Pq Guitarristas sempre tem problemas com GUITARRA E NAMORADA??

Autor Mensagem
inthelight
Veterano
# fev/05
· votar

lógico que guitarrista tem problema com guitarra, ia ter problema com o q, alaúde?

Homem Cueca
Veterano
# fev/05 · Editado por: Homem Cueca
· votar

Eu num tenho esse problema, to solteiro!
aheuhauehauehauehauehauheauehuaheuaheuaheuaea...talvez semana que vem eu poste denovo pra v no q q vai da!

Ryan Sambora
Veterano
# fev/05
· votar

Geralmente nem tenho problemas com namoradas.......
elas naum duram mto tempo, quando pod, to sempre com uma nova, hahauahuahauhu........

ALuCkArD
Veterano
# fev/05
· votar

¬¬ a galera avacaalhaa... bah.

mas pode crer brother.. quando eu to mto empolgado com uma musica.. tbm faco isso.. de digitar nas costas dela e tals.. no caso ela faz eh rir.. manga de mim.. me chama de "verminoso" mas tudo num clima agradavel..
eh facil conciliar... o dia tem 24 horas nao eh a toa ne..
=P

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar

po; cara, duvido q ela vá fuder com voce 24 horas... a guitarra n tem nada a ver,,,, pica o pé no rabo na muié,,, se ela chega e a te atrapalhar em alguma coisa,,,,, Aí chega uns duente e fala merda,,,,q amor em primeiro, e diz q devo ser viado por causa disso,,,, nossa q falta de cérebro.....eu q diria q ele é um abobado se parar de tocar guitarra por causa da mulhe

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar

Bard

uhahuhuahua Muito boa!

Mas eu acho mais trabalhoso fazer a guitarra gritar!

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar

BlaCk LaBeL
Porque se você passa dois anos comendo caviar, passado esse tempo, você vai estar comendo caviar.
Muito profundo irmão !!

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

JediKnight
Sabedoria milenar. Hehehehe!

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar

porra.... se vc fosse baixista ia ter q dar slap no jack d entrada da menina, q dependendo, pode ser no modelo canoa.... eheheh.... piccicato ia rolar numa boa, mas nem todas gozam com isso... eeheheh....

mas é vero, às vezes eu só quero ficar no meu pc, tocando e treinando, afinal não pago prof a toa. e vem a muié querendo atenção... eu fico puto... e pra dizer: vai pra tua casa q eu tou ocupado! vish... nem rola... vou pra casa dela, tiro uma e fico na boa....

até eu lembrar q não treinei o q tinha q treinar... porra, como serei o novo lee ritenour?? é froidz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pq Guitarristas sempre tem problemas com GUITARRA E NAMORADA??