BLUES BAND 2 - Primeira bateria !!!

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


e ai quando vao sair os novos solos?

marcio_zav
Veterano
# jan/05
· votar


e ai quando vao sair os novos solos? (2)

_Kasakolt_
Veterano
# jan/05
· votar


eu queria fazer outro T_T o meu ficou horrivel
posso fazer mto melhor...
dei umas estudadas aki e vi q podia ser mto melhor ...

colocando um cromatismo aki..umas pentas pra la...

deadfinger
Veterano
# jan/05
· votar


ae povo.. num queria ser chato não mas eu vo falar a verdade pra vocês que tocaram pra poder tentar melhorar... porque eu num vou mentir pra voces e ficarem continuando no mesmo erro.

TODOS que tocaram nessa 1 aí eu não gostei(nao me odeiem). O porque disso é que todos faziam muitas pausas, mas muitas mesmo, todos eles fazia uma parte do solo pequena e paravam um tempo grande, e tambem ninguem conseguiu ter um feeling bom, e ninguem tambem conseguiu tocar ao menos um pouco rápido, e nem usaram alavanca. pode ate ser que num tenha nada disso no blues, mas pra mim ficaria bem melhor se ajeitassem isso. E mais uma coisa, alguem ai que mixou poderia tentar deixar mais igualado os solos, porque estão muito diferentes, alguns com som de ambiente outros meio abertos demais.


Como eu disse, eu so falei isso porque eu num queria mentir e deixar tudo maravilhoso pra vocês num ficarem repetindo esses erros(se podem-se chamar de erros)... e espero que entendam a critica e possam analisar um pouco e entender. E uma sugestão apenas, acho que ficaria melhor fica a metade do tempo(acho que 12)... Está muito demorado e fica cansativo o solo de cada um.


Se agredi alguem de alguma forma, desculpe, mas foi apenas minha critica real. realmente não gostei mas pretendo tocar um solo bom na 2 bateria e espero ver voces de novo quebrando tudo. Boa Sorte

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


eu ainda vo participa de alguma dessas Band's.. so espero não destruir a ilusão de quem acha q eu toco bem =/

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


E ae LaBeL agente podeia agitar de gravar um tributo ao Stevie Ray Vaughan hein cara...

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Souza
isso eh quase um tributo...a base eh pride and joy, soh faltava o vocal!

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


filipethadeu
mas seria legal cada um gravar uma musica do SRV, igual os caras fizeram do satriani, do becker...

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


deadfinger
;-)

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


ninguem vai mais comentar?

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


black label! eu uso o cuba sx pra gravar! se eu te mandar soh o audio em mp3,somente o solo, sem a base, eh o sufuciente?

me diga ae q eu ja te mando hj!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


nessa blues band não conseguiro acerta meu solo no tempo de jeito nenhum hehe

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Porque ressucitaram esse? Hehehehe!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
é, porque ? hehehehe

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Jaum_Paulo
BlaCk LaBeL
é, porque ? hehehehe

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
É, pq?

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Hahahahah! :)

Soninha
Veterano
# mar/05
· votar


Para que as pessoas novas no fórum pudessem saber finalmente o que era esse lance de "blues band" que estava rolando no fórum.

Agora eu sei ;-)

Aliás, bem legal. Gostei do som! Imagina isso numa jam ao vivo ;-)

Nova meta para 2005: participar de uma blues band. Mas, sóóóóóó no final do ano, se isso ainda existir... hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BLUES BAND 2 - Primeira bateria !!!