Oq comprar de efeito? to perdido..

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # ago/04


    é o seguinte.. fim do ano vo comprar alguns efeitos.. eu tava pensando em um MT-2 e um NC-1 da onerr mas depois dumas coisas q vi aki ja fikei meio em duvida... so posso comprar em loja, parcelado, tipo na quasetudo, foxtrot e etc..
    entao oq vcs me recomendao comprar pra tocar mais grunge tipo STP, pearl jam e silverchair por ate uns 700reais? soh posso pagar parcelado entao nao pode ser nda de clone ou algo do tipo pq nao posso pagar a vista.. vlwS!

    ace frehley
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc precisa de uma distorção (overdrive não) e som limpo (q vc ja tem no ampli). Chorus é desprezivel mas talvez vc queira.

    Bem vc deve comprar só isso. Teste os pedais na loja com a sua guitarra. Compre o pedal q bate mais com seu gosto. é chato mas é isso aí!

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ace frehley
    kra axo meio dificil testar pq eh dificil axar por aqui.. mas se fosse vc compraria oq?

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e q pedais tambem ?

    Caique_Vita
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    de distorção quase todos falam muito bem do Gt2, tb gostam do JackHammer... mas é importante vc ir testar p ver qual o melhor p vc, mesmo pq vc n vai querer soar como todo mundo tb né?
    além da distorção p o seu estilo acho q naum prescisa de muito mais naum...
    um pedal q eu adoro é WhaWha... apesar de vc tocar grunge e tal

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O Boss Distrorsion é bom?

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    um v-amp compensa tudo isso ?

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    codec
    Bom quando eu comprei o VAmp 2. Foi 500 conto, agora na loja ta la pros 780 em Brasilia.

    Eu gosto do timbre da distorcao do STP, com o Vamp vc consegue bem. Ele e bem versatil. Alem, disso vc vai ter alguns efeitos.


    Gt2 e uma boa tambem, se vc esta procurando uma boa distorcao, possui tres simulacoes de amplis, e varias modos de regulagem.

    JackHammer e bom, mas e aquela distorcao mais classica tipo marshal

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nos meus primeiros 3 anos de guitarra, professores e guitarristas experientes me falaram: "Começa comprando pedais e monte seus efeitos com o tempo!". Eu não ouví e comprei pedaleira.

    Mas me sinto no dever de escrever aqui coisa que muitos sabem: pedaleira é ótimo custo benefício e extremamente prática! Mas quem curte procurar o melhor de cada tipo de efeito como eu, um dia venderá ela e comprará aqueles que mais usa!

    codec: MT-2 é legal e versátil! O Jackhammer eu testei num Marshall Valvestate 65W e o som ficou maravilhoso, o pedal é muito bom e mais moderno! Compare ambos pra saber qual vc mais curte!

    O STP usa Chorus em algumas canções. Um chorus da Danelectro - daqueles pedais grandes - é muito bom, mas acho que não se fabrica mais, apenas aqueles pequenos e baratinhos que pode ser bom também, mas eu desconheço. Mas ainda é possível de se encontrar os grandes em lojas! Um CE-5 da Boss também tem a possibilidade de fazer desde chorus bem profundo até um mais suave, e é mais barato!

    Velho, procura por alguns pedais usados e em bom estado, vc economiza um pouco!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O chorus grandão da Danelectro (Cool Cat) é sim fabricado. Eles fizeram uma alteração boa: o antigo era de 12 volts; eles reformularam e agora usa 9v como a maioria dos pedais.

    O CE-5 eu tô na dúvida se pego. Achei dois usados aqui, um de 180 e outro de 150. Disseram que tava em bom estado, mas tem que ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oq comprar de efeito? to perdido..