Autor |
Mensagem |
dartha Veterano |
# fev/05
tenho 30 anos e roqueiro de longa data sempre quis tocar guitarra.
mas as vezes acho que minha idade já é meio avançada...
será que vale a pena insistir no sonho???
será que em alguns 2 ou 3 anos já estarei tocando bem?
mas vamos lá....
preciso de uma guitarra meia-boca e um efeito...
(curto muito rock nacional)
pensei numa dolphin strato ou giannini e um pedal chorus
valeu
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
vale
|
Bkyb Veterano |
# fev/05
· votar
será que vale a pena insistir no sonho???
logico !!! se eh isso q vc que va a luta q vc consegue!
|
Paulo Feresin Veterano |
# fev/05
· votar
com certeza, não tem essa de idade avançada. vai firme
|
Deji Veterano |
# fev/05
· votar
30 anos é moleke ainda, cala boca kct!
Compra logo uma shelter fst-62!!!
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Go for it man!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
dartha
Vale sim, cara. Quanto $$$ tu pode investir nos equipamentos?
|
Balisong Veterano |
# fev/05
· votar
dartha
Eu tenho 31, e retornei, comprei meus equipamentos( agora com grana eh bem mais facil). Vai nessa que os netos vão curtir ( + tarde, ehehe) um vô rockeiro
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
dartha
vai en frente kra , c esse é seu sonho concerteza vc tocára bem é tudo questão d c esforçar , e ter mta força de vontade... flw pra ti
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/05
· votar
claro que vale, isso naum tem idade, e em 3 anos se vc se esforçar ira tocar bem sim....quanto ao equipamento poste quanto tem p/ gastar e os estilos que pretende tocar e as opiniões iram vir
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Eu comecei a tocar com 18, de dezoito pra trinta, as unicas diferenças sao os primeiros cabelos brancos.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
"as unicas diferenças sao os primeiros cabelos brancos"
Ou a falta dos cabelos. Hehehehe!
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
por falar em cabelo , o Joe Satriani eh careca pq quer ou pq naum tem mais cabelo ?
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
EduArdanuy
acho q por q naum ker ...
|
paulgilbert Veterano |
# fev/05
· votar
EduArdanuy
axo q eh pq qr, pq ele eh careca faz bastante tempo, e ele nao pode ser tao calvo, se bem q eu conheço um cara q ta com uns 22 anos e só tem cabelo dos lados
|
ASO Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, compre uma guitarra de um custo MEDIO, ou alto heheh depende de voce
E comece com duas horas por dia..(mais ou menos, depende de voce) cara pelo amor de Deus, não gaste o seu tempo à toa! de vez em quando toque umas musiquinhas pra animar.. mas seja diciplinado e treine sempre!( exercicios, escalas e o caralho a 4! hauHUAHUH)
Um professor, pode ajudar, passando exercicios que possam corrigir suas eventuais falhas.. então... vai nessa!
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
A música não tem idade.
|
pcmo Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, vale a pena sim. Eu tenho 30 anos tb e tocar guitarra é um grande prazer, apesar de eu tocar mal pra caraio. A unica coisa é a falta de tempo devido trabalho, etc... mas cada solinho q vc tira parece uma grande vitoria. Meu equipamento é médio, tenho uma tagima strato classic, um ampzinho crate gxr15 e uma zoom 505II. Da pra se divertir bastante.
Vai fundo q o retorno é garantido
|
Danilo Anhas Veterano |
# fev/05
· votar
nem sempre vale a pena, porque tem uns aí que lutaram e hoje enchem o saco com suas músicas de merda! mas o sonho vale para aqueles que gostam de fazer música não para aqueles que somente gostam e não entende porra nenhuma disso que é uma forma de transmitir e passar sentimentos não só de receber...
|
Fear of the dark Veterano |
# fev/05
· votar
Caraca, tem aquele senhor lá de 80 anos que faz alpinismo e que tinha um amigo que morreu comendo ervilha! "O perigoso mesmo é comer ervilhas"
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
altos tiozaooo aki
huhuhuhuhu
tios rlz!
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
dartha
mano, ja toquei profissionalmente, ja parei, e voltei a tocar ha pouco tempo. Gravei uma par de coisa, e tiro o maior barato... aprender nao tem idade...
|
Dose Dupla Veterano |
# fev/05
· votar
dartha
Cara, até a pouco tempo atras pensava desta forma também...Estou com 33 anos e sempre tive o sonho de tocar guitarra. Quando eu era guri meu pai não queria me dar uma por causa do barulho então com minha pouca mesada comprei um violão tonante, argh. Como meu sonho era ter uma guitarra acabei deixando de lado o violão. Depois vieram os estudos, faculdade, estagios e agora, que estou mais tranquilo, resovi concretizar meu sonho. Comprei minha 1° guitarra em novembro, faço aula uma vez, por semana, e estou feliz da vida, e isso é o que realmente importa.
Abraços.
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
ué, pq não?
Se quer aprender aprende. Ruim é desistir antes de começar.
Em 2, 3 anos pode tocar bem, depende d qto tu treinar.
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Martins
Belas palavras kra, concordo com vc!!!!!!!!
|
Fowkes Veterano |
# fev/05
· votar
tem um desenho que passa no cartoon que o nome é meu pai é um rockeiro.. ahauhauha eu nunca assisti, mas deve ser algo assim.... auauhau insiste!! vale a pena sim, sonhos sempre valem a pena, alias o que é um sonho, se vc não precisa lutar por ele!? vlw!
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Fowkes
hauhauahau conheço o desenho. Alias, é do Genne Simmons, vi nos créditos.
|
Malfeitor Veterano |
# fev/05
· votar
Fowkes
porra esse desenhu eh foda pra tem q ver os riffs e os solos q tocam durante o desenhu maluko do caralho......
dartha
Bora cara levanta esse trazeiro gordo e va em busca do seu sonho ...se isso te ajudar meu sonhu eh comer a sheila carvalho =( achu q pra tu ta mas facil
|
new guy Veterano |
# fev/05
· votar
dartha
cara vai em frente, se é isso q vc quer e se vc tiver força de vontade em 2 ou 3 anos vc já vai tar tocando benzão !!!!!!
|
Dud Bob Veterano |
# fev/05
· votar
dartha
Primeiro kra, idade avançada??? Daonde!!!! Como o Lord_Mackenzie falou, música nao tem idade!
Segundo, o que vc está esperando pra comprar sua guitarra! :) Se voce tem vontade, é um sonho, vc tem mais é que realizá-lo!
Além disso a galera toda está aki pra ajudar, qualquer duvida que voce tiver, será esclarecida.
Boa sorte! E espero outro tópico seu. "COMPREI MINHA GUITARRA!!"
|