Opinem sobre esta guitar ! estou kerendu compra-lá

    Autor Mensagem
    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04


    eai gente blz ! bom sou novato aki ! gostaria de saber oq vcs axam dessa guitarra q vou pegar ! eh semi nova .. modelo eh samick , 22 trastes , 3 captadores simples , alavanca , ponte fixa , semi micro finada .. bom eh isso .. para ver uma igual .. o modelo a ela .. tem no mercado livre e está em torno de 500 reais ..
    bom eu vo pagar dessa guita 400 reais .. muito bem conservada por sinal .. curti muito o som dela ( muito diversificada ) porem gostaria de por um certo peso nela .. pois eh pra heavy metal q eu a kero .. amigos meus falaram q a guita em si n precisa trocar nda .. esta tudo em otimo estado .. porem comentaram q se kizer deixa-lá pra heavy metal tenho q pegar uma pedaleira boa .. bom eh isso ai e comentem por favor ! valew !

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime

    captadores single naum daraum peso....soh chiado...haha
    a naum ser q sejam hum em formato d single neh.....

    guitarist from hell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    operation_mindcrime
    foi mal usar seu topico.

    Eu postei meu topico no lugar errado...alguem poderia respode-lo por favor ???

    Click here

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas me falaram bem dessa guita kra .. sao 3 captadores .. de 1 .. saco .. e falaram q oq vai dar peso a guita eh uma pedaleira boa .. pq a captaçao eh boa .. bom naum entendo muito de guitarra mas axei boa .. para tocar

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sao 3 captadores single kra

    _PuNk_SoDa_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    AE KRA,JA TIVE UMA SAMICK ARTIST 5 CAPTADORES ,FLOYD,TRAVA,E PAGUEI 700 PAUS NA ÉPOCA.
    SERA Q REALMENTE VALE A PENA O CUSTO BENEFICIO DESTA GUITARRA?
    MAS PARA HEAVY A SAMICK EH FERA MSM.

    RITCHIE_BLACKMORE
    Veterano
    # jul/04