Autor |
Mensagem |
danubio_gpi Veterano |
# fev/05 · Editado por: danubio_gpi
Olá!
Gostaria de saber de vcs que ja assistiram o DVD do Bruno & Marrone (aquele ultimo), se vcs sabem a marca e/ou modelo daquela guitarra que o guitarrista usa? se tambem sabem quem é aquele guitarrista? achei muito filé aquela guita!!
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
O vibrato que aquele vocalista usa me dá MTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA raiva! PQP! Esse meus vizinhos infernais só ouvem essa porra!
O desgraça musical!
O cara parece q tá cagando uma merda de 12cm de diâmetro! Vai gemer assim no inferno!
Mas respeito seu gosto ( ou tenho dó )!
|
danubio_gpi Veterano |
# fev/05
· votar
Paul Miander
Cara num sou fã da dupla não. eu gostei mesmo da guitarra.
|
Léo Veterano |
# fev/05
· votar
eu sei q tem um clipe q ele usa uma peavey wolfgang e na propaganda na tv desse dvd ai apareceu uma foto dele com a gibson bullseye do zakk wylde (esse cara nao merece essas guitarras)
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
danubio_gpi
heeh eu passo longe disso ae...
mas normalmente os guitarristas dessas "bandas" são caras bons... é que querem ganhar dinheiro!
Eu lembro meu colega mostrou um vídeo do Daniel lá, aí o guitarrista tinha uma musicman igual do Morse... e tinha uns solos lá q vc falava "caralho!"
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Isso eh uma grande verdade, as guitarras do sertanejo estao cada dias mais trabalhadas, eu tava ouvindo na academia e supera muita bandinha de hj.
|
g_oj Veterano |
# fev/05
· votar
que eu vi era essa aki http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=35602
|
danubio_gpi Veterano |
# fev/05
· votar
Léo
Peavey Wolfgang num é de geito nenhum. gibson eu posso até ta enganado mas tambem num é não.
a cor dela é um vermelho-alaranjado com manchas estilo tigre. (+ou- isso aí. rsrs)
|
danubio_gpi Veterano |
# fev/05
· votar
Fabricante: PRS
Informações Técnicas:
Corpo:
Carved Maple Top e mahogany
Braço:
Bolton Rock Maple
22 trastes
Escala em Rosewood
Marcação em Abalone
Ferragens:
Ponte PRS Tremolo
Tarraxas com Travas
Parte eletrica:
Captadores Dragon II
Seletor de 5 Posições
Push Pull
preço: R$ 7.499,00. ja num gosto mais dela. ahahhahahhahhahhaaa
g_oj
vlw! é essa ai mesmo.
|
spainEL Veterano |
# fev/05
· votar
A maioria desses musicos que acompanham essas duplas sertanejas são musicos contratados... e se os caras tem dinheiro eles não chamariam qualquer porcaria... tem muito cara bom nesse estilo aí sim...
|
tomatao Veterano |
# fev/05
· votar
essa guitarra eh da mesma marca da guitarra do santana!
e tem mtaaaaaaa gente que toca nas bandas famosas por ai que usam ela!
|
bulldog Veterano |
# fev/05
· votar
danubio_gpi
R$ 7.499,00. Pô, até que estou achando barata!!! Geralmente um PRS custa de 10.000 pra cima!
Será que essa é americana mesmo ou Koreana, hehe.
|
RoBeRt0 Veterano |
# fev/05
· votar
Os músicos desses cantores, são escolhidos pela gravadora, que procura sempre o melhor!
|
guitarfusion Veterano |
# fev/05
· votar
Só pra concluir PRS siginifica Paul Red Smityh e é uma das guitarras mais caras
|