Qual preço da preço ESP EC 256?

    Autor Mensagem
    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10


    Alguém tem noção do preço que essa guitarra vai ter aqui no brasil? Nos EUA tah 400 doletas. Guitarra foi lançada em 2008 se não me engano.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Homem Guitar

    Por analogia, U$400 é o mesmo preço que uma Fender MIM custa. Então, se for pra chutar, creio que chegaria na faixa de 2mil igual a Fender.

    Mas se não chegou até hoje aqui, sei não hein... será que não compensa comprar fora? valor abaixo de U$500 ainda da pra mandar pelos correios, voce vai pagar o imposto provavelmente mas ainda chegaria num preço MUITO menor do que se comprasse por aqui.

    slash01
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Por analogia, U$400 é o mesmo preço que uma Fender MIM custa. Então, se for pra chutar, creio que chegaria na faixa de 2mil igual a Fender.

    Mas se não chegou até hoje aqui, sei não hein... será que não compensa comprar fora? valor abaixo de U$500 ainda da pra mandar pelos correios, voce vai pagar o imposto provavelmente mas ainda chegaria num preço MUITO menor do que se comprasse por aqui.

    Deve ta isso mesmo, uns 2mil ou 3mil...
    Cara pra burro!
    =x

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slash01
    Basicamente, uma guitarra dessas é para custar em loja aqui, algo em torno de R$ 3500.
    por cima, calculando frete e imposto, dá-se para pagar algo em torno de 1500 R$ importando dos EUA, comprando em loja virtual e pedindo para despachar via courier.

    Até compensa a importação nesse caso. Só queria achar uma loja tipo a stewmac que envia pela DHL. comprei na quinta-feira um captador lá. Pagando tudo certinho, chegou hoje, ou seja, demorou tanto quanto em uma loja no BR, às vezes até menos.

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    http://cgi.ebay.com/2010-ESP-LTD-EC-256-AGED-HONEY-BURST-/110554624809 ?cmd=ViewItem&pt=Guitar&hash=item19bd91b329

    450 com frete manolo.
    No final, vai chegar aqui à aproximadamente 1750 reais

    Vale apena eu acho

    abçs

    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janick

    essa que vc colocou é usada neh?
    na guitar center e outras lojas americanas tah U$ 400

    meio que desisti de comprar ela, vi uns videos no you tube hoje e achei a guitarra meio ruim. captadores muito fracos. Mais ela é muito bonita.

    A idéia era comprar ela lah, e vender aqui por um preço bom (R$ 2500), pq ainda não foi lançada no brasil (aqui em bsb pelo menos não)

    o que acham?

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Homem Guitar
    Mesmo assim é só eles mandarem como nova no invoice. Mesmo sendo usado, quando é de loja, se bobiar vai até com os tags.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Homem Guitar
    meio que desisti de comprar ela, vi uns videos no you tube hoje e achei a guitarra meio ruim. captadores muito fracos

    Deixar de comprar uma guitarra porque voce acha que os captadores não são bons eu acho besteira.

    Por 70 a 100 doleta vc tem várias opções, quase que da pra comprar o captador que voce quiser: EMG, Dimarzio, Seymour Duncan, todos tem captadores excelentes nessa faixa de preço, e é um investimento pra vida toda, voce guarda os caps originais da sua guita, o dia que quiser vender (se algum dia quiser) voce só troca de volta e continua com os caps, o máximo que acontece é voce ter que trocar a capinha, que custa nem U$5 eu acho, isso se não for um Soap Bar

    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    janick

    Bem interessante, mais a questão é que vou ir pra lah. e tava pensando em talvez vender ela aqui, pois a guitarra que eu quero eu não posso compra nos EUA (PRS Singlecut) pois é muito cara (U$560), jah ela aqui vale 2400. Entendeu o eskema? kkkk meio arriscado, eu sei.

    Iversonfr

    o problema é que só posso gastar 400 dólares, e mesmo que eu tivesse U$100 pra comprar captador, nos EUA U$100 vale muito quando se trata de guitarra lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual preço da preço ESP EC 256?