O que vcs acham do korn????

Autor Mensagem
Samus
Veterano
# fev/05


O que vcs acham do korn????

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Ruim.

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto do peso da banda e peço
q vcs me digam suas opiniões

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


uma palavra : sux

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


mas por qual motivo as bandas de new metal não agradam vcs?

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Não é muito meu estilo de som mas eu gosto de bastante coisa deles. Não são assim, nada excepcional na minha opinião mas tem algumas músicas realmente muito boas, em termos de estrutura e criatividade.

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Samus
O pessoal aqui, 99% só da valor aos virtuoses. Não é o meu caso, por isso eu digo que a banda tem muita coisa que me agrada.

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou iniciante na quitarra e eu não entendo as vezes o q eles tão fazendo com o instrumento

pedrovai
Veterano
# fev/05
· votar


O pessoal aqui, 99% só da valor aos virtuoses. Não é o meu caso, por isso eu digo que a banda tem muita coisa que me agrada.

Eu prefiro os virtuoses mesmo... Mas eu curto pacas o trabalho de bandas velhas de rock progressivo, heavy metal e rock... acho bem legal... mas eu naum curto new metal, e nunca vou curtir... é uma questão de gosto mesmo... acho meio estranho...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto, acho uma banda boa, q me agrada

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


pedrovai
Pô, eu também gosto de Vai, Van Halen e etc etc etc. E rock progressivo então, nem se fala: Rush, Yes, etc...
Mas é que o pessoal aqui acho meio bitolado em "quem é mais rápido" e coisas do tipo. Não é o seu caso. Nem o meu.

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho as musicas bem criativas e com um bom vocal.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não gosto nem um pouco do baixista e achei muito repetitivo, deve ser por isso que eu não gosto.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


ahmmmm.....sei la!

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


O baterista manda bem, o vocalista canta mal p/ k7, os guitarristas saum umas merdas, o baixista afina taum grave o baixo, q vc só ouve a corda frouxa batendo no corpo do instrumento, bem tosco... Na minha opnião o único q salva eh o batera! Sei la, acho q só gosto da Blind, as outras músicas eu acho chatas!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


bulldog
Nada haver isto que vc disse....Não é pq o Korn não faz solos que o pessoal não gosta,e sim pq as bases tbm não são lá de grande criatividade,num tem akele riff marcante,que fika na cabeça,estilo Master Of Puppets do Metallica,Bad Horsie do Steve Vai,Back in Black do Ac/Dc.....Fora que não tem solos tbm!...

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q se tem raiva de quem curte new metal por causa dos posers com camisa do LP e na verdade nao sabe nem o significado das letras
mas fazem questão de da uma de roqueiro doidão.
eu gosto de metallica,led e outras bandas das antigas mas tambem de korn tem algo demais nisso???

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Ah, sei não... o pessoal aqui sempre mete o pau em coisas simples, tipo punk, por exemplo e endeusa coisas chatas com solos "a velocidade da luz". Mas gosto é gosto, né?

Mas putz, essas músicas que você citou são imbatíveis mesmo...

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Prá não dizer que eu não gosto de Nü Metal, me amarro em SOAD, embora tenha tanta controvérsia que eu nem sei se eles são isso mesmo.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


bulldog
Cara,metem o pau pq sabem que a música não é bem trabalhada.....Não é a quantidade de notas que faz uma música boa,se não todos seriam fã de Fareri....mas sim um conjunto de tudo...Um bom vocalista,um bom Baterista,um bom baixista,um ÓTIMO guitarrista,composições bem feitas,arranjos bem trabalhados,isso faz uma banda ser boa....pra uma banda ganhar admiração ela precisa provar que merece....Pergunta pra estudados da musica como Steve Vai o que ele acha de Linkin Park....Acho que o tempo que o Vai demora pra criar uma música,essas bandas nesse tempo fazem um cd inteiro...Pq o cara analisa tudo detalhe por detalhe,buscando a perfeição....Eu sou chato pra gostar de banda pq sei o quanto é foda de fazer uma música!

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

pq todos tem q ser bons e só o guitarrista tem q ser ÓTIMO?

aproveitando a discurssão, alguém já escutou o cover de Another Brick in the wall que o Korn toca? o que acham?

Samus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Samus
· votar


nunca ouvi,já ouvi one e achei legal...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Lamentável...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox
Pq aki é Fórum de Guitarra,e é o instrumento que mais interessa por aki!.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Samus
vc que tá iniciando vai perceber mais pra frente o que é ser um bom guitarrista...Mas um conselho.....Procura ouvir yngwie Malmsteen,Steve Vai,Joe Satriani,o próprio Hendrix....Que vc vai ter uma inspiração maior..Pra ser um bom guitarrista tbm depende do que se ouve !

Samus
Veterano
# fev/05
· votar


valeu pelo conselho cara,mas não da pra misturar os dois estilos??

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Samus
Não precisa deixar de ouvir as bandas que vc curte...Apenas procure ouvir estes caras que te passei,vc vai entender o que digo!

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

foi mal!
não tá mais aqui quem falou

LeandroSilva
Veterano
# ago/05
· votar


Samus

KoRn é a banda que mais curto. Os guitarristas realmente são muito bons.

Não diria que eles são virtuosos como o Vai, o Malmsteen e o Satriane... aliás, a música que eles fazem não tem nada a ver com a que esses guitarristas que citei fazem, por isso não posso nem afirmar se eles são virtuosos ou não, porque não sei o que eles tocam em casa... mas O QUE ELES FAZEM NO KoRn é muito bom, muito criativo, muito pesado... MUITO LOKO!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


acho uma bosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do korn????