Duvida sobre oq trocar

    Autor Mensagem
    EMO
    Veterano
    # fev/05


    Aew galera,queria sabe uma coisa,minha aparelhagem eh a seguinte:

    Guitarra Golden Azul 2 cap. single e 1 dupla
    Meteoro rx 100
    Zoom 505 II

    Antes que venham falando merda eu sei q eh uma merda e por isso msmo qria sabe oq eu troco(tirando o ampli que eh novo) num sei se coloco um cap. novo na golden tpo um dimarzio,emg ou sei lah,ou se vendo a zoom e mais uma grana e comeco a monta um jogo de pedais,oq serah q melhoraria mais o som ?
    Eu toco mais punk rock,emo,hc,e se for pra critica o estilo q curto melhor nem posta pq sei q aki nesse forum tah cheio de gente q num gosta mas blza...postem suas opnioes sobre a aparelhagem e tals.vlw !

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    num turbina uma golden n.............

    Kamelot
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EMO
    vende a zoom e a golden e compra uma guitarra melhor e eventualmente um pedal d distorçao

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    campra uma tagima.....

    Bily
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    poise......distorçao ja deve ter no seu ampli neh.....faz isso msmo......aguenta um tempo sme pedal!!!

    Drinho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EMO
    vc eh emo ?

    EMO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valew aew,mas o duro eh q a dist. do cubo num eh lah essas coisas mas eu axo q dah pra me vira um tempo,axo q a guita + a zoom eu consigo uns 500 pau,mais 100 q eu tenho dah 600,q guita eu pego com isso ou mais um pokinho ?

    Aew drinho,so emo sim,pq ?

    rafael1506
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nossa o Nick do cara é Emo, ele falou no primeiro Post que escuta Emo, é um sem noção mesmo hahahahaha.

    Cara pro seu estilo tem umas Tagimas boas, ja toquei em uma (não recordo o modelo) que um amigo comprou por 650 reais, e era muito boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre oq trocar