Opinem sobre esta guitar ! estou kerendu compra-lá

    Autor Mensagem
    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04


    eai gente blz ! bom sou novato aki ! gostaria de saber oq vcs axam dessa guitarra q vou pegar ! eh semi nova .. modelo eh samick , 22 trastes , 3 captadores simples , alavanca , ponte fixa , semi micro finada .. bom eh isso .. para ver uma igual .. o modelo a ela .. tem no mercado livre e está em torno de 500 reais ..
    bom eu vo pagar dessa guita 400 reais .. muito bem conservada por sinal .. curti muito o som dela ( muito diversificada ) porem gostaria de por um certo peso nela .. pois eh pra heavy metal q eu a kero .. amigos meus falaram q a guita em si n precisa trocar nda .. esta tudo em otimo estado .. porem comentaram q se kizer deixa-lá pra heavy metal tenho q pegar uma pedaleira boa .. bom eh isso ai e comentem por favor ! valew !

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime

    captadores single naum daraum peso....soh chiado...haha
    a naum ser q sejam hum em formato d single neh.....

    guitarist from hell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    foi mal usar seu topico.

    Eu postei meu topico no lugar errado...alguem poderia respode-lo por favor ???

    Click here

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas me falaram bem dessa guita kra .. sao 3 captadores .. de 1 .. saco .. e falaram q oq vai dar peso a guita eh uma pedaleira boa .. pq a captaçao eh boa .. bom naum entendo muito de guitarra mas axei boa .. para tocar

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sao 3 captadores single kra

    _PuNk_SoDa_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    AE KRA,JA TIVE UMA SAMICK ARTIST 5 CAPTADORES ,FLOYD,TRAVA,E PAGUEI 700 PAUS NA ÉPOCA.
    SERA Q REALMENTE VALE A PENA O CUSTO BENEFICIO DESTA GUITARRA?
    MAS PARA HEAVY A SAMICK EH FERA MSM.

    RITCHIE_BLACKMORE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nem precisa de pedaleira, liga o amp tudo no maximo e manda ve

    Mr Page
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    compra a guitarra e manda prum Luthier e pede pra ele instalar no lugar dos singles, 3 captadores humbucker e botar uma chave para defasar os captadores transformando em single

    tbm pede pra botar o instalar o sistema Floyd Rose com uma alavanca giratoria

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mr Page
    compra a guitarra e manda prum Luthier e pede pra ele instalar no lugar dos singles, 3 captadores humbucker e botar uma chave para defasar os captadores transformando em single

    tbm pede pra botar o instalar o sistema Floyd Rose com uma alavanca giratoria


    pfffffffffff
    ele vai gastar poca grana com luthier, mais vale pegar os 400 conto, mais a grana que vai gastar mandando fazer isso e comprar uma guitarra melhor...

    se quer peso, pega guitarra com captadores duplos... Se vai solar procura uma com dois duplos... Tenta pegar uma guitarra boa... se vc curtir tocar mesmo, vc vai gastar 400 nessa ai, dai daqui a um ano ou dois vc vai querer vender ela pra pegar outra e vai pegar uns 350 conto no máximo....

    Mr Page
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Hocus Pocus
    tpw, se o kra vai ficar pulando de guitarra em guitarra ñ e msm uma boa... so que se o kra for ficar com a guitarra por mto tempo vale a pena, pq da pra o cara ter varios tipos de sons em uma só guitarra

    Dr_Love
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu estou vendendo uma kra
    GUITARRA Condor CG - 300FM new york series... com alavanca floyd rose 2 captadores duplos e 1 simples...é bem p/ o estilo de som q vc quer
    se quiser saber mais
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20059882

    Tem foto dela la

    KISS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Uma pedaleira não vai aumentar o peso da guitarra. Um efeito mais pra heavy metal pode dar um som que te agrade mais, mas não muda o som da guitarra.
    Se seu estilo é heavy metal recomendaria uma guitarra nesse estilo, só que com captadores duplos.

    Ice Bergh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    captadores single naum daraum peso....soh chiado...haha


    depende cara...
    depende do captador....

    eu gosto dos da fender ehehehehehe.....

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom intaum .. um amigo meu q viu a guitarra e toko nela .. falo q a guitarra eh boa .. principalmente para tocar todos os estilos e disse q eh uma guitarra q vc pod fazer show com ela numa boa .. e pra mim q eh mais pra estudar e ensaiar está muito bom .. e q nem preciso envenenar ela . pois está muito boa com 3 captadores singles .. tbn eu naum kero compra uma guitarra pro resto da vida ou seja .. kero uma guitara pq naum tenho nenhuma .. saco? e tbn naum kero qualquer coisa neh .. mas ele me indico esta pq falo q eh muito boa o preço e a qualidade dela ..
    vou colokar um link dela pra vcs verem .. eh quase igual .. única coisa q muda eh a nessa samick tem 3 captadores .. porem 1 eh duplo .. ah tbn a q eu vou pegar eh made in indonesia .. n sei se eh boa ou se muda hehehe

    bom tah ai :

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20199016

    continuem opinando valew pessoal !

    The_Iron_Trooper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Qual eh o modelo dessa Samick??Torino TR3??

    Eu tava vendo essa numa revista e m pareceu boa....

    diablos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    um amigo meu tem uma samick dessa com 3 singles, mto ruim
    braço grossão e captacao eh soh chiadera.. pelo menos a dele neh. sei la

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    procura uma les paul

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre esta guitar ! estou kerendu compra-lá