Vale a pena comprar uma guitarra qualquer??

    Autor Mensagem
    marceloh
    Veterano
    # jan/05


    Eu moro aqui no interior de são paulo, e tenho uma guitarra fudida mesmo, imaginem uma guitarra lixo e a minha eh muito pior!! Dae um cara da loja de som trouxe uma guitarra pra vende e eu fui ver. A madeira é firme, parece ser bem maciça, tem um peso (kg) bom, a pintura perfeita. Dae vi que o corpo eh doiis pedaços!! mas parece ser uma guitarra boa, mas por ser uma marca desconhecida, nao me deu muita confiaça!! Eu fui com a cara dela, mas fico como o pé atras!! Testei o som, os graves sao fortes e os agudos limpos. Amanha eu conifrmo a marca!! será que vale a pena comprar?? 380 a vista... mesmo tendo noção que posso conseguir outras guitarras como washburn ou eagle na mesma faixa!! Grato!

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara..... eh obvio q essa guitarra nao eh das melhores! o rola eh q com uma guita desssas, logologo vc vai kerer uma guita melhor! nao eh mais pratico gastar um poko mais mas ter uma guita q dure muito mais tempo?

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara sinceramente com uma grana dessa vc pode comprar uma condor gr-30, pois ela e otima!!!!

    se vc nos falasse da marca seria bem mais facil,, mas pelo visto e compensado!!!

    quale o se estilo?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    assim é dificil ajudar chega ai amanha com a marca e o modelo dela e nois ve


    e respondendo o titulo.......não! nõa vale a pena comprara uma gitarra qualquer, antes de comprara um guitarra ruin melhor um bom violão ;)

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara sinceramente com uma grana dessa vc pode comprar uma condor gr-30, pois ela e otima!!!!

    ótima? só se for 'ótima pruma guitarra de 400 reais'.

    msm assim, se for comprar uma guita de 400 reais compre uma daquelas shelter FST62 q são bem razoáveis.

    sds

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho que a resposta é a mesma para qualquer coisa e não só para guitarras. Se você não conhece direito o que quer comprar ou não tem grana pra comprar a que satisfaça suas necessidades, compre a mais barata que te atenda momentaneamente porque você vai perder menos dinheiro.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    qualquer uma, naum....pois no futuro vc pode se arrepender amargamente. Procure naum pegar guitarras como Tonante Finder, Giannini Stratosonic, Golden (algumas).

    __spike__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A minha opinião é que se vc puder, compre uma guitarra pelo menos que tenha uma madeira boa, assim um dia, talvez vc não precise comprar outra, vc pode trocar as suas ferragens e sua captação.. mas aí vai de cada um..´.
    []'s

    OST_Brunaum
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: OST_Brunaum
    · votar


    naum vale a pena pois alem de algumas marcas serem ruins, muitas guitarras que estao ruins por dentro, portanto c vc quer compra veja nao so a marka, mas a guitarra em geral, muitas guitarras de marca boa em preços baixos estao com qualidade ruim, portanto veja bem oque vc vai comprar, pois a muitos negocios bons por ae é so vc procura. XD

    marceloh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Que marcas voces recomendam, nessa faixa de preço ou até um pouco mais?? Será que vale a pena gastar mais dinheiro na guitarra ou dividir um pouco pra comprar uma pedaleira??

    __spike__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    minha opinião é que se vc puder gastar mais em guitarra e menos em pedaleira seria melhor, mas isso depende das prioridades de cada um.. a minha primeira prioridade é a guitarra...

    Turok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A melhor guitarra do mundo é aquela que vc pode tocar nela.
    Não adianta sonhar com guitarras famosas que vc só pode ter as fotos, mas guitarra de má qualidade também é dinheiro jogado no lixo.
    Vá com calma não compre a primeira giutarra que aparecer. Só compre se vc gostar realmente do som. Isto é o que importa. A marca as vezes não é tudo. Eu não gosto de Fender pois acho uma guitarra muito fraca, parada no tempo. É a mesma guitarra desde 1960. Prefiro os modelos mais novos com mais tecnologia e recursos e com preço mais em conta, tipo Ibanez.
    Hoje em dia existem centenas de marcas excelentes com ótimo acabamento e com preço baixo.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Turok
    Eu não gosto de Fender pois acho uma guitarra muito fraca, parada no tempo. É a mesma guitarra desde 1960. Prefiro os modelos mais novos com mais tecnologia e recursos e com preço mais em conta, tipo Ibanez.
    to tentando achar um pensamento mais idiota q esse. eu naum gosto da fender por causa de suas formas e de seu som, sou mais uma les paul, mas ai falar q eh parada no tempo eh demais naum ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar uma guitarra qualquer??