Autor |
Mensagem |
RogerioMusicMax Veterano |
# fev/05
Galera, minha guitarra é uma Golden CH1000 strato, ela esta com os trastos quase tudo gastos e a régua do braço esta funda no lugar onde coloca os dedos. Alguem sabe onde vende so o braço de guitarra, ou sera que mandar um luthier fazer um braço novo vale a pena?
|
prog_jam Veterano |
# fev/05 · Editado por: prog_jam
· votar
esse negócio fundo que tu falou não seria um escalope??
os trastes podem ser facilmente substituídos. se o problema é só esse, não vale a pena.
caso tu queira realmente outro braço, tem no rio a pro-music ou então a idéia do luthier, que me parece melhor.
|
Rskif Veterano |
# fev/05
· votar
WWW.NAVARROBASSES.COM.BR
o kra é de sorocaba
usa essas madeiras nos braços
MARUPA/MARFIM/IPE/JACARANDÁ/LORO/CEDRO ROSA
a ultima vez q eu vi tava R$99
|
# fev/05 · Editado por: RogerioMusicMax
· votar
prog_jam
escalope colega, nunca vi esse nome mas deve ser.
Ja tentei colocar outros trastes, mas fica trastejando outros ficam altos e tem que limar ... é mui difici.
valeu
Rskif
o link num ta certo.
|
prog_jam Veterano |
# fev/05 · Editado por: prog_jam
· votar
RogerioMusicMax
escalope...
isso é um termo usado para essas entradinhas entre os trastes da guitarra, nos quais teus dedos ficam impossibilitados de tocar a escala.
mais informações:
clique aqui
|
# fev/05
· votar
prog_jam
Rskif
tem jeito de trocar somente a regua?
|
Rskif Veterano |
# fev/05
· votar
acho q o site ta em construção kra
esse é o email
info@navarrobasses.com.br
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
RogerioMusicMax
Cara, isso não vale à pena.
No RJ eu(e outros) faço braços de guitarras, em SP procure na Vintage.
Abç
|
gutoh Veterano |
# abr/10
· votar
Seguindo a pergunta do nosso amigo la de cima, eu comprei uma Ibanez S470 SKB e queria trocar o braço dela pq ate o estilo que eu toco pede no minino 24, o braço que veio foi um de 22 casas. Mas pra mim vai ter mais vantagem pra isso. Vlw Abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/10
· votar
gutoh Vc não poderá fazê-lo. Abç
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Seguindo a pergunta do nosso amigo la de cima, eu comprei uma Ibanez S470 SKB e queria trocar o braço dela pq ate o estilo que eu toco pede no minino 24, o braço que veio foi um de 22 casas. Mas pra mim vai ter mais vantagem pra isso. Vlw Abraço
Minha guitarra tem 21 casas, mas eu me viro com bends (no caso da mizinha) ou tocando a mesma nota em outra corda.
|