Guitarra Kramer, quanto vale essa?(foto)

Autor Mensagem
BrujeriaComKLB
Veterano
# mai/03


Alguem conhece essa guitarra?
http://www.musicyo.com/product_images/984_full.jpg

A qualidade eh legal? Pra que tipo de som ela serve (c/ 1 cap Humbucker) ? Quanto deve valer uma dessa usada, em bom estado, ano 1985?

Max
Veterano
# mai/03
· votar


a qualidade das kramers geralmente sao legais mas so vc vai saber se vai curtir elas tocando..o som deve ser gordo e so deve ter chave de 3 posicoes..pq so tem um cap..mas eh um som mais encorpado q das stratos convencionais...opa..vi na foto e nao tem chave mas blz...deve ser legal sim...ah cara...creio q deve ta custando uns 700 reais neh...
o ano nao interessa..qt mais velha mais vintage e mais legal a guita fica!
serve pra blues rock pop rock e pra metal...
ps..ela tem floyd rose..deve ser otima pra quem usa mto alavanca...pq com esses sistema as alavancadas nunca desafinam

Max Power
Veterano
# mai/03
· votar


Na boa, nao presta...

BrujeriaComKLB
Veterano
# mai/03
· votar


Bem lembrado! A guita tem floyd rose, mas eh sem microafinacao...

JPedro
Veterano
# mai/03
· votar


se a guitarra for essa da foto tem microafinação sim...

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


BrujeriaComKLB
ñ existe floyd sem micro

Max
Veterano
# mai/03
· votar


BrujeriaComKLB
cara...logico q tem microafinacao...o q vc acha q eh a microafinacao?

BrujeriaComKLB
Veterano
# mai/03
· votar


Cara.. eu to confuso agora... talvez fosse com microafinação e sem alavanca... mas mesmo assim continua nao sendo igual a da foto... estranho. Acho q o cara lá quer me enrolar...

caiohleal
Veterano
# mai/03 · Editado por: caiohleal
· votar


BrujeriaComKLB
o q o cara te disse?

yvo
Veterano
# mai/03
· votar


eu tenho uma Kramer ( sem ser esse modelo) e goto, ms na moral, essa ai eh bem escrotinha em( no visual, pq na qualidade eu nao sei)

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


o som deve ser gordo e so deve ter chave de 3 posicoes..pq so tem um cap..

Se tem apenas um captador... para que chave?? Pelo o que vi na foto, a guita tem apenas um knob (provavelmente volume). Sei lá, deve ter uma versatilidade de timbres muito pequena... acho que num vale naum, a não ser q vc teste e goste MUITO do som... porque, como quer que seja o timbre, vc vai ficar preso a ele.

BrujeriaComKLB
Veterano
# mai/03
· votar


Eu Vi a guita.. mas na boa num lembro direito... Eu acho q era isso: sem alavanca, mas com microafin. Mas as tarraxas eram muito style, de metal mermo, sei lah... num cheguei a tocar nela mas tava bem conservada.

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
vc nao viu q eu me corriji no msm post??sem editar..eu coloquei..opa..vi na foto e nao tem chave mas blz.
le direito neh!!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Max

Foi mal... pulei esta parte. :[

Sorry.

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
blz!!

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


O cara tah pedindo 750 nela... o q cs acham...
outra: existe mesmo essa "floyd rose incompleta"?

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


BrujeriaComKLB
pode até ñ ter alavanca, mas antes vc tinha dito microafinação, e toda floyd tem micro, agora se tem floyd sem alavanca eu ñ sei, mas se ñ tem é pq ñ deve ser muito boa a qualidade

guitartrek
Veterano
# jun/03
· votar


BrujeriaComKLB
Não sei qual a sua cidade, mas na sta.efigenia, aqui no centro de são paulo, eu vi tagimas novas por esse preço.
Talvez você devesse pensar melhor...

Battousai
Veterano
# jun/03
· votar


Ronin

Mesmo só com um knob de volume dá pra tirar um timbre legal (eu tenho uma Jackson RP-10 pro e ela só tem knob de volume), mas só um captador acho q naum compensa.

alone
Veterano
# nov/04
· votar


cara essa kramer é pirateide, junta uma grana boa tipo, 1500, vou na loja e comprar um kramer imperial, tu vai ve q guitar. de qualidade, lembrando q elas são fabricando pela a gibson. a kramer foi desenvolvida para turma de metal.

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


sem captador do braço <o> limitada d+

Mr Mister
Veterano
# nov/04
· votar


caiohleal
e toda floyd tem micro

fala assim naum que eu fico magoado.....eu tive uma guitarra com floyd mas sem microafinação......dava pra fazer um som experimental, tipo mudar de afinação 15 vezes numa música....

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Ela é perfeita pra hard rock, o Eddie Van Halen tocava com uma dessas, era a guitarra preferida dele
Eu amo essa guitarra
Mas agora, toque ela só se você quiser tocar apenas hard rock, pois ela é projetada especialmente só pra hard rock

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Ah, essa guitarra custa 699 dólares e pra quem toca hard rock ela tem o melhor custo-benefício que eu já vi.
É a única guitarra que reproduz com prefeição o som da frankstrat do EVH

Macaos
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, tô com a mesma dúvida, tem um cara querendo me vender uma dessas só q com Captador DiMarzio. Ela é de 1985, tá meio sambada e o floyd tb não tá 100%, o cara quer 900 reais por ela. QQ vcs acham?

Corupá
Veterano
# mai/07
· votar


Macaos

Tem ficar bem de olho no modelo exato. Se for uma Baretta americana, está de graça. Mas é mais provável que seja uma coreana mais picareta. De uma olhada no site www.vintagekramer.com. Lá tem todas informações ...

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Antigamente falavam cada merdanesse fórum...

Macaos
Veterano
# mai/07
· votar


Valeu Corupá, tô indo ver o site. Tenho quase certeza de que a guitarra é Americana sim, vou conferir. Mais uma vez obrigado.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


eita topico vei

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Macaos

se for 1985 vale sim
e se for americana, tem floyd alemão (feito pela schaller)

posta umas fotos ai q fica mais facil
se tiver serial melhor ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Kramer, quanto vale essa?(foto)