Autor |
Mensagem |
bassjunior Veterano |
# jan/05
Ae guitarristas, presciso saber a opiniao de vcs. O guitarrista da minha banda quer comprar uma guitarra exotica. Eu falei pra ele q eh melhor ele comprar uma guitarra de qualidade, mas ele quer gastar o q for pra ter uma guitarra fera tipo aquela Inferno do Slipknot, aquelas em forma de V ou outro modelo "exotico". Q q vcs acham: Beleza ou Qualidade?(levando em conta q nos naum temus muitas condiçoes)
|
Paulo Feresin Veterano |
# jan/05
· votar
ah... se ele tem dinheiro pra comprar uma guitar exotica boa, vai firme hehe... mas são mais caras, se a guitar de vcs num é lá akelas coisas, acho melhor comprar uma "normal" mas com maior quialidade....
|
bassjunior Veterano |
# jan/05
· votar
Paulo Feresin
Pois eh cara, nos naum temos muita grana e ele toca com uma Michael strato (naum sei se eh assim q se escreve, fala-se maicol), q na minha opiniao naum eh boa. Eu acho q ele deve juntar uma grana e compra uma guitarra de qualidade, Alem do mais, nos somos iniciantes. Modelos assim sao pra pop stars.
|
Matheus Rufca Veterano |
# jan/05
· votar
Qual tu prefere fazer um show e todos dizerem que tua guitarra é bonita, ou fazer um show e todos dizerem que o timpre da tua guitarra é bom ??
Eu se fosse tu escolheria primeiro uma que satisfasse seu gosto musical e depois pensaria em beleza.. existe muitas guitarras boas e bonitas no mercado
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Na minha opinião a guitarra pode ser banguela, careca e zaroia... contanto que seja boa meu irmão... é o que interessa!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
bassjunior
Se quer aparecer compra uma daquelas com 2 ou 3 braços hauhaua
|
m3ndingo Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
The Blue Special Guitar
concordo com os dois uihaiuahuiahai!!
|
nothing else matters Veterano |
# jan/05
· votar
Ah,para
Qualidade ou beleza...
para....
lógico que qualidade né?
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Pô, eu não sou tão radical assim. Acho que você precisa encontrar uma guitarra que tenha a qualidade necessária para o que se pretende usar, com um estilo visual que agrade o dono e que caiba no bolso.
Lógico, nem sempre é possível, mas a procura pela guitarra ideal (é uma escolha super pessoal) já faz parte da diversão de se tocar.
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
bassjunior
depende......................se ele ker aparecer, pega uma exotica mesmo.... oubliuco geralmente eh meio nao conhecido da coisa..... difiicilmente vai elogiar o "timbre", mas todo mundo repararia na guitarra... em relacao a ser chamativo,o visual prevalece.......
eu preferiria uma guitarra pela qualidade pelo fato de eu ser guitarrista e achar q isso eh mais importante, mas soh pelo som q "eu" vou ouvir... pq publico ta mais eh preocupado se vc toca isso ou akilo, ou se o vocalista canta q nem fulano!
|