qual a guitarra perfeita em cursso de benefico?

    Autor Mensagem
    paulo pinto
    Veterano
    # mar/06


    to quereno comprar mais to em duvida em ephiponica dean e esp de sua opinião

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    esp em custo-beneficio não é uma boa
    agora depende do modelo né cara

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Strinberg Strato....hauihauihaui

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    paulo pinto
    depende de qual ESP
    depende de qual Dean
    depende de qual Epiphone

    angus junior 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ephiponica
    eita

    PedroGtr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara. depende de qnt DINHEIRO se trata. Com poca grana por exemplo, acho o melhor custo beneficio comprar uma tagima strato e depois envenená-la.

    PedroGtr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    com um pouco mais de grana, uma ibanez rg boa e usada (fica mais barato, obvio ) tb eh uma boa opçao

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sem grana e quer algo versatil, cata uma cort X-6

    danielcastelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    "Cursso de benefico"
    "Ephiponica"
    Nao usou uma pontuação sequer...

    ...melhor custo beneficio no caso é um curso de gramática. :(

    Sem querer tirar, mas poxa, não custa escrever direito. Ninguem é obrigado a decifrar o que tá escrito.
    Maldito seja o ICQ e o MSN... :(

    Fowkes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Maldito seja o ICQ e o MSN... :(

    sempre usei esses programas, mas msm assim nunca fiz questão de escrever errado na net....

    malditos sejam aqueles que escrevem errado na net

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Boa noite!!!

    danielcastelli
    Concordo com vc meu camarada! Não sou nenhuma "sumidade" em Língua Portuguesa, mas tá na hora de enriquecermos nossos conhecimentos não só de música mas também de ortografia. Afinal é extremamente importante, na minha opinião, saber se expressar corretamente.
    Como exemplo, podemos ver, aqui mesmo no Fórum, várias discussões iniciadas por post não muito claros, que no final das contas tratou-se apenas de má interpretação, em grande parte gerada graças à forma estranha com que foi elaborado.
    É o cúmulo ler, por exemplo: IÃO para expressar o verbo ir no Pretérito Imperfeito; na verdade não sei se o cara quis dizer IAM, VÃO ou IRÃO. Outra: COMEÇARÃO para expressar ação no passado (Pretérito Perfeito COMEÇARAM)...
    Não tenho absolutamente nada contra a linguagem coloquial em chats e fóruns, até prefiro pois trata-se de algo mais descontraído, mas acho que devemos preservar um mínimo de correção para que sejamos entendidos e para que possamos passar além de conhecimento técnico, conhecimento de nosso idioma...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a guitarra perfeita em cursso de benefico?