Sobre um Comentario do Guitarhouse!

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


os amps não dá pra vender, são as tranqueiras q eu mais uso... sou meio apaixonado por eles heheheeh.

vendável mesmo são:

shelter fst62 zero km, comprei e nunca usei (sei la pra q comprei isso, só sei tocar hard-rock), vou acabar dando ela pra minha irmã;

pue5-tube da ibanez (tube screamer, tube drive, delay, chorus + um fx loop) - essa pedaleira eh do cacete, mas não tou usando ela mais;

gt2 original, dos + antigos - inútil agora q terminei meu valvuladozinho;

flanger oliver;

2 captadores quad-rail e 2 captadores humbucker mightymite (troquei-os por EMG nas respectivas guitarras);

q me lembre eh isso.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


GuitarHouse
ah blz..achei q iam me xingar...hehe
[2]

hehe

Polêmico
Concordo contigo, começar com equipamento ruim até tem o seu lado bom. Depois que a gente descobre que é ruim não tem pena de desmontar tudo pra ver como funciona. E quando pegar um melhorzinho vai dar mais valor.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


JGuardian
foda neh, os negos na teodoro agora tão em esquema de casas bahia, tudo em 10x... fica foda de resistir hauahuahauhau.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


cara isso é o mais foda, em um ano gastei mais de 5 conto em quipo, a maioria tudo parcelado

JGuardian
Veterano
# fev/05
· votar


começou com a Hendrix e agora a maioria das lojas estão nesse esquema.....
Vou comprar uma guita e um amp este ano..... hehehehe
minha esposa já falou que vai junto....hahahahaha

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


qdo minha mina pergunta o preço das coisas que eu compro eu sempre corto pela metade ehhe

isso qdo não sao caps, que por serem pequenos eu nem falo nada

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


JGuardian
poisé rapaz, ia sair em 10x 530 reau a tranqueira da lespaul... altamente pagavel... ai a mulher começou a ficar estressada, e eu pensei 'putz, essa merda eh tão bonita q vai dar pena de tirar do case pra tocar' e acabei desistindo hauhauahua.

farewell
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
uehueheuhueheuheuhe.. terror dos vizinhos ein.. mas num eh nem questao de mostrar q eh bom.. eh so pra nao ficar sendo so "aquele cara q tem uma guitarra foda e um set de pedais gigante" nem q ao inves disso eu seja so aquele vizinho chato q chega em casa 9 hrs da noite e vai tocar guitarra com o amp nas alturas.. se bem q aqui ngm reclamo ainda.. mas uma coisa.. tu pago quanto nesse teu pue5-tube da ibanez? e num vo nem mentir q acho q num tem um guitarrista q quando vai numa loja num fica doido pra levar alguma coisa.. eu pelo menos toda vida fico loco pra leva uma fender ou LP.. mas nem rola pq eu ainda nao trabalho..

janick
Veterano
# fev/05
· votar


....É fato que vejo caras que tem V-amp,Ibanez e mandam gravaçoes que são horriveis,não sabem regular os equipamentos,não sabem equilibrar o timbre e por fim,não tocam NADA,e os caras pagam pau,pq ele fez akela porcaria com uma Ibanez e V-amp.....
bem, esse foi um comentario bem ignorante. a qualidade, e timbragem, sao diferentes de saber tocar ou nao. e o q influencia, na qualidade de uma gravaçao, nao é apenas guitarra, pedaleira e amplificador, mas, muito mais, o equipamento que voce vai usar para gravaçao(mesa,placa de som, computador, sampler, o q for).
enqto outros tem Uma Ibanez,V-amp e Vulcano....
isso ae é uma satira ao Vern?
ahha
olha,na minha opniao chamo esse topico de inveja.

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


meu amigo tem um 505II + GE70 (70 msm, da oliver) pra baixo, num amp meteoro com os botoes no fundo e flnt de 12" ligado numa DICASTELLI e tira um som macabrodocapetadoinfernopegajoso

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


farewell

hehehe eh foda msm

esse pue5 paguei acho q 900 reais nele... ta bem velhinho já, mas resiste a tudo.

cheers

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


Alan_Domingues

concordo!!! o estudo sem dúvida é o mais importante para evoluir musicalmente, mas o equipamento conta e muito. Se fosse assim, o Kurt, q naum tocava porra nenhuma naum faria questão de tocar com guitarras Fender e Amplis Marshall. A verdade é q todo guitarrista quer ter um bom equipamento, esse negócio de q o cara tem um wattsom e uma guita tonante e diz q está satisfeito com seu equipamento e q consegue tirar um bom som é caô.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


renatocaster
wattson e tonante... q dupla tenebrosa.
quem curte o som duma dupla dessas eh pq nunca ouviu outra coisa vsf.

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


paulgilbert

porra, mas esse equipamento tb naum é tão ruim assim como vc está querendo dizer. A Di Castelli é uma boa guita e o Zoom 505 dá pra quebrar o galho. Sem falar do amlpli meteoro q tem um falante de 12" como vc mesmo disse.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
e eu pensei 'putz, essa merda eh tão bonita q vai dar pena de tirar do case pra tocar' e acabei desistindo hauhauahua.
eheheh cara eh engraçado como nos guitarristas naum vemos a guitarra apenas como um objeto, como as pessoas q naum tocam vem. eh mto estranho como nos tratamos a guita como se fosse uma pessoa.
ow e eh vc q tem tb uma shelter les paul ?

oak
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho sindrome de fazer equipamento haha

oak
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert

dicastelli's eh FODA, filho, um dos melhores luthiers do brasil

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


"dicastelli's eh FODA, filho, um dos melhores luthiers do brasil"
Isso eu posso confirmar. :)

É foda mesmo esse lance equipo. Tendo dinheiro, cada um gasta como bem enteder. Tem neguinho que vende até as cuecas pra ficar fazendo tunning em carro. Outros vendem a mãe pra ter tudo de mais moderno no PC. E nós... bom, nós gastamos em instrumentos e equipos musicais.

Eu tinha prometido não gastar nisso esse ano. Mas, vou acabar comprando umas guitas "genéricas" e dando uma mega turbinada.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


renatocaster

Cara o Kurt Cobain usava Mesa Boogie a Marshall e dentre outras marcas porque o cara bem ou mal era PROFISSIONAL, a banda dele fazia shows pra cacete depois do sucesso da MTV. Voce se tivesse a midia dele não tocaria com equipo tosco. Fora que ele tinha dinheiro. A analogia com ele é errada po. Tem nada haver.

janick

Não sei se foi, curiosamente ele citou equipos que eu tenho realmente (2 guitarras Ibanez, rack do V-amp e um G200 da Meteoro)


stratopeido

Acho que voce não viu ao vivo Ibanez + V-amp + Vulcano na mão da pessoa certa para não falar que é um Equipamento profissional.

Uma condor + LC-15 pode muito bem virar um equipamento profissional da mão da pessoa certa.

Para Todos

Uma coisa que aprendi com o tempo e os lugares que toquei e pessoas que conversei é. Estude e adquira o máximo de conhecimento. Nunca dependa dos outros para NADA. Se voce tem Guitarra X, Amp Y, Multiefeito Z e esta satisfeito com ele (GAS é foda mais vamos esquecer dele) então se modele para ele, estude seu equipo, estude a técnica na guitarra. Voce dominar o instrumento ajuda muito a se adequar a certo tipo de equipamento. Eu mesmo tenho o mesmo equipo desde 2001. Já são 4 anos. Eu usava antes uma RP-5 da Digitech e o OD-20 da Boss na qual eu tirava todo o proveito deles. Fora que eu não tinha amplificador. Usava o que a casa tinha a oferecer.

Acho que a galera ainda vai ver muita coisa pela frente. O lance é TOQUE, ESTUDE. Aproveitem o quanto estão novos, montem BANDAS. Toquem música dos outros, compor tambem é bom. Estudem. Só isso. Não é para ser um Guitar Hero mais sim para DOMINAR seu intrumento.

C ya

gustavo macaco
Veterano
# fev/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


Alan_Domingues


blz

Alan_Domingues
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

Foi mal veio era para clicar no stratopeido. Deixa eu concertar minha msg. Vou editar.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


janick
Meu amigo,eu não tenhoinveja pois tenho uma Ibanez Jem7v,uma Kgb Fly V,Um Meteoro Jaguar,um Tri-Metal e um Cry Baby....E ai,to com inveja?....Trouxa,toco a mais de 8 anos,o dia que eu tiver inveja de pirralhos como vc,eu me mato!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Alan_Domingues
Não foi indireta pra vc naum cara....Citei os equipamentos que tão na moda aki no Fórum!...Só se ve falar de Ibanez,V-amp,Vulcano,etc....E o tópico não foi criticando quem tem equipamento bom,se tem dinheiro tem mais eh que comprar...Vcs inverteram td,eu disse que é melhor não criticar quem tem Equipo ruim,e que vejo cara com equipo bom não tocar nada....Apenas isso,vcs que entenderam mal!

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Beatlemaniac
shelter les paul não... tenho soh uma shelter fst62 (strato) msm

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
nao ta afim de vender a shelter fst62 zero km, nao?

ao inves de dar pra sua irma, compro por 400 conto a vista em cash

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Acho melhor antes de vcs comentarem,lerem o meu post mais detalhadamente,estão falando coisas absurdas aki,em momento algum eu critiquei quem tem equipo bom,critiquei sim akeles que querem equipamento bom,e eskecem de aprender a tocar,e nego aki gosta muito de falar mal do equipamento dos que num tem muita grana,o cara chega,fala que tem R$200 reais,e vai comprar uma Zoom,ai vem alguem e fala,não cara,junta mais e pega um V-amp,como se R$600 reais fosse facil de juntar,sem saber a condição de quem quer comprar,nisso que digo que é moda,pq tem cara que nunca tocou num V-amp e fala que é o melhor Multi Efeitos do mercado,apenas disse que alguns comentarios devem ser guardados pra sí mesmo...Como o cara que disse que sou invejoso,meu equipo tá avaliado em quase R$ 12.000 mil reais,e o cara já falou merda,eu sempre fui humilde em relação a condição financeira das pessoas,e sei o quanto é foda juntar grana quase 1 ano pra pegar uma guitarra....Agora dizer que os caras que tem um puta equipo tocam e exploram ao maximo o instrumento aki no Fórum,isso é poucos que vejo,quanto ao Alan Domingues,entendeu mal,pois eu disse já,que ele tem que ter equipamento bom,pois é musico,e toca bem...Agora tem cara que mal toca Come as You are,e já quer uma Ibanez,se tiver condicoes beleza...Mas fikar se iludindo com equipamento é besteira.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


falando em GAS, acabei de voltar da Made com uma epipoca SG std vermelhinha, mto gatinha... pena q tou no trampo ainda, vou ter q chegar em casa pra plugar a danada e apavorar a cachorada com uns AC/DC hauahuahua.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
entao, olha minha proposta na shelter

Deji
Veterano
# fev/05
· votar


"Polemico" tem fotos do seu equipo?

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
quer msm? vc eh de sampa? a shelter eh aquela 'sunburst'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre um Comentario do Guitarhouse!