Poderei eu virar um mega guitarrista ?

Autor Mensagem
JucaSG
Veterano
# fev/05


Meu professor eh mto foda na guitarra, faz 15 notas por secundo, e uma caralhada de coisa, e eu no meu auge fiz 150 BPM, dae ele me deu uns exercicios e tal pra treinar pelo menos uma hora por dia, mas eu to treinando umas 2 horas e meia por dia, fazendo cromatismo de td qto eh jeito, e uns outros exercicio do Vai, Satriani, qto tempo deve demorar pra mim chegar a uns 200 BPM +ou-, sendo que em doi meses de treino eu cheguei aos 150 Bpm

obrigado

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05
· votar


Poderei eu virar um mega guitarrista ?

Resposta: Ganha na Mega Sena.

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


Meu professor eh mto foda na guitarra,

o meu me convidou para ir no madame satan em sampa!!
\m/
eh nois bebendo ateh cair !

JucaSG
Veterano
# fev/05
· votar


Alan_Domingues
mas naum da pra comprar ´´treino´´

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


treine, horas, ou faça pacto com o diabo, a decisão é sua

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


q tópico de merda, desculpa mais é um tópico de merda, é treino,treino,treino

JucaSG
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr

vlw, mas queria saber o tempo, , qto vcs demoraram?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


putz cara, eu faz quase 2 anos treinando, e sempre melhoro a cada dia, o negócio é sempre estudar com calma umas 3 horas por dia, tem dia q eu fico 5 horas treinando sem parar, tb porq to vagabundo...hehe, eu não sou o "guitarrista", mais melhoro a cada dia...

tomatao
Veterano
# fev/05
· votar


como se soh tokar a 200 bpm fosse o tornar um guitarrista fudido ...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


tomatao


é então, os cara se importa só velo!

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


Poderei eu virar um mega guitarrista ?
Naum !!! hueheuhau zueira ... treine e dedique-se mto q vc consegue ...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Quer dizer que tocar a 200 BPM significa ser bom guitarrista?
Aham... Sei...

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Pratique cara!!!!!!
Se não praticar, nem pacto com o Diabo vai adiantar!!!!!!!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


faz o seguinte: vai no tópico "10 DICAS DE COMO TER UMA BANDA DE SUCESSO" lah tem todas as dicas...mew pra q aula se tem nego q nem sabe toca e aparece por ai com banda?

hehehehe...bricadera....pratica e dedicação eh td....LETS GO!!!!

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Tipo assim, oq faz um guitarrista num eh o professor q ele tem nem a escola q ele estuda, mas sim a dedicação q o cara vai ter na hora de tocar, como todos jah disseram a melhor coisa a fazer eh vc praticar bastante pq num eh nenhum professor q toca mto bem q vai fazer vc tocar bem, treine o qnto puder (dentro de seus limites) naum c esforce demais, comece devagar e aumente a velocidade gradualmente ateh q vc ache q ela jah esta boa, e outra coisa mto importante, velocidade naum eh nem nunca será tudo, faça coisas rapidas, mas tbm faça coisas bonitas de c ouvir pq eh issu q faz um verdadeiro guitarrista............eu acho q feeling e virtuosidade (sentimento e velocidade para os leigos) como jah havia dito, saum grandes amigos e c daum mto bem juntos!!!!!!!!!!

BlaCk LaBeL (2)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Aê cara, eu tenho 11 anos e toco guitarra pra caráleo, tá ligado?! Eu toco Malmeesten e Ângelo com a guitarra nas costas!

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


faz assim treina umas 10 horas por dia e esquece do resto do mundo dai vc vai ser foda que nem o franceso fareri

Fear of the dark
Veterano
# fev/05
· votar


Aê cara, eu tenho 11 anos e toco guitarra pra caráleo, tá ligado?! Eu toco Malmeesten e Ângelo com a guitarra nas costas!
11 anos que visita o fórum né? Heheheh

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus
faz assim treina umas 10 horas por dia e esquece do resto do mundo dai vc vai ser foda que nem o franceso fareri

Pra ficar q nem esse cara????? Num vale a pena naum hein,o cara num sabe nem da um bend nem um vibrato direito!!!!!!!!

Fear of the dark
11 anos que visita o fórum né? Heheheh

HEAIUOHEIOAEOAIUEHAOUIE...............pode cre!!!!!!!!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Fear of the dark

Não é verdade que eu toco Malmeesten com a guitarra nas costas e sem babar??? Fala pros caras aí que eles não acreditam num pobre menino de 11 anos... EU TOCO PRA CARÁLEO!!!!!!






E também já beijei na boca a minha prima 8P

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


Pra ficar q nem esse cara????? Num vale a pena naum hein,o cara num sabe nem da um bend nem um vibrato direito!!!!!!!!

eu to zuando eu tbm odeio esse maluco, eu ia dizer q ele ia tocar com o feeling do fareri, mas ai ia acabar puxando esse papo chato de feeling e tal eu preferi deixar quieto uhehieáuiheuiheaeuhi

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


E também já beijei na boca a minha prima 8P
a calaboca véio até parece ela já tem até peitinho nunca ia t dar um bejo na boca

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


este é o mega!

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus eu to zuando eu tbm odeio esse maluco, eu ia dizer q ele ia tocar com o feeling do fareri, mas ai ia acabar puxando esse papo chato de feeling e tal eu preferi deixar quieto uhehieáuiheuiheaeuhi
Eu sei......realmente esse papo de feeling e virtuosidade jah deu no saco msm, mas uma coisa eh certa, sempre vai ter alguem pra criarum topico desse tipo, num importa a circunstancia, sempre tem alguem q insiste com issu!!!!!!!!!!

Dose Dupla
Veterano
# fev/05 · Editado por: Dose Dupla
· votar


Quer dizer que tocar a 200 BPM significa ser bom guitarrista?
Aham... Sei...(2)
[i][/i]

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Dose Dupla
Eu sou o (2).......vc tem q ser o (3) 8p

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


alguem tem o email direto para pactos com o demonio?????? pode ser o msn tmb, to afim de um pacto guitarristico tmb


JucaSG

não força muito que depois os braços paraum de se mecher e dóem p/ caraio :P

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


vc tem o q? uns 15 anos?

fala sério, cara. imaturidade musical querer ser um grande guitarrista medindo pela velocidade. e essa é uma crítica construtiva, na boa. com esse pensamento, vc vai conseguir é uma bela tendinite. se bem q duas hrs por dia não dá pra ter tendinite, a não ser q esteja fazendo os movimentos d forma errada.

filho. velocidade é só um artifício pra se utilizar. não é um princípio. é pq vc deve ouvir metal e esses guitarristas fritam seus ouvidos a toda hora, mas a velocidade é só consequencia. um solo rápido sem criatividade se perde no vácuo. um solo lento q te marca é levado pela vida toda. isso é música. seja um grande músico, não um mega guitarrista fritador.

Adriano Medeiros
Veterano
# fev/05
· votar


pra ser um mega guitarrista... ou vc para de se preocupar com velocidade ou come bastante, pra ficar BEM GRANDE

Xander
Veterano
# fev/05
· votar


E também já beijei na boca a minha prima 8P
heaheahuaeea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poderei eu virar um mega guitarrista ?