Guitarras/Preço

    Autor Mensagem
    danielss
    Veterano
    # fev/05


    Fala ae.... td em ordem??

    Tava querenu troca minha guita... tava querenu gasta uns R$ 600, R$ 700
    e comprar uma guitarra boa....
    Queria a ajuda de voces...... se puderem m falar algum modelo de gutarra, legal que possa pagar esse preço....

    vlw ae....
    abraço..

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Yamaha, tagima, samick, shelter

    sao sugestoes

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    danielss

    Tenho um amigo que está "dando" uma Kramer Strato japoneza (com ponte floyd gotoh) por 600 paus... ele só pode estar desesperado!

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Tenho um amigo que está "dando" uma Kramer Strato japoneza (com ponte floyd gotoh) por 600 paus... ele só pode estar desesperado!
    ou a guita ta muito zuada

    Tem a shelter e tagima que eu conheço

    DIDIGUITAR1234
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DEPENDE DO ESTILO DE MUSICA QUE VC QUER TOCAR, QUAL É A SUA GUITA ATUAL ?

    danielss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MINHA GUITARRA ATUAL EH UMA MICHAEL.....

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Faiz q nem eu

    vo troca minha eagle por uma Ibanez GaX 30 :)

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    banido

    Tá zoada nada cara. Esta é uma Krammer japoneza, da época que o Edivan (Eddie Van Hallen) era endoser da Krammer. Ela está sem o braço da ponte floyd rose, que é uma Gotoh!

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    sério cara? porra 600 conto eh o preço só da floyd.
    esse nego eh de SP?

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem um cara aki do forum querendo 560 numa RG560 (ponte jackson e captadores gotoh, e a guita ta xeia de adesivo) pode se uma boa pra começa, ou nao, pq eh usadinha

    rafael silva favero
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ai galera queria saber quanto esta valendo uma fender stratocaster california series nova.. e o preço dela usada tb! valeu

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rafael silva favero

    2000

    danielss

    com 600 nao dah pra fazer muita coisa

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    danielss
    tava querenu gasta uns R$ 600, R$ 700

    nao é por nada, mas esse já é um preço de guitarra iniciante, a não ser que a sua esteja um lixo, ou seja aquelas marcas que ninguem ninca viu, como a minha "Rarus", que é um lixo por sinal!! Caso seja isso, compre condor, shelter, tagima, essas que mesmo com o preço baixo, ainda recebem alguns elogios!! Se voce é iniciante, e já tem uma guitarra, espera um pouco, junta mais uns 1000 contos e compra algo melhor, e vai treinando com a sua guita velha mesmo... acho melhor!!

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem as Ibanez GXR 40 (Acho q eh issu) tah em torno desse preço, nunca tokei numa dessas, mas por sinal saum boas.........mas ker um conselho, junta + uma graninha e compra uma Ibanez GRG 270 q mto boa e tah uns 900, no max 1000 conto, eu to juntando pra compra uma dessas 8)

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    So mais de comprar uma guita usada, em bom estado, do que uma nova. Dá pra comprar uma bem melhor usada do que nova.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    b0fh

    É sim... meu vizinho!

    danielss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Minha guitarra eh uma Michael, modelo mais simples q tem...

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pois é se fosse vc não teria pressa e esperava um poco mais pra comprar uma guitarra na faixa dos 1000 que dai vc teria muito mais opções de boa qualidade, não tenha preça em comprar sua guitarra pois vc vai carregar ela depois por muito tempo se for o caso

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tinha uma "Rarus", nao se se alguem conhece... é um lixo, madeira mal compensada, parte metálica enferrujadas, braço muito pequeno, trastes desregulados, e ligado no amp é uma merda, nem vale a pena!! Eu nao iria comprar uma guitarra de uns 700 contos, eu guardaria, e treinaria na rarus mesmo, mas se eu nao tivesse a guitarra, dae até que rolava comprar, maso importante é ter o que treinar, além de que quando voce comprar uma guitarra de mais de 1000 contos, vai ter uma satisfação muito maior!!

    danielss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ehh.......pod cre... vlw ae....
    axo q vou faze issu msm, manda regula certinho minha guita pq ta mto alta as corda... e i levanu.....

    vlw ae....
    abraço a tds....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras/Preço