Tadinha da minha guitarra

    Autor Mensagem
    wesley2
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera , meu amigo disse que minha guitarra , além de estar empenada , as cordas tao altas , e a ponte está caida...........

    que que eu faco????????? compro outra???????/

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vai num luthier ué. O cara arruma, e vai ficar boa de novo.
    Agora, depende, qual é a tua guita?

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SUA GUITARRA TA EMPENADA? AS CORDAS ESTÃO MUITO ALTAS? E A PONTE ESTA CAIDA??
    NÃO FIQUE TRISTE POIS SEUS PROBLEMAS ACABARAM AGORA COM O NOVO REVOLUCIONEITION LUTHIER TABAJARA VC PODE CONSERTAR SUA GUITA, OU VC PODE MANDAR ELE QUEIBRAR ELA E MAIS!!!!!!
    VC LEVA DE BRINDE UNS ESPORROS DO LUTHIER PARA VC CUIDAR DA SUA GUITARRA MELHOR!!!!!

    ESSES SÃO OS PRODUTOS TABAJARARARARARARA

    COM MUITO MAIS EQUIOOOOOO

    Fear of the dark
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    que que eu faco?????????
    Usa ela como carvão e faz um churrasco! Ai cobra um real de todo mundo que entrar e 15 reais de todo mundo que sair, junta a grana e compra uma guitarra melhor.

    Jean
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jimmypagelf
    hAEIUAHEUIAOEHIAOHEiAUEHehAIHEoIAUHEouiAHEiuoAHehAUHEiuAHeuiAHeiuaHeui oAHeuioaHeuioaHUeoiaehiuaEHEUahUEiahUOIeahIheAIOHeauIHeuiAHeuiaHeuiahI ehAUIHeuAIHeuAHeiuAHeuiaHeuiAHeiuAHeuiAHeuiAHeiuAHeuiAHeiuAHeiuAHeuiAH euiaheuihaueihaUIehAUIHeuaIHeuaiHeiuoAHOeuihiuAHeouiahueihaUIehaUIOehu aIOHeuaIheuAHeuiAHeuaiHeuiHeuAeiuAHeiuAHueiHAeuAHeiuAHeuiHAueiAHeuiAHe uiAHuiAHeIUAHeiuAHeiuAHeuiAHEuiHeuiHeuIAHeuiAHeuiAOHEuIAHEuiAHAUIHEuIA HEuiAHEuiAHuihAUIHeAUIHeAUHAUHeAUIHeAIUHeiAeUAIHeuiaheauIHeiuAehAIUhai uOehAUEAUHAEiuA =\

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wesley2

    leva num luthier mesmo... é um instrumento e está com problemas, e o luthier resolve problemas de instrumentos.... E ele mesmo vai ver se tem concerto o empinamento e as pontes ou precisa comprar outra!! Voce nem fala marca, modelo, e poe foto, dae é foda mesmo, os caras vão zua!!

    wesley2
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vai toma´no meio do cu de vocês caralho o bagulho é serio....

    Minha guitarra num tem marca porque , quando eu comprei , o carinha tinha trocado o braco , e na verdade foi meu pai que comrpo , aí ele num pergunto , aí a marca´é um misterio........

    rafael1506
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz manu, guitarra ta empenada cordas altas pontes e talz, e ainda por cima você não tem a marca dela HaHaHaHahAHaHa, pra mim pinta de verde e joga no mato que ja era, mais tenta levar em um Luthier, derrepente

    Fowkes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acende a lareira ou faz um churrasco com ela

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se a guita for boa, vale a pena levar no luthier kra, e ve se nao gasta mais que o valor dela senao....

    ...recomendo outro produto, como o jimmypagelf fez.. o QUEIMA GUITARREITOR PRA FAZER CHURRASKEITOR PLUS TABAJARA!! Vc queima a guita pra faze churrasco e chama os amigos ! hauuhaa. :)

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brinca de ping pong com ela =D

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vc nao axa isso nao pega nd, pode se só storia do seu amigo

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra mim pinta de verde e joga no mato que ja era

    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


    é pra não achar nunca mais mesmo!!!!!!!!!UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    Cara, eu não posso falar muito...mas tipo...tenho uma dica de verdade pra vc...

    Olha, minha primeira guitarra era uma chamada "Fashyon"...
    Vermelhinha, com um "duplo" na ponte e um "single" no braço...
    Era tudo pelos knobs, seleção de captadores, volume...
    Pra vc ter uma idéia, nem tensor no braço ela tinha...
    As cordas vieram bem altas, e eu tive a "brilhante" idéia de usar um arco de serra pra aumentar as frestas por onde as cordas passavam por cima da ponte...(é, só pra rir mesmo...)
    O pior é que ficou legal ( bom, pra mim na época...estava 10!!!!)As cordas ficaram "baixinhas", e dava pra tocar legal...
    Daí quando comprei a Fender, pensei: Pra que vou ficar com 2 guitarras?
    E troquei minha guitarrinha( que era uma táubua com cordas amarradas...) pra vc ter uma idéia, a ponte dela tava toda enferrujada, daí eu peguei giz de cera preto e pintei a ponte inteira!!!!!UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Ficou uma caseirisse só, mas o cara trocou de mano comigo em um video game 3DO...UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!!

    O cara me disse depois que tinha comprado um captador duplo e colocado nela e sei lá mais o que...
    ...daí ele disse que deu ela pra não sei quem....
    ...isso mesmo, deu, de graça, minha primeira guitarra...
    Mas, apesar disso tudo, hoje eu me arrependo, pois foi minha primeira guitarra...
    ...ainda hoje eu procuro por ela, já trilhei um caminho gigante, e ainda não cheguei no final...
    ...quando eu conseguir comprar ela de volta, eu posto umas fotos pra vcs...
    Então pensa bem cara, se a guitarra é uma bosta, e é a sua primeira guitarra, guarda ela, junta mais dinheiro e compra uma nova, melhor!!!!

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...bom, considerem que isso deve fazer uns 6 anos que aconteceu...
    ou mais...

    João Paulo Jones
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rowashburn, amanha vc acha ela...

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    João Paulo Jones
    Seria legal...hahahahahahaha

    Drinho
    Veterano
    # fev/05
    · votar




    Vai toma´no meio do cu de vocês caralho o bagulho é serio....

    Foi sem querer querendo =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tadinha da minha guitarra