Memphis MG 32 + Amplificador Meteoro Atomic Drive

    Autor Mensagem
    MVBB
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal,

    Comprei recentemente uma guitarra Memphis MG 32 e um cubo Meteoro Atomic Drive. Como sou iniciante e pretendo aprender com este equipamento, gostaria de saber se o que eu comprei dá para começar ou se poderia ter comprado algo melhor. Ainda não comprei nenhum pedal, o cara que me vendeu o cubo falou que ele tem uma distorção legal, que dá para iniciar apenas com ele e comprar um pedal depois. O que vcs acham ?

    Valeu !

    pagode nem morto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB
    Engraçado, um amigo meu comprou o mesmo equipamento...

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB

    entao, o equipo ta bacana, só falta o mais importante...

    Dark Gallon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tá bem legal pra começar sim.

    Agora é só treinar e ir em frente!

    Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Equip. bem legal para iniciar. Ainda uso um meteoro atomic.

    Agora regule a guitarra num luthier, e estude

    MVBB
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: MVBB
    · votar


    pagode nem morto

    Vai ver fui eu mesmo, só não me lembro de algum amigo com um nick tão legal...

    O foda é que andei lendo muitos tópicos que o pessoal desce a lenha na MG 32, falam que é de compensado, aglomerado, essas coisas.... por isso fiquei meio numa segunda com relação à guitarra. Mas acho mesmo que o melhor é ralar para aprender a tocar e comprar uma melhor mais tarde.

    Dark Gallon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, não liga muito pra isso não...pra começar isso tá bom sim, e o que importa é se você está feliz com ela, não o que os outros pensam.

    Abraço

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB
    é boa pra começar

    MVBB
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguém ai recomenda algum luthier bom aqui em SP ?

    pagode nem morto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB
    Eu também tenho uma Memphis, mas é uma Memphis inferior. Logo logo vou comprar uma guitarra nova.

    MVBB
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pagode nem morto

    mas pelo que andei lendo, a inicial da linha memphis é a MG 32... quando vc diz que tem uma Memphis inferior, é porque ela é mais antiga ou coisa assim ?

    pagode nem morto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MVBB
    Na verdade não sabia que a Memphis MG 32 era a inicial da linha Memphis... Mas é a Memphis MG 32 que eu tenho. E meu amp é uma bosta, um Staner Jammer 21... Mas pelo menos já tenho a pedaleira que demorei pra comprar: Zoom 505 II.

    fernando__lins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tah excelente pra começar, mas eu axo que tu podia ter pego uma shelter ou uma cort... mas mesmo assim tah otimo pra começar.

    MVBB
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ae pessoal !!!! Hoje é um dia histórico !!!! Chegaram os equipamentos que comprei, só queria uma dica de regulagem do amp, volume, gain, etc e da guita.... alguém aí pode dar um help ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis MG 32 + Amplificador Meteoro Atomic Drive