Autor |
Mensagem |
g_fonseca Veterano |
# jan/05
pessoal, eu tenho uma michael, e tava pensando em dar uma turbinada nela..... Antes de mais nada, eu estou procurando por uma alternativa que segure muito bem a afinação com alavancadas, etc...
então, eu estava pensando em colocar tarraxas Gotoh com trava e colocar um JB Jr na ponte pra ir melhorando os caps aos poucos...
Minha ponte atual acho que é standard, vcs acham que só com as tarraxas novas a afinação já iria ser segurada, ou eu teria que trocar a ponte também??? E quanto ao nut, precisaria colocar??? E quanto custa em média um nut??
valeu..
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/05
· votar
o legal seria vc colocar uma ponte wilkson, um roller_nut ou uma pestana de latão e tarrachas com trava...isso segora a afinação pra caralho...
|
g_fonseca Veterano |
# jan/05
· votar
valeu, mas pra trocar a ponte, acho que ficaria mto caro.
up...,...
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
g_fonseca
acjo que umas 300 pilas mais ou menos... foi quanto eu paguei na minha... mas com sinceridade, o preço que tu vai gastar para turbinar tua guitarra, guarda e compra uma que realmente valha a pena turbinar, pois essa (palavra de quem já fez esse tipo de coisa) t vai turbinar, mas depois não vai mais querer pois o som ainda nã ficou bom. aí tu chega na loja e o ara não vai querer te dar 1000 pilas na guitarra (apesar de tua reforma fazer com que ela passe a ter um valor bom de mercado) porque apesar de aparentemente ela possuir valor alto de mercado, ela não tem nome para tal, e vai acabar sendo vendida por 600 pratas depois e tu vai ter de fazer tudo de novo.
|
Deji Veterano |
# jan/05
· votar
Acho melhor trocar de guitarra....
|
g_fonseca Veterano |
# jan/05
· votar
Que guitarra, não mto cara, vocês recomendam pra turbinar??
|
Hyrah Veterano |
# jan/05
· votar
Tagima 635 ou qualquer outra tagima stratocaster
|
Deji Veterano |
# fev/05
· votar
Shelter FST62
|