Memphis MG 32 + Amplificador Meteoro Atomic Drive

    Autor Mensagem
    MVBB
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal,

    Comprei recentemente uma guitarra Memphis MG 32 e um cubo Meteoro Atomic Drive. Como sou iniciante e pretendo aprender com este equipamento, gostaria de saber se o que eu comprei dá para começar ou se poderia ter comprado algo melhor. Ainda não comprei nenhum pedal, o cara que me vendeu o cubo falou que ele tem uma distorção legal, que dá para iniciar apenas com ele e comprar um pedal depois. O que vcs acham ?

    Valeu !

    pagode nem morto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB
    Engraçado, um amigo meu comprou o mesmo equipamento...

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB

    entao, o equipo ta bacana, só falta o mais importante...

    Dark Gallon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tá bem legal pra começar sim.

    Agora é só treinar e ir em frente!

    Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Equip. bem legal para iniciar. Ainda uso um meteoro atomic.

    Agora regule a guitarra num luthier, e estude

    MVBB
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: MVBB
    · votar


    pagode nem morto

    Vai ver fui eu mesmo, só não me lembro de algum amigo com um nick tão legal...

    O foda é que andei lendo muitos tópicos que o pessoal desce a lenha na MG 32, falam que é de compensado, aglomerado, essas coisas.... por isso fiquei meio numa segunda com relação à guitarra. Mas acho mesmo que o melhor é ralar para aprender a tocar e comprar uma melhor mais tarde.

    Dark Gallon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, não liga muito pra isso não...pra começar isso tá bom sim, e o que importa é se você está feliz com ela, não o que os outros pensam.

    Abraço

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB
    é boa pra começar

    MVBB
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguém ai recomenda algum luthier bom aqui em SP ?