Compra de Guitarra.. OPINEM!!

    Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera.. to afim de uma guitarra nova, e disponho de 1800 reais.. eu to querendo saber de vocês, o que fariam.... eu to afim de comprar a tagima de um amigo meu, por este mesmo preço, ela tem tarrachas com trava, captação EMG (2 singles e 1 Humbucker na ponte), Floyd rose (parece que não tem a micro-afinação... e eu acho que a marca da ponte é também floyd rose) alem da guitarra estar boa e regulada... eu quero saber se vocês comprariam ela por 1800 ou comprariam outra (stratocaster) na mesma faixa de preço, porem melhor, ou compravam uma guitarra de menor preço e equipavam de tal jeito.. ou seja!! opinem!! por favor.. grato!!

    Ps.: eu to vendendo a minha guitarra Golden Les Paul, por 450 reais, rio de janeiro.. se alguem tiver interessado.. ela tá boa, nota fiscal. e a tintura é tipo as les paul do slash, um vermelho com amarelo.. flw galera!

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ibanez RG350

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fowkes
    propõe 1000 pro teu amigo, provavelmente ele vai te dar uma contraproposta. a partir daí vocês que são brancos que se entendam...

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu compraria uma 'pifone lespaul standard'... da pra pegar uma zero km por essa grana ai... bem melhor q uma tagima duvidosa dessas.... a menos q essa tagima seja das q foram feitas pelo proprio tagima nos velhos tempos, essas eram bem legais.

    sds

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TASIVA


    para! que mané RG350


    Fowkes

    1800 vc encontra guitarras bem legais, naum da p/ opinar sobre a do seu amigo guitarra tem que textar p/ ver, mais creio que ele ta pedindo meio carinho nela, apesar dos caps serem carinhos naum saum tanto....


    eu opitaria por comprar uma guitarra nova com essa grana, ai vc tem garantia e tudo mais ;)


    vai brincar nas lojas veio, e depois vc vai equipando ela a seu gosto

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a partir daí vocês que são brancos que se entendam
    c fossem pretos naum c entenderiam !?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    propõe 1000 pro teu amigo
    dai ele da a contraproposta... e segue assim eheheh

    Ibanez RG350
    a captação dessa tagima ali se for EMG mesmo da um coro na dessa ibanez...

    não vou opinar sobrer o fazer pq estou com uma duvida bem parecida hehehe

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Drinho


    foi modo de falar, nunca ouviu essa expressão antes? nòa vamos mudar de assunto de sua opinião sobre o topico ;) ajuda na escolha do cara

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RG350 é fraca só é bunita e nada mais do minha GRX220 p/ da pau a pau de som com ela ;) e sei o que estou dizendo


    e ele parece querer uma estrato, o que ja naum é muito a minha area, porem a tagima é uma boa escolha, só que vai ver preço de cap e do modelo do seu colega novos, as X vale mais apena comprar novo

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    ih ala....

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TASIVA


    ih ala....

    que? onde o que?

    Sparkle
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fowkes
    Antes tinham umas ESP MII Deluxe na Gang por esse preço, pode ser que aconteça o milagre de vc achar alguma por ai...

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    concordo.....tagima é bom sim.....
    mas depende....do som que o cara quer tocar ...

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sparkle
    onde onde onde!?

    Sparkle
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TASIVA
    Na Gang TINHA, agora cabou, se der muuuuuuuuuuuuita sorte ainda acha por ai...:(

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fowkes

    vo nessa boa sorte com a guitarra espero que fassa uma boa compra


    TASIVA
    Hocus Pocus
    Drinho
    b0fh
    prog_jam


    té mais pro ceis tmb falow

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sparkle
    ê porra =(

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    adios

    Fowkes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlw pelas dicas.. eu vou ver se ele reduz o preço pq eu achei meio caro msm.. 1600 tá bom demais pq eu sei que ele vai reclamar se eu propor mais.. a guitarra é boa sim, eu já testei ela.. vlw galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Guitarra.. OPINEM!!