duvida com Bend

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# jan/05
· votar


continue naum akreditando q eu to poko me fudendo! mas parece q vc tem q xorar isso pra td mundo neh? flw
heauehauaehu cara nao sou soh eu q nao acredita neh...mas eu nao to xorando rpa ngmmm soh to falando q nao acredito igual mtus aki heauehaueahu pq menti feio assim ai eh foda...eh quase tao infeliz igual o arthas no otro topico...q diz pra treina feeling aiai

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


eskuta kra , td bem veiw , o q eu tinha q dizer eu ja disse , naum vou repetir td d novo , eu comecei faz 2 meses mesmo , naum sei mta coisa , pratikamente nda , comecei sozinho , e nesse tempo eu fikei sabendo do guitar pro e comecei a usar , soh isso! pow nem vo mais falah q q eu aprendih senaum vai dah zona de novo , eu ainda naum sei o signifikado de kuase nda , mas o que eu fiz ateh agora eh o importante pra mim , eu naum gostaria de criar rixa com ngm daki , eu ja percebih q vc naum akredita em mim nem fudendo , mas eu tbm fikei puto pq vc ta duvidando da minha realidade entendeu? se tiver alguem daki de curitiba e naum akredita pode falar comigo pra markar e eu mostro pessoalmente , se vc e alguns naum akreditam por mim ok , eu naum vou sair dizendo por aih q eu sou foda tbm neh veiw , mas isso naum ker dizer q alguem tem direito de me rotular com o desempenho da maioria

brunoeraser
Veterano
# jan/05
· votar


viro topico de discuçao


Igor Hisashi Shiota

pode crer eu tbm peguei um peixe de 200 kilos a 2 meses atras !!!!!!

e olha que foi na varinha de bambú!!!!!!!!!!

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05 · Editado por: Igor Hisashi Shiota
· votar


hahahahaha . . . . .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a duvida com Bend