SG ou Les Paul qual guitarra é a melhor pra PUNK ROCK e HC

Autor Mensagem
Stradlin_666
Veterano
# fev/05


Tenho uma strato modificada c/2 Humbunckers massss qru comprar um modelo "Gibson" qual vo mandar fazer no meu lutheir de confiança, qual faz otimos trabalhos mas tenho duvida pelo modelo SG ou Les Paul obrigado

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


SG, sem dúvida nenhuma.

banido
Veterano
# fev/05
· votar


depende do seu estilo.Testa la e ve qual te agrada mais

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


Pra Punk é Tonante...

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


A sg é mais confortável para fazer coisas muito agudas , seja base , seja solo , porém eu acho a les paul mais bonita

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


pega uma sg...

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


Pra Punk é Tonante...

yeah!!

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


Stradlin_666

O modelo nao importa cara, acho q existe pouca mudança de som entre a Les Paul e a SG. Eu já ouvi dizer q a LP é tem um som mais pesado devido ao corpo ser maior, mas acho q se for verdade a mudança deve ser bem sutil...

Testa e ve qual te agrada mais, é tudo questão de gosto...

Stradlin_666
Veterano
# fev/05
· votar


Pior eh tonante... eu tenhu uma jennifer antiga as pakas tem + de 15 anos ela tem 2 duplos 1 fender na ponte e 1 coreano no braço eh um canhaum :p

Stradlin_666
Veterano
# fev/05
· votar


Party Boy voh bem nessa tua ai valeu kra \m/, outra tipo ae tenhu a melhor pedaleira de tds os tempos Zoom 505 :p c/patch Ramones aheiheihiehiehihe flw kra eh vlw

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


tonante sem corda...

_Kasakolt_
Veterano
# fev/05
· votar


bom
se vc vai qrer uma gibson ela nao vai ser feita num luthier ...

+ guitarra feita em luthier eh oq há...
+ nao torre mto so pra tokar punk nao..

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


tonante, sem duvidas

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


Stradlin_666
Desde q vc esteja satisfeito com seu equipamento, tudo é festa...

Stradlin_666
Veterano
# fev/05
· votar


Party Boy e que eu falo pq eh bem comum o meu equipamento, ma so kras acham q pra punk qlqr guitarra presta kra ñ eh assim tbm... eu sempre acho q pra punk e hc precisa ter humbuncker isso ae maninhu t+

Stradlin_666
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns tbm ñ eh assim kra... tonante da pra toakr qlqr coisa ateh metal eu tenhu um amigo q toka massssssssssss eu qru GUITARRA ñ um pedaço de pau vlw entaum tipo se ñ qr ajudar pelo menos ñ avacalha

diogocv
Veterano
# fev/05
· votar


Kara, LES PAUL pra tudo!!!! do Blues ao Metal!!! Sg parece a guitarra do Batman.... :Q

JuninhoL
Veterano
# fev/05
· votar


a les paul eu curto!! toco punk e hc com ela, além de tocar outras coisas como metal, reggae e ska!!

RoBeRt0
Veterano
# fev/05
· votar


No Dead Fish os guitarristas usam modelo Les Paul, s´ñ sei se é Gibson, mas tem uma banda q toca esse estilo q um dos guitarristas usa uma Gibson Les Paul, e o otro usa uma Gibson Explorer... Mas na minha opnião e pelo meu gosto eu pegaria a Les Paul com certeza!

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


tonante con duas cordas pra fazer powerchord.

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


dead fish não é banda é um bando de moleques berrando imbecilidades e martelando instrumentos com um monte de retardado olhando e achando isso "cool"

misercast
Veterano
# fev/05
· votar


Na minha opinião eles deveriam usar o novo modelo ibanez para tocar punk rock , a Ibanez 3 cordas
http://violentkiss.port5.com/punk.jpg

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Punk é pobre.
SG é mais barata.
Logo, Sg é a mais adequada!

Brincadeira! Heheheh!

RoBeRt0
Veterano
# fev/05
· votar


misercast
aposto q vc é metaleiro. escuta musicas q cara só fla merda e vc adra, mas ñ sabe oq tã falando!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


vai paga quanto??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, não existe isso de guitarra X ou Y para esse ou aquele estilo, o que existe é o músico!

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


RoBeRt0

Vc tem alguma dúvida disso? Cara não ligue, otário >>>misercast
é assim mesmo...Cara que não deve tocar porra nenhuma vem dar uma de malzão aqui para aparecer...Já tinha discutido com ele em outros tópicos´faz tempo. O cara é daqueles posers que amam purpurina e cabelos "Poodle". Isso pra ele é música.

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# fev/05
· votar


pra toka punk pega uma porcaria de uma Golden!!! Só faiz power acordce mesmo dhuASHdiAShASUDhASIDuASHDIUSD!!!!!!!!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


tonante

CPMALA 22
Veterano
# fev/05
· votar


cara
eu tenho 1 gibson sg
mas eu toquei numa flying v cara
muito mais peso e sustain cara
mto foda
nao e a toa que semana que vem vo compra 1 =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SG ou Les Paul qual guitarra é a melhor pra PUNK ROCK e HC