Minha mulher quer comprar minha guitarra.

    Autor Mensagem
    Marthin87
    Veterano
    # set/12


    Minha mulher quer comprar minha guitarra.
    My First Topic:
    Indeciso na compra de uma guitarra para estudar decentemente, as finalistas são Condor CT20 e a Epiphone G400. São duas guitarras diferentes, mas tem o essencial para o som que curto: Humbuckers, feitas em mogno, mas bem leves, com boa visibilidade das notas no braço e acesso às casas agudas. A diferença de preço entre as duas me faz pender para a Condor, mas tenho um fetiche por SG, aprendi power cord tocando Paranoid, Sei que acabaria comprando a G400 para ter mais opções e aí o problemas seriam espaço e custo de manutenção de três instrumentos, Não tenho coragem de vender minha Special II (oque não serve pra você, também não serve para os outros) e mesmo que vendesse não seria o justo no que já gastei com ela, pensei em trocar o corpo dela, mas ficaria sem guitarra por um tempo e gastaria mais dinheiro nela, ou seja, não daria para comprar a Tele e a SG.
    E daí, Thiago! Abriu tópico pra desabafar?
    Agora explico o motivo do tópico:
    Minha mulher quer comprar minha guitarra!
    Com o dinheiro daria para pagar uma parte da Tele.
    Beleza, Thiago! Vende então.
    A sensação de vender minha primeira “minha” guitarra para alguém que vai estar na minha casa me parece estranha, e se ela maltratar a bichinha? Ela diz que vai me deixar usar sempre que pedir emprestado, emprestado o que é meu! E depois poderia comprar de volta para fazer a modificação como gostaria, comprar duas vezes a mesma guitarra.
    Em oito anos de relacionamento, nunca fui tão surpreendido.
    Que situação! Sei que este tema seria melhor discutido em um programa do tipo “Casos de Família” mas espero comentários que possam ajudar a decidir o futuro dos meus instrumentos.

    Practus
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sinceramente...

    Não sei se esse é o tópico certo para este post, mas vamos lá...

    Acho que sua mulher está sendo bacana em oferecer comprar a sua guitarra. Veja por este lado: Na verdade, ela está oferecendo ajuda financeira para você realizar seu sonho. E ainda mantendo a sua primeira guitarra em casa, ao seu alcance. Você acha que ela iria tratar mal sua guitarra do coração? Se sua mulher gostar de você, com certeza não vai...

    E depois disso tudo, quando você tiver condição, você compraria da volta a guitarra (devolvendo a ela o dinheiro que ela te deu agora [afinal, ela comprar a sua guitarra agora nada mais é do que maquiagem para um empréstimo]), e teria sua primeira guitarra de volta, do jeito que ela é!!

    Isso é coisa de quem ama... Eu toparia numa boa, e ainda ficaria muito contente por ela ter te ajudado nessa hora!!

    Abraço e boa sorte!

    Tom.Morello
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Na boa...quanta frescura...

    pOkiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Poxa, que legal.

    Só uma pergunta, sua mulher toca guitarra? A resposta é muito importante nesse caso rs

    Msess
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Marthin87

    Isso não é uma "Venda" é um emprestimo "Diferente".

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Marthin87
    entendi outra coisa pelo titulo...

    Marthin87: Minha mulher quer comprar minha guitarra.

    Eu: ...e a minha quer vende-la...

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Minha mulher quer comprar minha guitarra.

    Não é possível...O Apocalipse Zumbi está se confirmando...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sua mulher é genial! hahaha inventou a maior história só pra tem emprestar dinheiro pra comprar algo que te faz feliz! Você deveria estar feliz pela mulher que tem, não ficar exitando...

    Buja
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Isso me soa a emprestimo amoroso. Sua mulher nao quer comprar sua guitarra amigo. Ela quer te emprestar dinheiro disfarçado pra vc comprar a SG. NO mais, ela ta é te ajudando com seu sonho. Isso é que é mulher. O que ela quer fazer é fazer voce gostar da SG sem tirar a sua guita da reta. Quando vc tiver super amarradao com a SG ela vende sua guita e retorna a grana dela, claro que com descontos. E nao deixa voce ficar acumulando guitarras, porque, nos guitarristas, nao sabemos a hora de parar ne!

    TatoPetry
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mano, eu to numa parecida.
    Comentei com a minha mãe que teria que vender minha epipoca e meu orange porque estou pra conseguir um esquema muito bom e preciso dessa grana.
    A véia ama de paixão essa minha epiphone e diz que acha lindo eu tocando com ela, que ja se acostumou a me ver tocando com ela e que se eu tiver que vender ela compra e a guitarra continua comigo, mas fica sendo dela e eu não posso mais vender...
    Detalhe que a minha mulher foi outra que não queria de jeito nenhum que eu vendesse a guitarra, mas como ela não trampa ainda não pode fazer nada...

    joao b.
    Veterano
    # set/12 · Editado por: joao b.
    · votar


    Minha mulher quer comprar minha guitarra.

    Eu também ficaria com um pé atrás, pra mim ela está tramando uma pra vingar da coitadinha da guitarra...

    As mulheres se sentem trocadas pelas nossas guitarras quando nós decidimos ficar treinando em vez de estar com elas!

    UMA PREMONIÇÃO:

    Ela compra sua guitarra;
    _Agora a guitarra é dela e ela faz o que quizer com ela.

    _De repente ela resolve botar fogo nela, só pra ver suas cinzas desprezadas ao vento, e tudo que ela (a guitarra) foi um dia se transformando em pequenos vestígios nos recônditos de sua memória exaurida pelo tempo... E você assistindo pela vidraça enbaçada pelas lágrimas que descem dos seus olhos, perplexo, desesperado e arrependido, sem nada poder fazer...

    (Caramba, isso foi tão profundo que quase chorei aqui... )

    rsrsrsrs


    Agora falando sério, esse tópico devia estar no OT, mas, contudo entretanto porém, venda a guita pra ela!

    Ué, melhor vender pra ela que pra outra pessoa que você nem conhece, ou não.


    Abç

    Shapu
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu: ...e a minha quer vende-la...

    UHhuaahuauhauhauhah, a minha namorada quer quebrar a minha :D

    rockbluesjazz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se um dia, espero que não, voces se separarem, ela vai ter mais uma coisa para te deixar P... da vida.....Imagina ela queimando a "sua" ex-guitarra na sua frente e voce não pode fazer nada? rsss...Vingança de ex-mulher é F...... rsss
    abs.

    juninholiveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Shapu

    quero ver quando o Alien chegar. . . . . . com o barulho aí sim ela vai querer quebrar, e a nova de luthier quando vc comprar! hahaha

    DioDisciple
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Na moral, parabéns pela esposa. Legal pra caramba a atitude dela, pelo menos eu entendo assim... No fim das contas se ela comprar a tua guitarra ela vai continuar sendo tua, com certeza ela tá fazendo isso só pra te ajudar com a grana.

    Shapu
    Veterano
    # set/12
    · votar


    quero ver quando o Alien chegar. . . . . . com o barulho aí sim ela vai querer quebrar, e a nova de luthier quando vc comprar! hahaha

    Aí vai ser o jeito me desfazer dela kkkkkkkkkkkkkk (zueira)

    Marthin87
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tenho receio das brincadeiras dela quando pegar a guitarra pra brincar. Ou dos "juros" quando for recuperar o instrumento. Ela toca piano, imagina se ela vira guitarrista? Dois com GAS em casa, comprando pedais e sapatos.

    Marthin87
    Veterano
    # set/12
    · votar


    joao b.
    É esse meu medo. Imagino ela colocando corda canário na bichinha, que judiação.

    Fandoderos
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Marthin87
    se eu encontrar uma mulher bonita , que toque guitarra e goste do mesmo som que eu, eu me caso com ela e nao deixo ela nunca mais kkkk

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Concordo com o Buja...ia escrever justamente o que ele escreveu! Ela está querendo te ajudar a comprar outra guitarra! Deve ter percebido que você não quer se desfazer da antiga....

    Marthin87
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Valeu, Pessoal.
    Sei que essa guitarra será assunto em toda D.R. até eu conseguir recupera-la.

    jaen
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Legal cara! Lá em casa é assim: Eu tenho minhas guitarras, pedais e amps, minha mulher tem o baixo dela, teclado e percussoes, mas ela toca nas minhas, eu me bobeio no teclado, nosso filho "toca" em tudo, e um apoia muito o outro na hora de comprar. Esses dias apareceu um Classic30 pra comprar, e só comentei com ela, que na hora disse: "temos que dar um jeito!" No fim não rolou...

    se eu encontrar uma mulher bonita , que toque guitarra e goste do mesmo som que eu, eu me caso com ela e nao deixo ela nunca mais kkkk
    Foi o primeiro motivo de eu casar... e nosso relacionamento vai pra 13 anos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha mulher quer comprar minha guitarra.