cabo com ponta de ouro faz msmo diferença?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar

Passoka

O foda é ver uma banda Black Metal usando esses cabos... hehehe muita contradição hehehehe

Passoka
Veterano
# fev/05
· votar

Cabos Satã Angelo. hahahaha

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar

LeandroPanucci
esse negócio de 'desenvolvido para o músico cristão' eh sério mesmo? não eh zuera? putz...

Adriano Medeiros
Veterano
# fev/05
· votar

porra, mas só tem fresco aqui tb... qualé q é gurizada? vcs compram os cabos prontos???

po, desde q eu comecei a tocar uma das primeiras coisas q eu aprendi a fazer foi cabo!!! compra eles, corta e solda nas ponta... po, os neguinho veem os treco e compram tudo q veem

Rafael Suarez
Veterano
# fev/05
· votar

ae...concordo contigo passoka....mas isso ai dos cabos filtrarem o agudo, o q posso fzer pra melhorar? q outro cabo (em conta neh) melhora bem isso.....e esse negociu d capacitancia q o cabo da q o leandro falou ai, como resolver....pq c o cabo naum for blindado da chiado neh....

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar

b0fh

Dá uma olhada no site... eu só copiei os dizeres hehehe que absurdo isso.... como diria o Inri Crist: Ó Pfai !!!!

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar

Rafael Suarez
Cara, se vc não quer gastar grana, pegue um cabo curto, no máximo 3m.

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci
O terreno onde realizam a extração de minério fica na terra santa. Por isso eles são excelentes para cristãos.

Pô, fala sério, esse tipo de propaganda ofende qualquer cristão.

Rafael Suarez
Veterano
# mar/05
· votar

entaum qto maior a bitola eh melhor.....um 0,5 seria melhor ainda....ou essa medida vale ate certo parametro, pelo sinal de guitarra ser relativamente fraco????....qual espessura da bitola seria a mais indicada?
sei q os meus tem 0,2mm ...um 0,3 teoricamente teria melhor eficiencia?...valeu ai pela força!!!

Rafael Suarez
Veterano
# mar/05
· votar

ps: eu toco numa comunidade catolica tbm, alem d outra banda d fora....eu num tenhu esses cabos d Jesus, mas um maluco lah tem!!!

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar

dizem q a única diferença das epiphones e gibson em termo d parte elétrica são os cabos d ouro....
claro, os caps tb.....
e o braço...

usarnamer
Veterano
# jul/08
· votar

AONDE ACHO CABOS BONS PRA VENDER?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar

Ponta de ouro??? Deve ser caro demais.

Prefiro comprar um Planet Waves.

Diino
Veterano
# jul/08 · Editado por: Diino
· votar

edit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a cabo com ponta de ouro faz msmo diferença?