Sobre um Comentario do Guitarhouse!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Sou de BH.
foda q nem 400 eu tenho..hehe..
mas se pude baixar rola mesmo..mas queria checar o modelo exato..tem fotos? eh a SX?

oak
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh

eh com escudo branco ou tipo a do srv?

b0fh
Veterano
# fev/05 · Editado por: b0fh
· votar


GuitarHouse

foto eu te mando, agora a guita msm vai ser embaçado... deve ficar mó caro mandar ela ai pra BH... sem falar no risco de rebentar ela no transporte...

ah, eh SX sim.. comprei nem faz mto tempo não.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


oak
nao, eh escudo 'creme' msm, não eh aquela bodosa 'signature' (hahaha) do SRV

oak
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh

sunburst com escudo branco/creme eh a mais bonita que tem hehe, soh compraria uma strato se fosse dessa cor

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


oak
eh ela eh bonita... e até q tem uma boa tocabilidade... mas os malditos dos single coil me dão nos nervos de tanto zumbido, aí quase não uso ela, fica encostada, tadinha. hehehe. E não boto fé em investir $$$ nela, já que eh uma guitarra 'popular'... mas o som dela eh mto bom, eh a minha segunda melhor guita pra som clean.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
blz, de noite eu tiro umas e te mando ae.
preço sei lá, tem q ver qto tá valendo, e se minha irmã vai ou não querer ela... mas ve as fotos primeiro, relax :)

sds

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


ops..o mail ta aqui (apaguei o outro post)
guitarhouse@guitarhouse.com.br

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


b0fh
. deve ficar mó caro mandar ela ai pra BH... sem falar no risco de rebentar ela no transporte...

Que nada, manda via sedex e enrolado naqueles plástico bolha.

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# fev/05
· votar


Eu fui no workshop do kiko loureiro e a guitarra dele xiava q nem a nossa...

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# fev/05
· votar


PENSEM COMIGO VÉIO!!!!!C O KRA TEM ALGUNS INSTRUMENTOS NAUM MUITO BONS (COMO EH MEW CASO) QNDO PEGA UMA FENDER, GIBSON , IBANEZ, ETC E UM MARSHAL LINDO DE 100W . E UM VAMP 2 O KRA VAI DETONA!!!!! PQ NUM TEM OQ FLA NEH c vc for compara uma eagle com uma fender eh foda imagine qndo c for tok num show com otimos instrumentos vc vai arrepia....jah o kra q começo turbinado na hora q ele pega uma golden na mao ele vai c fode e normalmente kra rico com otimos instrumentos naum eh sinonimo d ser bom !!!!vlw

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


O GAELRA EU TENHO UMA CONDOR RX 30 E UM AMPLI METEORO NITROUS E UM PEDAL DE WHA WHA O QUE VCS ACHAM DO MEU EQUIPAmENTO EU JA TOCO A 7 MESES

farewell
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
e eh bom esse pedal da ibanez? queria quanto nele se fosse vender?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho que esse povo que mal sabe tocar e compra um super equipamento está, na verdade, se enganando.
Você pode comprar até o equipamento idêntico ao do Steve Vai, mas é obvio que não vai conseguir tocar nem 1/20 do que ele toca.
Eu acho que pra vc comprar um equipamente, vc tem que sentir a necessidade de que está necessitando daquilo, e não comprar simplesmente pq um outro guitarrista famoso usa.
Não é o equipamento que faz o guitarrista, mas sim o guitarrista que faz o equipamento.

Vai dizer que caras como Hendrix, SRV e outros famosos teriam dinheiro para comprar uma super guitarra, logo quando começaram a tocar?
Que nada! Os caras deveriam tocar naqueles violões de nylon com as cordas a 3 centímetros do braço!
Depois, em f(t) foram evoluindo, ganhando $ e melhorando o equipamento.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


farewell
hmmm.... 900 conto? mas tu tem q ver antes de levar, pq ta meio velhinho jah, vai q tu eh fresco :)

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
e as fotos

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
ih rapaz fiquei brincando de regular a SG ontem e esqueci...guenta ai :)

paulão
Veterano
# fev/05
· votar


sou um interessado, pouco exercitado, mas dou minhas palhetadas minha praia eixar rolar srv e acompanha-lo quando possível...sem frustração...

Regnum_irae
Veterano
# fev/05 · Editado por: Regnum_irae
· votar


SLaSH SiGnATuRe
NOssa , naum tem nada a ver , da uma tonante na mão do zakk wylde pra ver se ele vai parar de tirar harmonicos loucos......da uma golden na mão do finado steve ray pra ver se o cara naum arregaça......
Velho, não eh assim que as coisas funcionam não , se vc tocar a vida inteira com uma tonante e wattsom( cruzes) e de repente vc pega uma gibson les paul e um mesa boogie cavalar , com certeza teu timbre vai melhorar 352,89 % , mas sera que sua técnica vai ser melhor , será que vc vai conseugir mesmo fazer o que o steve vai faz?????? EU acho que não!!!EH o guitarrista que faz a guitarra .......Eh obvio que sempre se procura o melhor equipamento ,sem duvidas , mas equipamento naum eh justificativa pra se tocar mal ou bem ( coisas do tipo , NOSSA , ele tem uma gibson explorer com captadores emg , ELE TOCA PRA PORRA!!!) E concordo plenamente com o POLEMICO , com a real intenção do tópico dele , que neguim interpretou totalmente as avessas!

Regnum_irae
Veterano
# fev/05
· votar


paulão
TU eh de brasilia neh cara???? VC eh daquele coral ....o louge???? naum sei se escreve assim!!!

farewell
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
vai um oleo de peroba nao? diz q compro o pedal de 900 e q ele ta velhinho e quer vender por 900.. tira umas fotos ai se der pode ser? num tem frescura nao.. se o som for legal a gente poe dentro de uma caixa e diz q eh um set secreto d=.. e ele eh bom mesmo?

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


farewell
uai eu já comprei ele usado, velhinho, por 900... novo não existe mais, pararam de fabricar esse pue-5 no comecinho dos anos 90 :)

comprei dum cara do RJ, daí ja viu, maresia e talz, a caixa de ferro tá meio baleada hehehauhau... mas por dentro tá inteirinho, já abri pra trocar a válvula e vi q as placas de CI tão sem nenhuma corrosão ou putaria do genero...

esse pedal tem uns 20 anos já (eh dos + antigos), e deve durar no mínimo mais uns 20 hehehahuahuha.

esse pedal dá uma puta sonzera, mas se tu não tiver um amp bão, pode esquecer, fica meia boca.

links:
http://www.harmony-central.com/Effects/Data/Ibanez/PUE5_Tube-01.html

agora q tu falou, vi q tem doido na net pagando até 300 doletas nessa praga de pedaleira... acho q não vou vender ela não... hehehauhauh.

cheers.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre um Comentario do Guitarhouse!