Behind blue eyes do the who

    Autor Mensagem
    Garage fuzz
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    eu acabei de ouvi a blue eyes do the who . eu achei que akele lixo la do limp bizkit ficou uma merda . o que vcs acham da versao do limp bizkit ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A do the who eh mais bacana...

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    the who ... the best

    Harvey
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a versão do limp bizkit não é ruim não, tirando uma parte que eu detestei.... mas, claro, que é incomparável à versão do The Who...

    pedrunk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    De boa não ficou tão ruim a do limp bizkit, exceto akeles efeitos escrotos que eles colocaram de DJ sei la oque, mas o violão e o fred durst até que ficaram legal, eu gostei, mas com certeza não se compara a versão do the who.

    Sabbath93
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    musica em geral...
    a do the who eh muito melhor a do limp eh uma bosta que parece uma rodinha de acampamento que o cara fica cantando com um violao acompanhando e aquele L-I-M-P say it, discovery nada a ver com a musica.

    ace frehley
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A DO THE WHO É BEM MELHOR.

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aqueles efeitinhos toscos do Bolacha Mole etragou a música
    a do The Who não tem comparações

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Como disse Zakk Wylde no DVD Boozed, Broozed and Broken Boned na musica Superterrorizer:

    Limp Bizkit sucks cock!!!

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na versao do limp bizkit botaram eco (agora com équiu), na parte rapida que tinha na do the who (e que exigia um bom baixista) botaram uns remixes (por fala nisso, quem disse que dj é musico?), enfim, pegara uma musica que nao era akilo tudo, de uma banda que nao era akilo tudo e conseguiram piorar, eh mta incomptencia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behind blue eyes do the who