A Guitarra perfeita.

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # jan/05


    Galera,montem ai a Guitarra que pra vcs seriam perfeita.
    Pra mim o Corpo da Ibanez Jem,Preta com escudo espelhado,com o braço da fender stratocaster escalopado igual do Malmsteen,marcação bolinha,com Headstock Ibanez Jem,captadores Tone Zone,Ponte Floyd Rose Cromada,Tarraxas cromadas.....Falem ai a de vcs!...Falows

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Uma PRS Paul Reed Smith com captadores EMG com floyd tarraxas gotoh

    dtplayer
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: dtplayer
    · votar


    pra mim a guitarra perfeita eh a music man jpm, tanto a de 6 qnto a de 7 cordas.....alem de mto bem falada, eu toquei numa e pqp, som foda

    mas jah q eh pra montar uma bem louca e sem incluir nada da jpm......eu colocaria o corpo da ibanez pgm, tagima 0 ou da tagima k1 (k1 eu prefiro), braço ibanez (jem ou pgm), marcação bolinha, headstock da jackson e bem legal ou da krammer, captadores dimarzio projetado pela steve vai (final do braco), o projetado para o john petrucci da dimarzio (ponte), e aquele captador q faz tipo um som de violao q o petrucci usa (meio), floody rose (preta), ferragem preta

    eu acho que ia ficar feia pacas, asm sei lah, pegando individualmente o que eu mais gosto é isso ae, até porque nao conheco mta coisa.....nao falsobre o que ainda nao testei!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    seria a ibanez rg 8670bx do jeito que é...
    E
    uma prs custom 24 com ponte fixa captação emg zakk wylde
    E
    Fender Stratocaster American Standard

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o projetado para o john petrucci da dimarzio (ponte)
    o petrucci num usa nenhum cap custom, ele usa dimarzio tone zone q eu saiba...
    o projetado para o john petrucci da dimarzio (ponte), e aquele captador q faz tipo um som de violao q o petrucci usa (meio),
    é um captador de violão que eu esqueci o nome a guita dele nem tem pickup no meio xP

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    captador pra som de violao eh o piezo e vai na ponte

    eu fui na warmoth e montei uma super les paul la, corpo e braço em mogno, tampo em quilted maple, escala em ebano, tarrachas e ponte gotoh douradas, trastes dourados, suporte pra captador com tampa dourada, captadores seymour duncan 59/jb com capinha dourada, 4 push pulls, blindagem interna, jack cilindrico e suporte pra jack de metal dourado, pintura sunburst com frisos tipo les paul standard
    deu 1500 dolares, isso com madeira de qualidade normal

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A guitarra perfeita eh a com trastes 2 e 3 alterados para ter afinacao perfeita

    http://www.fretwave.com/pages/itworks.htm

    Ou com re-medicao dos trastes
    http://www.buzzfeiten.com/

    misercast
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    depende do estilo.
    Cada estilo tem sua guitarra perfeita.
    O que você pode fazer é usar uma guitarra mais versátil, mas sempre vai ter um ponto fraco em cada estilo.
    O Paul Gilbert usa ponte fixa, então o som dele sempre vai ser melhor executado numa guitarra que tenha um som mais definido e com enfase na pegada e no sustain. Ja o malmsteen soa bem usando aqueles vibratos exagerados e bends de 2 tons pq tem uma guitarra com escalope profundo, já o vai e o satch exploram a mudança de pitch nos harmonicos artificiais e os "dive bombs" por causa das floyds, e por aí vai...

    Cada artista e estilo tem suas guitarras específicas. Não se toca jazz com uma jackson randy rhoads nem heavy metal com uma gibson hollowbody.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    ahn, naum tem como fazer isso, as minhas preferências são muitas, eu ficaria aqui até amanhã se fosse para enumerar elas.

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Uma gibson LP custom com 24 casas, escavada atras pra ter melhor acesso as ultimas casas...captaçao ou EMG Zakk Wylde ... Ou Seymour Duncan '59 e JB zebrinhas !

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma gibson les paul standard com seymour duncan (humbuckers) e tarraxas gotoh!

    rafaelcds
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a Jem do Steve Vai

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tonante com captador SHADOW

    biozz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gibson Les Paul, modelo slash, zakk wylde

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    UMA LES PAUL GIBSON COM CAPACIDADE DE TRÊS CAPTADORES(490R,498T E O 500T) COM ALAVANCA E TRASTES DUNLOP, TARRAXAS GOTOH COM TRAVA, E COM UM DESENHO MUITO LOCO NO CORPO DA GUITARRA(DESENHO DE FOGO EM ALTO RELEVO).....

    E UMA FENDER STRATOCASTER COM CAPTADORES TEXAS SPECIAL!!!!

    Kain_Paladian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Uma guitarra que tenha o som característico de uma fender strato, que não tenha ruído nenhum, que não desafine, mas não necessite de tarrachas e que tenha um ótimo sistema de alavanca sem floyd rose e que não coprometa a sustentação do som, com braço e corpo peça única.Corpo de uma strato também rola, madeira das mais bem tratadas.

    Ahh...e que suas peças metálicas não enferrujassem de maneira alguma, nem de baixo d´agua.E ainda, os seus potenciômetros fossem anti-sugera.

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Giannini Power
    hhehehehee

    eu nao preciso mais de nada

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é a minha guitarra + o dia que eu colocar um captador piezo + o dia que eu colocar 1 evolution no braço e um 59 na ponte.

    magf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://www.nymphusa.com/kisekae/kisekaee1.asp

    Um pouco em baixo tem o link pro "tipo" da guitarra. Clique e faça sua guitarra dos sonhos. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Guitarra perfeita.