O que vcs acham do korn????

Autor Mensagem
Samus
Veterano
# fev/05


O que vcs acham do korn????

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Ruim.

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto do peso da banda e peço
q vcs me digam suas opiniões

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


uma palavra : sux

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


mas por qual motivo as bandas de new metal não agradam vcs?

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Não é muito meu estilo de som mas eu gosto de bastante coisa deles. Não são assim, nada excepcional na minha opinião mas tem algumas músicas realmente muito boas, em termos de estrutura e criatividade.

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Samus
O pessoal aqui, 99% só da valor aos virtuoses. Não é o meu caso, por isso eu digo que a banda tem muita coisa que me agrada.

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou iniciante na quitarra e eu não entendo as vezes o q eles tão fazendo com o instrumento

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


O pessoal aqui, 99% só da valor aos virtuoses. Não é o meu caso, por isso eu digo que a banda tem muita coisa que me agrada.

Eu prefiro os virtuoses mesmo... Mas eu curto pacas o trabalho de bandas velhas de rock progressivo, heavy metal e rock... acho bem legal... mas eu naum curto new metal, e nunca vou curtir... é uma questão de gosto mesmo... acho meio estranho...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto, acho uma banda boa, q me agrada

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


pedrovai
Pô, eu também gosto de Vai, Van Halen e etc etc etc. E rock progressivo então, nem se fala: Rush, Yes, etc...
Mas é que o pessoal aqui acho meio bitolado em "quem é mais rápido" e coisas do tipo. Não é o seu caso. Nem o meu.

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho as musicas bem criativas e com um bom vocal.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não gosto nem um pouco do baixista e achei muito repetitivo, deve ser por isso que eu não gosto.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


ahmmmm.....sei la!

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar