rg 350 x rg 370 x washburn n1 ow xr

    Autor Mensagem
    manowzinho
    Veterano
    # fev/05


    aew qual opiniao e o o rank dessas qual a melhor e a pior ...

    vinsanity
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu fico com a washburn n1... acho ela foda... nao tem pior, todas tem um nivel bom, mas eu tiraria a rg 350

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    manowzinho
    a n1 eh a piorzinha...a unica sem floyd rose

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas eu tiraria a rg 350
    bebeu?

    eu ficaria com essa!

    ou com a 370, q axo q vo cata

    italo_angra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vfv

    GustavoTezza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho essa Ibanez RG 370, som do caralho... a RG 350 possui todas as mesma especificações da RG370, unica diferença é que a 350 tem escudo, como eu prefiro sem escudo comprei a 370

    Makerloco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a n1 twem floyd sim ¬¬

    Makerloco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a n1 twem floyd sim ¬¬

    vinsanity
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a n1 nao tem floyd, e é por isso mesmo que eu pegaria ela...

    simplesmente, se é pra ter floyd, tenha uma excelente, se não é só prejuizo... o negocio é ter ponte que nem a da musicman, que nao sei como chama... dá pra puxar pra tras e tem trava nas tarrachas, que garante a afinação...

    eu ja testei a rg370 e nao gostei, estava chiando no captador do meio... e tambem, mesmo tendo testado num line 6 spider ii eu curti mais o som da minha cort... talvez estivesse desregulada... a 350 nao conheço... a outra washburn ja ouvi, nunca toquei, mas parece ser boa... talvez fosse ela tambem...

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu ficaria com a N1!!! Sem dúvidas!

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vinsanity
    Aliás, quanto ta uma N1?

    vinsanity
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    usada tá uns 550/600 reais... o gugamania vendeu a dele por um preço perto disso...

    aqui perto de casa tem uma que tá 900, mas achei caro, por ser usada... 900 ou 1000 deve ser o preço de uma nova, ou de n2 usada

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vinsanity
    Hum, valeu, mas é uma guita boa né?

    vinsanity
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    excelente...

    olha, vou falar uma coisa que muitos vao discordar... eu gosto de guitarra sem frescura... a washburn só tem 2 captadores, ambos duplos, ou seja, só 3 opções de timbre... exatamente o necessário... ainda nao cheguei a conhecer um ser humano que use 9 timbres (que é o caso da minha guitarra), ou até mesmo os 5 que tem nas stratos e nas guitarras com 3 captadores... e sem floyd... boas tarrachas... e bonita, eu acho... sem controle de tone, só volume... simples! otima! barata!

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vinsanity
    Hum, vc tem uma MusicMan do Morse? haueheauaeh...

    vinsanity
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a musicman do morse tem mais de 9 timbres... se nao me engano 11...

    a minha é a cort x6

    Sparkle
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vinsanity
    Yeah, o Morse acho que não usa nem metade daquilo...HAUehaUehauheauHae...
    Pra mim a guitarra perfeita é aquela Charvel do Van Hallen saca, apenas 1 humbucker na ponte, simple...

    JGuardian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vinsanity
    mas essa N1 não tem o push pull para transformar os hambuckers em single????

    Pelo menos a N2 e N4 tem.....

    vinsanity
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a n2 eu nao compraria por nao ser superior à n1 em termos de timbre (na minha opiniao), por ser mais caro e por ter floyd rose... entao entre as duas eu ficaria com a n1 mesmo... mas a n4 seria uma otima opção, mas ai la se vao mais 2 ou 3 mil reais...

    que eu saiba a n1 nao tem esse sistema, a menos que seja no knob de volume, que eu jamais iria tentar já que normalmente fica no tone... mas eu creio que nao tem nao... só 3 timbres mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rg 350 x rg 370 x washburn n1 ow xr