sem medo... eh uma puta guitarra... quer ouvir o som dela ? http://paginas.terra.com.br/lazer/GustavoJabs ...soh a gravaçao da Crazy Train e Rock You Like A Hurricane q nao foram com a Jack...

    hetfieldrj
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mais vc gravou esse som com o modelo Axis R10 PRO fabricado na india, q vem com humbucker simples e sem marca?????
    Pq se foi realmente ela faz um som bom pra caramba, obrigado amigo.

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hetfieldrj isso mesmo...

    hetfieldrj
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: hetfieldrj
    · votar


    Mais vc gravou essas musicas com os captadores q vem com a guitarra????, então esses captadores sem marca q vem nesse modelo da india é bom pra caramba, pq o timbre dos seus riffs ta muito bom mesmo(mais tb com uma GT-6 ajuda muito), muito obrigado, esclareceu muitas duvidas.

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hetfieldrj sao os originais sim... =] pode comprar tranquilo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson axis R10 fly v,da india, vale a pena compr