Jackson JS-20 - Vale a pena ??

    Autor Mensagem
    YYuRii
    Veterano
    # dez/04


    Queria saber se a jackson JS-20 vale a pena comprar encontrei uma por 600 reais usada, será que com uma jackson da pra tocar um led, pink floyd, deep purple, ou é muito pesada pra esse tipo de som, a guitarra tem um humbucker e dois singles. Alguem tem alguma gravação com essa guitarra ??

    Falow..

    ziotti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    YYuRii
    passa seu msn q eu te mando umas gravações...

    eu toko heavy metal e acho ela mto loka

    ziotti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas pro tipo de som q vc leva ñ sei se ficaria tão legal qnt ela é pra heavy metal, mas é um ótima guitarra

    YYuRii
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ziotti
    meu msn yurigk@hotmail.com

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ziotti

    qual jackson vc tem^?

    ziotti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_hetfield
    js20

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ziotti

    vc entende de jackson? responde o topico q eu abri mais acima, valeu!

    YYuRii
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po ngm sabe nada sobre essa guitarra ??

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Opa, eu já tive uma jackson JS20.

    Olha, posso até ser criticado mas eu vendi a minha jackson e comprei um Condor RX30. Pode ser meus ouvidos, mas eu prefiri a condor. Claro que o timbre da jackson é muito específico pra metal, mas apesar disso prefiro a condor. E esse preço dela usada tá caro viu? Eu vendi a minha com case por 500 reais pra um amigo. Junta mais um pouquinho que dá pra comprar uma condor lespaul.

    Bom, qualquer dúvida, é só perguntar que te falo mais sobre a jackson, devo até ter alguma gravação com ela.

    Abraço

    YYuRii
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mitsuo_takaki
    a condor les paul é boa ??

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha, nunca toquei na condor les paul, mas vejo muita gente falar que é muito boa. Um amigo meu tem uma, não é a custom, mas ele disse que o timbre dele é muito bom. Entra no site da condor, www.condormusic.com.br E dá uma sacada, não tem som, mas já dá pra ver os modelos.

    Homem Cogumelo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ressucitando o tópico...

    eu comprei o corpo de uma Jackson JS2O por 200 reais no Mercado Livre (baseado na opinião do pessoal aqui do fórum)... a pintura tava uma porcaria, mas mandei um funileiro pintar ela de branco e ficou show.

    Só tenho ouvido elogios a essa guitarra. Acompanhando sites gringos, as notas dadas a essa guitarra são altíssimas, na faixa dos 9,2 a 9,6 (algo raro em guitarras de nível iniciante). O pessoal realmente fala muito bem desse modelo e das Jackson em geral.

    Estou esperando alguns captadores chegar para eu terminar de montá-la... falta só os single coils (comprei da Fender, mas foram extraviados pelos Correios e to aqui de mãos abanando). Acho que vou comprar os XS62N da Entwistle (marca pouco conhecida no Brasil, mas um sucesso na Europa - fabricado na Inglaterra -, captadores muuuutíssimo bem avaliados).

    O som dela acustico é realmente muito bom... a madeira (cedro indiano) é de qualidade e no geral o corpo da guitarra é muito bom, com braço fino, trastes grandes, headstock lindo e shape confortável.

    Quem achar uma dessas pode ter certeza que é um ótimo instrumento.

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson JS-20 - Vale a pena ??