Autor |
Mensagem |
Stradlin_666 Veterano |
# fev/05
Tenho uma strato modificada c/2 Humbunckers massss qru comprar um modelo "Gibson" qual vo mandar fazer no meu lutheir de confiança, qual faz otimos trabalhos mas tenho duvida pelo modelo SG ou Les Paul obrigado
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/05
· votar
SG, sem dúvida nenhuma.
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
depende do seu estilo.Testa la e ve qual te agrada mais
|
Sparkle Veterano |
# fev/05
· votar
Pra Punk é Tonante...
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
A sg é mais confortável para fazer coisas muito agudas , seja base , seja solo , porém eu acho a les paul mais bonita
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
pega uma sg...
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
Pra Punk é Tonante...
yeah!!
|
Party Boy Veterano |
# fev/05
· votar
Stradlin_666
O modelo nao importa cara, acho q existe pouca mudança de som entre a Les Paul e a SG. Eu já ouvi dizer q a LP é tem um som mais pesado devido ao corpo ser maior, mas acho q se for verdade a mudança deve ser bem sutil...
Testa e ve qual te agrada mais, é tudo questão de gosto...
|
Stradlin_666 Veterano |
# fev/05
· votar
Pior eh tonante... eu tenhu uma jennifer antiga as pakas tem + de 15 anos ela tem 2 duplos 1 fender na ponte e 1 coreano no braço eh um canhaum :p
|
Stradlin_666 Veterano |
# fev/05
· votar
Party Boy voh bem nessa tua ai valeu kra \m/, outra tipo ae tenhu a melhor pedaleira de tds os tempos Zoom 505 :p c/patch Ramones aheiheihiehiehihe flw kra eh vlw
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
tonante sem corda...
|
_Kasakolt_ Veterano |
# fev/05
· votar
bom
se vc vai qrer uma gibson ela nao vai ser feita num luthier ...
+ guitarra feita em luthier eh oq há...
+ nao torre mto so pra tokar punk nao..
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
tonante, sem duvidas
|
Party Boy Veterano |
# fev/05
· votar
Stradlin_666
Desde q vc esteja satisfeito com seu equipamento, tudo é festa...
|
Stradlin_666 Veterano |
# fev/05
· votar
Party Boy e que eu falo pq eh bem comum o meu equipamento, ma so kras acham q pra punk qlqr guitarra presta kra ñ eh assim tbm... eu sempre acho q pra punk e hc precisa ter humbuncker isso ae maninhu t+
|
Stradlin_666 Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns tbm ñ eh assim kra... tonante da pra toakr qlqr coisa ateh metal eu tenhu um amigo q toka massssssssssss eu qru GUITARRA ñ um pedaço de pau vlw entaum tipo se ñ qr ajudar pelo menos ñ avacalha
|
diogocv Veterano |
# fev/05
· votar
Kara, LES PAUL pra tudo!!!! do Blues ao Metal!!! Sg parece a guitarra do Batman.... :Q
|
JuninhoL Veterano |
# fev/05
· votar
a les paul eu curto!! toco punk e hc com ela, além de tocar outras coisas como metal, reggae e ska!!
|
RoBeRt0 Veterano |
# fev/05
· votar
No Dead Fish os guitarristas usam modelo Les Paul, s´ñ sei se é Gibson, mas tem uma banda q toca esse estilo q um dos guitarristas usa uma Gibson Les Paul, e o otro usa uma Gibson Explorer... Mas na minha opnião e pelo meu gosto eu pegaria a Les Paul com certeza!
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
tonante con duas cordas pra fazer powerchord.
|
misercast Veterano |
# fev/05
· votar
dead fish não é banda é um bando de moleques berrando imbecilidades e martelando instrumentos com um monte de retardado olhando e achando isso "cool"
|
misercast Veterano |
# fev/05
· votar
Na minha opinião eles deveriam usar o novo modelo ibanez para tocar punk rock , a Ibanez 3 cordas
http://violentkiss.port5.com/punk.jpg
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Punk é pobre.
SG é mais barata.
Logo, Sg é a mais adequada!
Brincadeira! Heheheh!
|
RoBeRt0 Veterano |
# fev/05
· votar
misercast
aposto q vc é metaleiro. escuta musicas q cara só fla merda e vc adra, mas ñ sabe oq tã falando!
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
vai paga quanto??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Cara, não existe isso de guitarra X ou Y para esse ou aquele estilo, o que existe é o músico!
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
RoBeRt0
Vc tem alguma dúvida disso? Cara não ligue, otário >>>misercast
é assim mesmo...Cara que não deve tocar porra nenhuma vem dar uma de malzão aqui para aparecer...Já tinha discutido com ele em outros tópicos´faz tempo. O cara é daqueles posers que amam purpurina e cabelos "Poodle". Isso pra ele é música.
|
João Henrique Pereira Farah Saliba Veterano |
# fev/05
· votar
pra toka punk pega uma porcaria de uma Golden!!! Só faiz power acordce mesmo dhuASHdiAShASUDhASIDuASHDIUSD!!!!!!!!
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
tonante
|
CPMALA 22 Veterano |
# fev/05
· votar
cara
eu tenho 1 gibson sg
mas eu toquei numa flying v cara
muito mais peso e sustain cara
mto foda
nao e a toa que semana que vem vo compra 1 =)
|