Poderei fazer isso com um Strap Lock barato?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jan/10




    pulem pros 3 minutos de video?

    Caike_bend
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Velho. Você pode tirar, praticamente, qualquer som em qualquer guitarra. Só depende de você. Lembre-se que, se duvidar, maior parte do timbre da guitarra vem do guitarrista.

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    strap lock é pra segurar a guitarra e não pra mudar o timbre .-. eu queria saber das acrobacias do Jonny no final do video se dava pra fazer com um strap lock barato .-.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pra que vc vai querer fazer isso... que viadagem...

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD

    Poderei fazer isso com um Strap Lock barato?

    R= A não ser que vc irá se apresentar em algúm circo por aí,pode sim !!!
    Mas não seria mais vantagem vc aprender tocar 10 vezes melhor que estas figúras aí do video,ao invéz de querer imitar "essas macaquices"? Pensa bem,pela sua idade,ainda está em tempo !!!

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    não é isso que eu quis dizer,tipo eu toco faz muito tempo,me preocupo com a tecnica,é q eu vo grava um EP e que normalmente dizem que as letras são boas,só falta melodias(que meu amigo diz que as minhas são muito melancólicas ¬¬).E se tocar ao vivo em algum lugar eu ia querer fazer isso no final da musica oaeioaie '

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PS:a minha correia só solta tbm

    iRock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD

    Olha cara, dar até da, eu uso um que fiz com tampinha de Coca, mas nunca tentei fazer nenhuma estripulia com a guitarra, por medo de danificar a bixinha. E vou te falar, ja vi muitos relados de gente com strap-locks bons, que deixaram a guitarra escapar, mesmo estando parados, ou seja, a não ser que tu não te importe da guitarra cair no chao(essa possíbilidade existe com qualquer strap-lock, por menos que seja), eu não tentaria. No mais, isso é uma coisa bem inútil, em que momento tu teria a necessidade de fazer isso? Ok, o cara fez, mas ele tem dinheiro bagarai e comprar outra guitarra pra ele não é grande coisa, a não ser que você seja rico, eu não tentaria.

    Jandira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    Cara, straplock é barato, compra um original...

    Não sabia que o Jonny Greenwood era viado nessa época...

    buddy guy
    Realmente, isso aí que o Jonny fez é mongolice, mas eu acompanho há algum tempo o Radiohead e é uma banda brilhante...
    o Jonny Greenwood (esse guitarrista viadinho) é contratado da BBC para fazer a maioria das trilhas sonoras de seus programas, o cara é um gênio nas suas composições.

    Sou fã das músicas do Radiohead, mas esse figurino do Jonny Greenwood me deixou de cara agora...

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Jandira
    buddy guy
    Realmente, isso aí que o Jonny fez é mongolice, mas eu acompanho há algum tempo o Radiohead e é uma banda brilhante...
    o Jonny Greenwood (esse guitarrista viadinho) é contratado da BBC para fazer a maioria das trilhas sonoras de seus programas, o cara é um gênio nas suas composições.

    Sou fã das músicas do Radiohead, mas esse figurino do Jonny Greenwood me deixou de cara agora...




    Fala meu camarada Jandira,blz? Então,putz vejo isto que está em pauta,como algo totalmente desnecessário. Pior não é isso,pior é ver que a piazáda ao invéz de se preocupar em fazer boa música,tocar bem e tirar o melhor que pode dos seus intrumentos,ficam se preocupando com coisas totalmente desnecessárias como esta em questão !!! Aí é bom sempre alguém "colocar os pézinhos deles no chão",e de certa forma encaminhá-los para "um rumo certo"...hehehe..... Camarada Jandira,meio sumido do fórum?

    Jandira
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Jandira
    · votar


    buddy guy
    Realmente essa performance não-musical foi completamente tosca, só queria ressaltar que a banda é boa...

    Sumi nada! estou aí, sempre que posso!

    Abçs

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Jandira
    buddy guy
    Realmente essa performance não-musical foi completamente tosca, só queria ressaltar que a banda é boa...

    Sumi nada! estou aí, sempre que posso!

    Abçs



    Legal irmão,abração !!!!!

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    olha gente,realmente eu me preocupo em tecnica,mas também se for tocar ao vivo,queria fazer algo e não ser um robo.Porque também não sou uma criança que só toca musicas de 3 acordes,eu toco muito kiko loureiro,treino e talz e improviso que é importante.E realmente to me ferrando escrevendo no cel touch oiaeaiaeaoi '

    RSKD
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: RSKD
    · votar


    olha gente,realmente eu me preocupo em tecnica,mas também se for tocar ao vivo,queria fazer algo e não ser um robo.Porque também não sou uma criança que só toca musicas de 3 acordes,eu toco muito kiko loureiro,treino e talz e improviso que é importante.E realmente to me ferrando escrevendo no cel touch oiaeaiaeaoi '

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    olha gente,realmente eu me preocupo em tecnica,mas também se for tocar ao vivo,queria fazer algo e não ser um robo.Porque também não sou uma criança que só toca musicas de 3 acordes,eu toco muito kiko loureiro,treino e talz e improviso que é importante.E realmente to me ferrando escrevendo no cel touch oiaeaiaeaoi '

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    q ridiculo na boa

    Bereta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Que porra foi aquela q o vocalista fez com os olhos aos 2:11??? huahuahuahauaha...que coisa feia!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    na boa? só em pensar em fazer algo como isso desse vídeo, a ultíma coisa que uma pessoa se importa e com o ´´bem estar`` da guitarra

    djvini10
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Que coisa mongol!!!

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    RSKD
    Que viado escroto, além de não saber tocar, quer quebrar...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    se dá nao sei, mas nem faça....ahahaha


    mas eu sei uma coisa q vc pode fazer, q nao precisa de strap lock e vai deixar as pessoas na plateia bem mais impressionadas:




    bpv
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: bpv
    · votar


    Foi ruim mesmo. Hangover total.

    tomasbignoto
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bpv
    Fraquinha a piada.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Radiohead

    Bandinha extremamente escrota.

    pscb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu não faria isso nem com meu violão Eagle velho com som meia boca porque é com ele que invisto parte do meu tempo pra estudar violão clássico.

    Mas se tiver dinheiro sobrando, desinteresse na parte musical e desapego ao teu instrumento, tenta e nos conta.

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tenho a ligeira impressão de que o pessoal daki odeia Radiohead aoeaoeiaoei ' aliás ouço Radiohead,Coldplay,Elton John,Van Halen,Angra e etc... Mas enfim aki é tudo preconceito na base do Alternativo aoeiaoei '

    RSKD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bereta

    Ele tem um olho paralisado .-.

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ue, testa e descobre!

    Acho Radiohead um porre! E não é nada alternativo, é bem popzinho

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    putz, isso é paia pkas para fazer o.O, rodar a guita no pau do pescoço deve ser bem mais troo from hell

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Poderei fazer isso com um Strap Lock barato?