Edge Pro Separada

    Autor Mensagem
    pedrovai
    Veterano
    # fev/05


    Eu gostaria de saber se vende a ponte Edge Pro (tradicional das Ibanez) separado da guitarra... Porque to com vontade de comprar uma JEM555 e trocar a ponte dela, ai ficaria uma guitarra bem louca! =]

    Doug LMG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kra a ponte da 555 é animal. compra a guita q vc nem vai querer mexer na ponte naum

    pedrovai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lo-Pro Trs II... A maioria das pessoas que tem uma JEM555 diz que é uma ponte muito instável...

    John Johns
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    no www.edroman.com vende ae

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrovai
    Doug LMG


    eu tenho uma RG com a trs, ela ate quebra o galho, mas pelo pouco que toquei na edge pro achei bem melhor

    pedrovai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ae Gustavo... Por isso mesmo que eu quero comprar uma Edge Pro... E ia ficar c/ qualidade de JEM7VWH... pq pelo que eu vejo é a unica diferença além da outra ser japa...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrovai
    Eh mais ou menos isso mesmo. A JEM 555 é bem bacana. Tenho uma e posso afirmar. Mas, a Lo-Pro Trs II é ruim mesmo. Você vai comprar nova ou usada? Talvez eu venda a minha. De repente conversamos no futuro. Hehehe!

    []´s

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    caras eu vi uma 555 mto louca na gang, branca, estilo a 7vwh, porem com as ferragens cromadas em vez d douradas

    se fosse pegar uma jem pegava essa, achei ate mais bonita que a 7vwh

    pedrovai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu vou comprar c/ cheirinho de nova huaehuaehuaehuae... Eu vou tentar achar a branca =]... achei muito louca... mas a preta tbm é doida... Lá na Vintage deve ter a Edge Pro, se não tiver lá tem em outros lugares da Teodoro

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pedrovai
    se prepara pra gastar uma $$$ nessa edge pro, fi.
    uma floyd gotoh da ultima vez q vi tava 500 conto... e nem era a edge, era daquelas floyds normais msm.

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o cara vai gasta 5 pau numa guita, issae eh dinheiro de pinga

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mas não é só essa a diferença. Na 7V, os inlays florais cobrem o braço todo e na 555, é apenas da terceira à décima segunda casa. E agora as 7v tem o corpo em alder, não mais em basswood.

    pedrovai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sim sim... Mas a basswood também é uma madeira muito boa... E esse treco do braço inteiro em floral eu nem ligo... =]

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu sei.. hehehehe. Só estava mesmo citando pra constar. :)

    pedrovai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tava pensando a um tempo atrás em comprar uma 7VWH... Mas nem vou mais, porque é uma guitarra cara demais pro que eu to afim de gastar c/ pedais e amplificador... eu ia comprar uma 7VWH e nem efeito daria pra comprar =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edge Pro Separada