Vale a pena? guitarra golden

Autor Mensagem
Megametal
Veterano
# mai/03
· votar


Na boa, merda eh o q vcs cagam no vaso
Tenho uma Golden LP e ela eh boa pacas, nenhuma Gibson mas dá pau em muita guitar ai...
o cara disse q nao quer a guita dele pq tá toda *torta*, com o braço empenado e td... e achou essa golden legal.. ja testei varias golden bosta, mas nem todas sao ruins!!!
*** Sugiro ao Ed, entrar na budega da loja e testar logo essa guita, e vá de preferencia com alguem q entenda um pouco mais... e se ficar td ok, ve o preço.. dependendo dos resultados... é contigo!! ***

edhunterbr
Veterano
# mai/03
· votar


Talvez tenha razão mestre da guerra.... E eu não sou representante da golden naum.... é verdade q todo mundo acha ela ruim, e eu já repensei em comprá-la e achei melhor esperar... Mas existem guitarras inferiores porque não são todos que podem pagar altos custos em uma guitarra... Esse é meu exemplo, queria ter uma noção de uma guitarra boa e de baixo custo, porq parece q ninguém aprovou esta. Meus sinceros votos de paz para vc... Abraços

guitarhero2k3
Veterano
# mai/03
· votar


po kra c vai trokar a tua squier por uma golden vai pagar + pra trocar 6 por meia-duzia .... po kra essa tagima 640 custa + caro sim + eh por causa da ponte dela ke eh fodona .... uma tagima tg635 com captação single (ew curti osom dos cap) eh uma boa pedida e deve custar uns 600 reais
po d boa c n vai c arrepender d ter uma guitarra dessa ..... kuando ew tava começando era ke nem vc tipo keria uma guitarra por ter captação dupla floyd microafinação po dps ew pensei porra ew nem sabia afinar em mi direito pra ke me aventurar com floyd ? pq ew iria precisar d microafinação? o ke ew fiz comprei uma strato pra estudo com ponte simples e humbucker na ponte e 2 singles, um no braço e otro no meio ... po ve c realmente compensa pegar uma guitarra d marca inferior e com qualidade duvidosa so pq tem floyd e microafinação ... po se fosse boa com isso tudo ai n seria taum barata ..... essa ponte deve ser bem frakinha ..... e esses captadores ?:??? putz tokei nuuma golden lp e o humbucker da ponte chiava parecia um single ! sei ke tokei numa eagle strato e o som dela tava bem melhor e + definido ...... alias eh uma boa opção uma guitarra eagle ......

a proposito a minha guitarra eh uma lyon washburn .... eh uma merda tmb + paguei 160 reais e foi pra começar ....a gora ew pretendo catar essa tagima ....

flw

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


edhunterbr
junta uma grana com o tempo pra comprar uma guitarra de verdade quando vc estiver tocando melhor.

Voodoo
Veterano
# mai/03
· votar


Ehh issu ai EdHunter
Jah q vc disse q tua guitarra ta quase indo pro lixo, essa Tagima q guitarhero referiu ela eh boa sim kra kra, da uma olhada nas Epiphone kra!!!
Ou faz oq o MKAzan, continua treinanduu na sua Squier, detona ela, ai vc compra um guitarra feraa kra!!!!

guitarhero2k3
Veterano
# mai/03
· votar


pode crer .... nem adianta catar uma golden tendo uma squier ....

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


eu num sei qual a implicancia de muitos de vcs com a golden...bom se for umas goldens novas que tem aí, realmente, são ruinzinhas, mas as mais velhas sao boas...o outro guitarrista da nossa banda tem uma com um braço excelente pra fritadores, bem fininho, tem guitarra da ibanez e da jackson que num tem braço fino daquele jeito...e o som é bom tambem, mesmo caso da minha

agora as lps recentes da golden estão muito ruins, os braços são grossos, a ação alta pra caraio...

Hendrix
Veterano
# mai/03
· votar


Ah vai se fuder vcs q ficam falando q a squier é feita de compensado!!!

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


O hendrix não passa de um comédia, só por que tem uma Squir,puta que pariu , soca ela na bunda então porra,é uma merda mesmo e acabou!!!!!!

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


Hendrix, é mané faltou com respeito!!!!agora aguenta!

Hendrix
Veterano
# jun/03
· votar


vc é q é um mané, rntdestroyerseu filhodaputa

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


sai daí o cuzão. soca tua Squir na bunda ,mais é só o braço valeu, o corpo não

françaMG
Veterano
# jul/05
· votar


velho ... eu acho que vc ta com a maldiçao do " nao aguento mais ", sei la,
achoq que satisfazer nossos sentimentos são a melhor coisa da vida.. tipo comprar uma guitar nova, e impressionar os outros.
mas acho que ja que vc esperou por todo esse tempo, espera mais um poco e pega um outra guitar. com uns 500 RS a + vc pega outra guitar, tipo epiphone, ibanez.
nao sei se ajudou...

GideonDanni
Veterano
# jul/05
· votar


Se for comprar uma golden , pega uma LP, que um modelo até confiavel e se vc colocar um duncan desine (160,00 no ML) na ponte o som fica legalzinho .Eu nunca toquei nesses modelos 24 trastes da golden , mas já toquei num da Strimberg, que são parecidos , a guitarra é linda tem floy , marcação dente de tubarão etc..tudo que vc viu , só que a mão é mais pesada que o corpo ... a guitarra simplesmente não tem grave e os medios são fraquissimos , ou seja.... a guitarra é uma MERDA , vc vai se arrepender amargamente assim que vc ligar ela no seu amp. Eu não quero te decepcionar , mas assim como eu todo mundo quer te ajudar , escuta o que estão te falando....

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


golden eh lixo

Pergamus
Veterano
# abr/08
· votar


Aqui só tem veterano fico até com medo de falar... Tenho uma golden Les paul e não me queixo dele...coloquei um jack e uma chave gibson e regulei ela ela tá tinindo capitação (2 hambuckers) muito boa mesmo. Põe essa epiphone q parece até feita de isopor, no chinelo... ela tá com 7 anos a bichinha e NUNCA me deu trabalho! Agora, verdade seja dita...todas as guitarra feitas atuamente estão MDF puro, parecem de papelão...vcs veteranos não sabiam q depois de anos a madeira seca e o som fica mais encorpado? Pois o luthier de minha GOLDEN ficou impressionado. Por isso nunca generalizem...o negócio e testar e testar antes de comprar! Abraços!

Hansen
Veterano
# abr/08
· votar


Pergamus

Não tenha medo de opinar suas experiências.

Só tenha medo de subir um tópico de 2003 e não acrescentar nada nele. Com certeza a maioria que participou desse tópico nem tá mais entrando aqui.

pacificpoker
Veterano
# abr/08
· votar


Pergamus
só tem veterano por q o topico é de 2003...

Zero Zen
Veterano
# abr/08
· votar


edhunterbr

E que depois caso eu sinta necessidade de algo melhor, somente trocar os captadores... Porque a guitarra tendo uma pintura legal, um bom acabamento, vale a pena! Vc concorda???

A golden tem 2 humbucker 1 single, floyd rose (ainda naum se eh macia porq naum toquei nela) tem microafinação e 24 casas! Eu to apaixonado! hhehe


Poxa vida meu caro. Golden é porcaria, não interessa se é bonita, ou se tem bons captadores, a construção e a matéria prima são deficientes.

Se você tem uma guitarra fique com ela até poder comprar algo melhor. Golden é muito pior.

Ainda que você esteja apaixonado, lembre-se, O AMOR É CEGO, SURDO, MUDO E BURRO, é o pior conselheiro que você pode ter.

Este é bem o caso da amada que vai te decepcionar, te dar um par de chifres e um pé na bunda. hehehehe

Não tem erro.

Rodrigo Frejat
Veterano
# abr/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar


O cara já deve tar com uma gibson neste momento.

Hansen
Veterano
# abr/08
· votar


Zero Zen

Quer um Delorean emprestado? programado para 2003

Izzy Dragon
Veterano
# abr/08
· votar


Hansen
Quer um Delorean emprestado? programado para 2003

HahuauHHuahu
Boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena? guitarra golden