Cbjr merecia um pouco de consideração...

    Autor Mensagem
    hamham
    Veterano
    # jan/05


    Dae galera... então é o seguinte... as pessoas falam muito mal de Cbjr, e eu tbm falo agora... mas putz... antes eu era fã deles, até o terceiro cd... dai viro paçhaçada... mas eu sei que vcs vão enxe o saco, mas me falem se um dia vcs vão ver o CPM ou Detonautas fazer musicas do tipo "Cidade Grande" do segundo cd deles ou "Do Surf"... tem uns solinhos massa nessa musica... quando o Tiago ainda era o guita solo saia musicas mais decsentes... só queria pedi que se falasse mal deles falasse mal a partir do quarto cd deles... flws

    Livin in Sin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara eu nunca gostei sempre achei palha, eu num curto esses manés naum, eles naum merecem consideração pq naum se dão respeito, sou mais ouvir rackão americano.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu já ouvi uma musica q nem acreditei q era deles... guitarra funkeada, e slap no baixo bombando... e o batera na minha opinião toca muito em qualquer musica... só nessa música a guitarra e o baixo tão legaizinhas, mas o vocal daquele jeito, não curto... e a maioria das letras é ruim tbm...

    nothing else matters
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cbjr merecia um pouco de consideração...

    será?

    renfbn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara eu gosto do cbjr so o primeiro cd, tem uns lances bem legais de ska, funk, rock misturado, este cd vale a pena eskutar so gosto deste o resto eh um lixo

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    merece mais o CHorao Sr Atitude ..estraga um poko..nao q eu odeie ele..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cbjr merecia um pouco de consideração...