duvida com Bend

Autor Mensagem
Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05 · Editado por: Igor Hisashi Shiota


eawewa! =] comecei a tocar faz 2 meses e fikei com uma duvida sobre bend.. tava mostrando o solo da the trooper pro meu amigo e ele disse ''vish kra , tenta fazer o bend com 2 dedos (eu faço com 1) pq senaum corre o risco de escorregar teu dedo e bla bla.." eu ateh concordei , mas sei lah eu naum consigo fzer o bend com 2 dedos simplesmente pq la pela 17ª soh kabe um dedo na ksa entaum se eu tento fazer com 2 as vezes pega no traste da outra e kaga td no som UIAEHuiHEUIHUIEHuiAE entaum eu acabo fzendo com 1 dedo por ser mais comodo pra mim msm... alguem me dah um luz ae o__O vlw

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Hisashi Shiota
Na verdade, nao existe regra pra isso. Se voce consegue ter firmeza dando bends com 1 dedo, estah otimo. O que importa eh o som produzido. Eu prefiro fazer assim: dedo 3 na casa que vou dar o bend, dedo 2 na casa anterior e dedo 1 abafando as outras cordas.

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


bota um dedo na 16 e outra na 17
e cum 2 meses c toka iron?

tava mostrando o solinho da the trooper
e por favor...solinho nao neh cara...SOLO ..solinho eh gay...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


consigo fzer o bend com 2 dedos simplesmente pq la pela 17ª soh kabe um dedo na ksa entaum se eu tento fazer com 2 as vezes pega no traste da outra e kaga td no som

o.O

que isso cara, bota o dedo anelar na casa 17 e bota os outros dois atras só pra dar firmeza, não precisa colocar todos os dedos numa casa só xP

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


n precisa ser na mema casa.. ex:
se vc qh fazer um bend na casa 17... ai vc coloca o otro na 16
se n couber e um na 17 e empura com os 2 ;)

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


se vc qh fazer um bend na casa 17... ai vc coloca o otro na 16
se n couber e um na 17 e empura com os 2 ;)


foi oq disse

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Hisashi Shiota
Se vc toca o solo de The Tropper com 2 meses de Guitarra,vc é o novo Gênio da Guitarra....Qto ao Bend,vc ainda não tem força suficiente nos dedos,isso é normal,com o tempo vc pega o jeito,tudo parece impossivel no começo,mas é questão de treino e paciencia!...Flw

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Começou a tocar há 2 meses ejá está querendo dar bends? Melhor rever seus estudos.

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


respondendo geral ae:

leandro: eu comecei a ter aulas em dezembro , entaum tive bem poucas aulas e como viajei num pude ir entaum fikei levando sozinho e vendo o q dah.. eh proibido? mal ae..

Polemico: pq o solo eh taum dificil assim? po sei lah , eskolhih ele pr ser um dos primeiros solos mais ''rapidos'' e num axei td akilo d phoda , pelo menos q eu axasse q fosse..pq o primeiro q eu tirei foi da wasting love hehehehe

les paul: eh isso q eu faço kra , mas nem sempre dah certo , parece q eu akostumei meio 'errado' se na correria do solo eu pegar soh com um direto eu me saio melhor hehe , mas vou treinar mais assim

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Igor Hisashi Shiota

Não é proibido... faça o que quiseres... você pra mim é problema seu! mau aê..

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


lendro: opa valeu , bem melhor

Polêmico
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Hisashi Shiota
Não é um solo dificil,mas pra 2 meses de Guitarra...Eu com 2 meses mal fazia 1234 ,4321 entao,nem sonhava!

brunoeraser
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Hisashi Shiota


soh se for o solo do comeco que voce toca pq com 2 meses soh se voce ja tocava violao ou nasceu pra toka se nao fora de cogitaçao

com 2 meses eu tocava musicas como que pais eh esse iuahaoihaoihaoihaoha =D

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


brunoeraser: solo do começo? axo q num tem bend naum hehehe eu tirei ela intera msm , mas o solo faz pouco tempo , no comecinho soh a base.. eu naum tokava nda antes , soh ******* uaehuiaheuie

Polemico: uaehuiehuiahei 1234 r0x xD

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


cara...2 meses the trooper eh mta coisa.....ou vc eh foda e tem o dom...
ou vc eh + um "virtuose" mentiroso pra caralho desses aki do forum...
cum 2 meses a maioria das pessoas mal temabertura nos dedo pra faz uma pestana..ou um acord q seja...vc deve ser mtuu mentiroso mesmo...pq nao axo q ngm tem o dom d ser foda cum tao poko tempo

brunoeraser
Veterano
# jan/05
· votar


Igor Hisashi Shiota


larga de menti meu kuando eh assimse toka faz tempo e pra nao fika com vergonha de pergunta coisa simples dessa falo que soh toka a 2 meses =D



Xander

exato com 2 meses eu tava começando a consegui fazer pestana =D

Adam Stamm
Veterano
# jan/05 · Editado por: Adam Stamm
· votar


Faça o bend como for melhor pra vc, se o teu amigo usa os dois dedos é melhor pra ele, o que não significa que seja bom para você cara. Mesma coisa com a palhetada, cada um segura a palheta de uma forma diferente a forma que seja mais confortável para a pessoa.

E eu concordo com o xander meu. Com dois meses é praticamente impossível se tocar The Tropper, a menos que você treine TODOS OS DIAS das 9 as 16 horas, eu faço isso, me inspirei nisso com o Steve Vai, e ajuda.

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


brunoeraser: kra , num sei se qto a vc , mas the trooper eh bem facil , eu axei , e naum to falando isso pra me axar naum , se naum ker akreditar q eu tenho 2 meses naum akredite , mas eu naum mentih em nda.

adam: kra , eu to começando a axar q eu so um lunatiko mesmo , pq eu naum treino mto naum , umas 2 hrs por dia , eh q se lah veiw , a the trooper dificil? po.. kda um kda um neh... mas eu axei bem simples pq a musik naum muda kuase nda eh bem ''repetidinha'' o comecinho e o final saum os mesmos depois tem akela jogadinha q começa com o hammer na 8-7-8 e a cavalgada durante a musik , fika nisso! depois eh soh o solo q tbm num eh foda naum.. aff impossivel com 2 meses? entaum eu so um alucinado msm..

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


que você treine TODOS OS DIAS das 9 as 16 horas, eu faço isso, me inspirei nisso com o Steve Vai, e ajuda.
nem assim dah...c o cara treina o dia intero praticamente oq eh impossivel ele nao consegue tok isso em 2 meses...os dedos nao pegam cordenacao e velocidad rapido no comeco

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


mas 2 hrs por dia , eh q se lah veiw , a the trooper dificil
entaum eu so um alucinado msm..

huehuehua cum 2 hrs por dia tokando a 2 meses vc consegue toka um punk no maximo....heauheuhau....ou otra musica d acords...agora cum solo igual o trooper...pod nao ser foda...mas pra alguem q comca a 2 meses a vtncc nehhh

eu axo q vc nao eh alucinado...eh mentiroso mesmo

_Kasakolt_
Veterano
# jan/05
· votar


plis so ''acredito'' ouvindo da mto bem pra ele pegar alguem e pedi pra tokar e grava..

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Começou a tocar há 2 meses ejá está querendo dar bends? Melhor rever seus estudos.

Ue, pq nao pode??? na teceira semana eu ja tava estourando corda...

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


Xander: eu tenho testemunhas se vc duvida tanto , se axar q eu to mentindo tbm azar o teu , mas naum fike nervoso pq vc num conseguia tirar isso com 2 meses ok?

brunoeraser
Veterano
# jan/05
· votar


Xander

cuidado que o cara eh japoneis e se voce discuti com ele ele vai usar uma arte milenar do japao pra te bate
ioyaioahoiuahoiauhoaiuhaiouhaiohaiohaiohiahioaioah
auiahoahioahioauhoiuahuoiaha

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


porra o cara vai se o futuro Francesco Fareri eaeauhieauhieahuiuhieahuiae

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


brunoeraser: af! uisheuie

ptz eh q eu fikei impressionado com o nivel d inconformidade de alguns aki q pelamordedeus

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Xander: eu tenho testemunhas se vc duvida tanto , se axar q eu to mentindo tbm azar o teu , mas naum fike nervoso pq vc num conseguia tirar isso com 2 meses ok?

eu num consguia mesmo heauheuhaeu alias axo q mtus aki nao consiguiam...orra nem os genio da guita tira trooper cum 2meses axu...vc q eh um qualker eh tao fodao assim??
treinaondo 2 hrs por dia???
heauheauahu me prova intaum

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


puta merda cara é muito irreal isso... quer dizer que a 60 dias vc toca duas horinhas por dia e tira o solo de the trooper, e ainda acha fácil ¬¬
fala sério cara vc não sabe nem dar bend ainda euhiehuieahuieahuiea

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus

eh tao facil fala q faiz e acontece atras do computador eahuheuehauea

Igor Hisashi Shiota
Veterano
# jan/05
· votar


pqp bom , naum kerem akreditar naum akreditem , eu tenho consciencia do q eu sei fazer e se vcs naum akreditam q c foda , mas tbm naum me taxem atras d capacidade de vcs nesse tempo , pq daih o problema nem eh mais meu

xander: se vc ta taum nervosinho assim e naum tem nda melhor pra falar entaum fika na tua blza? se vc naum se conforma com isso , ta bom kra ta bom , naum vou t obrigar a akreditar em nda , continue naum akreditando q eu to poko me fudendo! mas parece q vc tem q xorar isso pra td mundo neh? flw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a duvida com Bend