Vale a pena comprar uma guitarra condor RX-20S com humbucker na ponte?

    Autor Mensagem
    Mikaaaael
    Membro Novato
    # mai/21


    Estou fechando negócio com um cara pela guitarra condor RX-20S com um humbucker na ponte por 325 reais, o fato dela ser Single e ter um humbucker adicionado pelo dono antigo atrapalha em alguma coisa na sua sonoridade ou só ajuda?

    JJJ
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Depende do seu gosto. Se você curte HSS, é bom; se você prefere SSS, é ruim...

    Mikaaaael
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    JJJ

    Eu curto músicas como a do Ichika Nito que toca com algumas guitarras SSS e até mesmo power metal. Queria saber se seria tipo quase impossível tocar uma música bem leve em uma guitarra que tem humbucker na ponte. Sei que a RX30 tem um e ela é bem versátil, da pra tocar qualquer estilo bem dwe boas. Já a RX20 não tenho certeza porque ela é naturalmente é Single e não sei se ela fica versátil como a 30 é.

    JJJ
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Mikaaaael

    Elas são praticamente idênticas, se não me engano... acho que só muda o humbucker, não é? Então... se você curte (e se for um humbucker razoável, em perfeito estado e o resto estiver OK), tá de boa.

    Mikaaaael
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    JJJ

    Existe a diferença de que a 30 tem 22 trastes enquanto a 20 tem 21. Obrigado, mesmo em dúvida se poderia tocar meus estilos de boas :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar uma guitarra condor RX-20S com humbucker na ponte?