O que fazer com um cara chato?

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# jan/05


Pô galera....tem um colega meu aki na rua que tá sem AMP,só que direto ele vem aki em casa pra testar a guitarra dele,que ele fulça nela direto,td hr ele inventa uma coisa,afina o braço,ajusta oitavas,retifica os trastes,enfim,td dia eh uma coisa..E como ele num tem Amp,ele vem aki em casa testar akela bosta,e pior que só vem depois das 20:00 e fica 2 hrs testando,e eu nesse horario to chegando da academia,cansadão,loko pra tomar um banho e jantar,e ele fica embaçando,embaçando,e eu num sei como fazer ele se tocar e ir embora..Caraio,hj ele veio de novo,ainda bem q eu num tinha chegado...Vcs tem algum amigo chato assim tbm?..E como se livrar,pois eu num sei ficar regulando as coisas,tipo,eu num sei falar não,fico com dó...Eh foda!

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


num tem q ter do desse cusao nao manda ele toma no cu

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Polêmico

Fala pra ele que tu tá cansado e quer dormir ou estudar na sua guita... que você precisa ficar só pra estudar e leve na boa. Se ele deixar de ser seu amigo por causa disso, aí meu irmão, tem que ver se ele é seu amigo ou amigo do seu ampli.

Sanitarium
Veterano
# jan/05
· votar


Da o ampli pra ele!!!rsss zuera


Fala d boa com ele q não dá... isso nao é regular!!! eu axo!

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Não,se fosse uma vez ou outra beleza...mas é pelo menos 3 vezes por semana,num sei o que tanto ele mexe nakela guitarra dele,nunca ví igual,troca corda,afina braço,mexe nos trastes,abaixa cordas,regula tensor,passa verniz no braço,depois lixa de novo,e passa vernix mais claro...Porra,pior que mexe tanto na Guitarra que eskece de aprender a tocar,pq toca mal pra porra,sem cordenação nenhuma,quer tocar rapido sem ter velocidade,e meu amp eh de 100 Rms,e ele aumenta pra porra,tem hora que fico com vontade de socar o braço da guitarra no **** dele!

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
Eu tenho um estudio de gravação em casa, com toda estrutura, bateria, som, dois pcs, teclado, cubo, retorno, monitor, etc etc etc
E tem uns colegas q de vez em qd quer vim ensaiar aqui, ou quer testar isso e aquilo.
Cara dou fora em todo mundo, digo logo, se quer usar o material do estudio pra alguma coisa, tem pagar a hora de alguel, amizade é amizade, trabalho é trabalho. E qd fica insistindo eu sou logo grosso, oh cara, nao ta vendo q ná da, ta tarde, eu quero dormir, então cara, outro dia vc marca comigo e vem testar alguma coisa se quiser, mas agora não da!!!!
Cara vc tem q ser direto, ser educado com quem é mal educado com vc é burrice!!!!!!

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius_Augusto
Pior que ele vem logo com a Guitarra debaixo do braço...Se pedisse tipo antes pra ver se eu num to ocupado ou saindo,ai beleza...as já vem com a guitarra,praticamente entrando em casa(entrando literalmente)qdo vejo ele já está no Quintal!

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


depende da irman dele

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
Então manda ele pra porra!!!!!
Cada uma, o cara manda mais em vc do que vc mesmo manda em si, q é isso? Kd sua personalidade? Deixa os outros se aproveitarem de vc!!!!!
Ah, se eu fosse seu vizinho e soubsse q vc é assim, eu ia todo dia te acodar pra testar seu amplificador, e tbm uma 22 horas iria de novo pra testar meu teclado em sua casa, pq eu ja sei q vc nunk iria falar nada.

Fala serio cara, kd sua personalidade?

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, se ele é teu amigo não faria isso. Bem, duas hipóteses: ou ele é realmente mal-educado e relaxado, ou então está querendo a amizade do seu amplificador e não a sua.

Dá um toque. Se o cara ficar puto, é melhor mesmo, já vai tarde. Caso contrário, fica tudo certo.

Não deixe esses "parasitas" se aproveitarem dos seus equipamentos e condições. A mal já tem que ser cortado pela raiz. Se você ceder demais, eles acabam ficando mal-acostumados e parte da culpa é sua também. Como dizia meu avô: "Quem muito se abaixa, o cu aparece."

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


rodrigo monteiro
ahuahuahu....Cara,é que eu penso assim..Que um dia a gente sempre pode precisar das pessoas...Eu empresto de boa,mas tudo tem sua hora..

Xalingo
Veterano
# jan/05
· votar


puta velho...

kem eh q nunca teve um amigo chato assim?

e o pior eh q parece q essa raça naum se toca qdo tah incomodando...

pela minha experiencia pessoal com a raça dos chatos, eh melhor vc fala mesmo... ow dah disculpa de algum familiar seu naum gosta q ele vah lah toca, ai ele naum vai fica insistindo(fiz isso e deu certo)...

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


diz então: "puxa, agora não dá. Vamos combinar outra hora...", ou "eu te ligo depois pra gente combinar..."

É engraçado, parece até aquelas situações em que você quer jogar bola com os colegas e tem uma namorada chata que te enche o saco porque ela quer ir no shopping...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Agora eu pergunto: E se fosse uma mulher? hahahaha

m3ndingo
Veterano
# jan/05
· votar


facil olha para ele e manda ele vazar da sua casa!!

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


The Blue Special Guitar
Mulher gostosa vc diz né?...ahuahuahu....Ai eu dava um jeito.
m3ndingo
Dá vontade de fazer isso mesmo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Polêmico
Hahahahah

luiz_hbf
Veterano
# jan/05
· votar


Que comédia!
Faz o seguinte: vai no kazaa, imesh ou qualquer outro programa p2p e baixa "O chato", uma música do Oswaldo Montenegro muito legal, e põe pra ele ouvir qualdo for na tua casa.

deadfinger
Veterano
# jan/05
· votar


cacete que topico mais engraçado.. quando eu li o titulo ja imaginei.. mas cara num sei o que tu faz nao mas deu uma ideia aqui.. esconde teu amp, vende, empresta, poe em baixo da cama.. dai o cara quando entrar tu fala: putz.. agora que lembrei ta emprestado prum outro amigo! dai so falta ele falar: aaaah me empresta quando ele te devolver? ai tu manda ele comprar ou entao manda ele toma na bunda. mas tenta fazer essa ai de mentir.. mentir sempre é bom!

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


AJEoaJEoAJEAEjAE o negoico é fala e ñ adianta,ja passei por essa situação irritante!

NowhereMan
Veterano
# jan/05
· votar


cara eh a coisa mais simples diz q o ampli quebrou

ou quando ele tocar a campainha bao atenda a porta, e fala pra sua familia naum atender quando for ele , um dia ele vai c tocar

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


ampli qbra é fods,podia falar que o amp queimou e ou tipo nem tem como rolar essa mentira se o cara mora perto pq podia escuta u mdia tu tocando!

NowhereMan
Veterano
# jan/05
· votar


tinha um bebado aqui perto de casa que sempre ia pedir dinheiro pra um cara daqui, mais era todo o dia, até q um dia o cara deu um tiro na boca do bebado q nunca mais voltou a pedir dinheiro pra ele (estranho né?)

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


o cara já chegou ao ponto de me acordar sabado de manhã,pra ele testar um pedal de distorção..Puta merda....Nesse dia eu num deixei ele tocar naum!..Pior que se eu num to em casa,ele vai na casa de um truta meu,e pede o amp do cara...Quando ganhei meu Dvd do Malmsteen,eu nem tinha assistido,ele já veio pedir emprestado,ai eu falei q nem podia emprestar,pq minha mina que tinha me dado...Ai certo dia ele descobriu que eu emprestei pro meu amigo,e foi lá pedir....Ai a gente combinou de dizer que o Dvd sumiu.,,,é foda né,o cara queria o Dvd pra copiar....O povo gasta grana pra comprar,pra nego vir e querer de graça....me emprestar a esposa dele,ele num quer!

NowhereMan
Veterano
# jan/05
· votar


cara compra um revolver

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


aluga seu ampli pra ele, cobra 50 por semana, ou empresta uma grana a 5% de juros ao mês pra ele poder comprar um ampli de 200,00.

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


hauhuahauhauhauh..... zuera!!!!!! q pentelho!!!
aí, eu já fui um pentelho assim.... hauhuahauhua

eu acordava 8 hora da matina e ia pra casa dos cara pra jogar video game pq eu num tinha, só q os cara acordavam 10 horas e eu ficava lá e almoçava e tudo.... hauhauhauhauhauhauhauhauhau.......

cara, hj eu abomino isso. já tenho pouco tempo, se nego fica me pentelhando ainda eu falo logo: "mano, to saindo. agora num dá." ou ..."outro dia vc volta" (porra nenhuma. eheheh...)

hj eu sou pentelho só d baixo. estudo guitarra, mas qndo vou na casa dum amigo meu, pego o case dele e vou logo abrindo e plugando a parada, saca??? ahahhaha.... mas eu tenho disconfiômetro, o cara vai sair, eu saio fora. o cara quer dormir, eu saio fora. ahahah.... mas tb não é todo dia q faço isso, mesmo pq eu tenho q fazer os exercícios d guita q o prof passa, né? eheheh...

então é isso. num rola essa d ter pena não. é amigo ou num é, porra??? amigo joga na cara mermo!!! hauhauhauh

ASO
Veterano
# jan/05
· votar


Em relação de amigos, posso dizer que estou bem, nenhum deles é enche saco uHUAUAHUAH

Quanto ao seu problema, po é so voce falar com ele:

"Olha cara, voce é meu amigo e coisa e talz, mas chega uma hora em que os amigos devem ser sinceros, para manter uma amizade sadia, então, eu preciso dormair descansar... preciso ficar sozinho! voce entende né (já abrindo a porta...) nada contra voce, voce sabe, mas agora... TCHAU"

OU dá uma de Kiko Loureiro da vida: "Sua guitarra é um lixo e voce naum toca poha nenhuma! não tem amp? COMPRE UM VIOLÃO!"

__spike__
Veterano
# jan/05
· votar


ASO
auhauhahuauhauhauha boa essa aí de kiko loureiro uhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahuau

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


a do amp quebrado é boa, o problema é se o camarada quiser dar uma de técnico e pedir pra ver...
vai chegar e dizer: num tava quebrado não, tava só fora da tomada ó....
daí tu vai ser obrigado a pegar a guitarra dele e dizer: tá quebrado sim, ó! (enquanto enfia o braço da guita do cara falante adentro....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com um cara chato?