Behind Blue Eyes (Cover Limp Biskit Version)

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13




    Só que não hahahahah" Desculpem pelo tópico errado, porém se eu coloco realmente o verdadeiro, ninguém vem =X

    Eu fiz um cover bem fácil, juntando o violão com a guitarra como vocal.
    Tem uma parte que usei sintetizador e tals...
    Acham que está muito ''limpinho'' (fraquinho) ?

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    O título do tópico não corresponde ao conteúdo postado, e por isso foi editado. Por favor, respeite as regras do fórum.

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Guns and Roses - Sweet Child of Mine COVER
    Troll kkk ,
    Cara eu teria colocado o nome real , quando vi o titulo desanimei kkk sintetizador
    oque é ?

    Ficou maneiro , algumas partes me pareceu meio de desafinado (3:36) , sei lá

    Mas no geral ficou fodão ...

    LuKas_Master
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Guns and Roses - Sweet Child of Mine COVER
    Troll kkk(2)

    Nem conhecia a música,mas o cover fico até bom,bem feito,mas...
    Pode melhorar,ta bom,mas pode fica melhor,algumas partes ficaram um pouco "mecânico",tenta por mais sentimento.
    Mas no geral fico bem bom!

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Luis Bergamin
    · votar


    guitarluiz

    hahahahahaha" :PPPPPP

    Obrigado por comentar! Sintetizador é... Sei lá o que é hahahahah" É tipo um teclado com som de máquina, por ae hahahahahahha" http://pt.wikipedia.org/wiki/Sintetizador

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    LuKas_Master

    Pode deixar, obrigado pelo conselho!

    Crossqb
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Hahahahhaa muito bom o titulo cara! Me lembrou o De Ros colocando os titulos como por exemplo "Slash tocando cavaquinho" pra chamar a atenção!!! =P. Aproveitando o titulo do tópico, o Axl Rose que curte uns sintetizadores....nos albuns Use your Ilusion I e II ele usou e abusou deles na parte final da gravação, deixando alguns membros da banda um pouco com o pé atrás.

    Agora sobre o video
    Eu gostei cara, acho bem interessante tocar um instrumento qualquer que seja "imitando" a parte vocal da música e o seu ficou bem legal. O que vc pode fazer pra melhorar e colocar um feeling a mais ? Pega algumas partes cara e ao invés de tocar a próxima nota normalmente, apertando e palhetando, coloca uns slides com vibrato.....uns bends tbm pra alcançar o som da próxima nota/casa. Isso ae já vai dar uma dinamica mais legal. Não é uma critica, é mais uma dica mesmo, pq está muito bom, agora é só aperfeiçoar mesmo cara....ainda mais por ser uma música que não tem muito cover assim.

    Parabens ae cara!!!!

    Abraço! \m/

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Crossqb

    Disso do Axl Rose eu não sabia hahahahaa"
    Mas obrigado pela dica, eu vou usa-la na próxima vez ;D

    Luis Bergamin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behind Blue Eyes (Cover Limp Biskit Version)