Saindo do Sério

    Autor Mensagem
    massacreman
    Veterano
    # fev/05


    Beleza galera!!

    Ontem veio um amigo até minha casa, ele já sabe que sempre estou estudando guitarra. Faz muinto tempo que não nos viamos, ele apareceu, e pediu pra eu tocar algo, eu disse que não sabia tocar nada. Ele responde; Como assim não sabe?? Vc não sai mais, não vive mais toda hora que chega na sua casa vc está treinando, como não sabe tocar nada? está estudando pra que?. Bem gente, depois disso eu percebi realmente não sei tocar nada, eu faço guitarra a 4 meses, já sei a maioria dos acordes mais usados, maiores, menores, sustenidos, bemol, com sétima, c/quinta, sustenido menor e maior, a maioria em pestana e os comuns também, as escalas diatonicas maiores e menores, pentatonicas, blues(mas não estou extremamete rápido em todas)bem e não sei como usar isso que eu sei, não sei tocar nada!!!!! Não vou parar de estudar por isso, mas sei la, meio estranho não acham????

    Grd Abraço!

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tambem estudei um pouco de teoria e sei alguns desses acordes, mas nao sei mesmo como por isso em prática, hehehe, esse problema é de várias pessoas!! voce tem algum professor ou alguem pra consultar?? sei lá, procura algum desses, ou logo respondem aqui!! Em algum momento da sua vida isso será util, isso pode ter certeza, nao pare!!

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem nada de estranho velho ...continua firme ai nos seus estudos, e pede pros seus amigos ficarem tranquilos!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    massacreman
    Então... em primeiro lugar, não esquente tanto, pois quatro meses ainda é pouco tempo. Se você já sabe todas essas coisas, então está indo bem.