Devo levar isso em consideracao? ? ?

    Autor Mensagem
    Opteron
    Veterano
    # jan/05


    Minha pergunta vai ser bem curta e direta... me ajudem:
    Se eu naum toco SWEET CHILD O MUNE certinha inteira... adianta eu tentar estudas Vai... Satriani.. VH... etc ... ?

    Opteron
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Citei Sweet como exemplo

    caiohleal
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ñ adianta

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sweet Child O'Mine deve ser a música mais tocada nas lojas de instrumentos...

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ué.. pq. não???

    toco uns Van Halen, e não me prestei a tirar nada da Sweet Child O´Mine, soh o início. Tem tanta gente q toca ela... nem me anima a tirar ela

    Arathorn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Adiantar alguma coisa vai, mas seria pular etapas de estudo. O negócio é estudar bastante coisas fáceis, ficar craque e depois subir o nível. E sempre aprenda músicas inteiras pois nunca se sabe quando elas serão úteis...

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nem me anima a tirar ela

    po,eu também fui assim
    pulei essa,Smoke On The Water,Stairway To Heaven
    nunca toquei as mais chavões

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Essa música do Guns é um saco. Mas não é difícil.
    Não gosto mto de tocar músicas que todo mundo conhece.

    jean_ps
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu toko ateh uma parte do final....e toko js sv ....eh q sei la eu axo ela injuada

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: deathmeister
    · votar


    Se vc nunca tiver tentado que nem eu, adianta, agora se vc nao consegue tocar ela, nem tenta.

    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu só n toko o ultimo solo dela pq tem uma parte q fica rapido e n consigo fazer

    flea fan
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O guitarrista da minha banda toca malmsteen mas não conseguiu tirar o solo de sweet child'o mine(tirar de ouvido).

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sweet Child O'Mine deve ser a música mais tocada nas lojas de instrumentos...
    hehehehehe pode crer
    eu sempre toquei Eruption, mas direto aparece os Sweeteiros

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    toco nova era hueahu
    tokei nova era ,MOP...um monte de fritacao...
    eruption ( eu tinha tempo ehauheau )
    na loja pra ver um cubo pra mim tem 1 mes +-.. ehauehau
    ah tokei tb november rain...nah ela e dificil ( o fim ) e todos vao ao delirio nah.. =b
    vou durmi faloo

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom ... usando sweet child o mine como exemplo .... acho que c vc erra pra tocar essa musica que eh considerada facil ... qdo for tocar os vai da vida ... vc vai ter muito mais dificuldade

    jean_ps
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sweet Child O'Mine deve ser a música mais tocada nas lojas de instrumentos...

    eu particularmente toko as musicas mais dificieis e mais fodas ..pra dar o maximo da guitar pra testa-la...abuso em bends hamers on..e talz

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é válido saber tocar de tudo: rock, pop, metal, jazz, pagode, funk, campainha, siririca, forró, bossa nova, mpb, fusion, hard, progressivo, mamonas assassinas, blues, r&b.... sempre se tem algo a tirar de algum lugar pra se pôr em outro.
    minha opinião: tire até cai-cai balão e o choro da chiquinha. algum dia isso vai ser útil.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Para quem está estudando guitarra acho as músicas do guns muito boas.
    O slash tem uns solos muito didáticos e, como ele privilegia a melodia e não a velocidade, eles são relativamente fáceis de tirar. Há excessões, como na música Locomotive ( Use your Illusion I, se não me engano ) que ele faz uns solos bem rápidos.
    Mas no geral são solos bons que ajudam no aprendizado.
    Acho que os solos dos "chatrianis" da vida é que não têm nada a ensinar. São malabarismos guitarrísticos sem sentido musical nenhum.
    Um solo muito bom para quem está estudando e já se considera intermediário é o da música Masquerade, do George Benson, do dosco breezin.
    Muitas idéias interessantes usando coisas simples como pentatônica e arpejos.

    Leandro_Damasco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho q a musica mais tocada nas lojas de instrumentos eh starway to heaven

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devo levar isso em consideracao? ? ?