Sou Canhoto e não sei tocar ainda , me ajudem a escolher !

Autor Mensagem
prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


aerolitos
nem bridor de latas, nem descarga, nem nada que seja usado em comum por outros habitantes.... sei disso bem pois também sou canhoto.
não li os posts anteriores, mas o que tenho pra te dizer é o seguinte:
tocar como canhoto=> instrumentos de 10 a 20% mais caros e de difícil revenda. pode-se inverter. uma canja?, só se tu souber tocar com as cordas primas pra cima (tipo o escandurra) ou se o cara também for canhoto. timbre personalizado (os captadores forma feitos de maneira a cada parte de seu imã pegar uma frequência específica. a partir do momento que se inverte isso fica uma timbragem diferente...)
tocar como destro=> apanha-se um pouco para aprender (foi o meu caso), mas depois que aprende fica 0 a 0. maior variedade de instrumentos e em qualquer lugar tu pode se arranjar....
vale lembrar que tocar com uma guitarra destra sem inverter as cordas é um método não convencional, o que resulta em outra pegada e outra maneira de se aprender dado o fato que fica tudo de cabeça para baixo (exceto as tablaturas jejeje)

steka
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, o amp é tão importante quanto a guita... não adianta vc comprar uma guita de 1200 e gastar 300 num amp...

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Inverta.
Pegue uma guitarra de destro, troque pro lado que vc usa no caso canhoto. Inverta a ordem das cordas, e inverta os captadores se quiser. HENDRIX tocava assim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou Canhoto e não sei tocar ainda , me ajudem a escolher !